João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rppc

Citação de: Pinguinha em 23 de Junho de 2019, 08:36
Não sei o que me irrita mais ...

Pessoal a fazer contas aos 120M da venda do félix , como se este já tivesse saído, o dinheiro já tivesse entrado e tudo oficializado. Eu acho que nem transferência vai haver, mas pronto ...

O pessoal a pensar que o Vieira vai investir os 250M de euros das possíveis  vendas .

Nem sei se gastará 40 milhões, quanto mais 250... isso ja dava pro mbapé

É a minha opinião também. A acontecer já lá estava. O Atlético que pedisse um empréstimo ou o caralho se por acaso não tem liquidez para a operação. A justificação de que estão só à espera do dinheiro do Griezmann, que se calhar o Barcelona nem vai comprar, não me convence.

magoslb

Citação de: rppc em 23 de Junho de 2019, 11:55

Pessoal a fazer contas aos 120M da venda do félix , como se este já tivesse saído, o dinheiro já tivesse entrado e tudo oficializado. Eu acho que nem transferência vai haver, mas pronto ...

O pessoal a pensar que o Vieira vai investir os 250M de euros das possíveis  vendas .

É a minha opinião também. A acontecer já lá estava. O Atlético que pedisse um empréstimo ou o caralho se por acaso não tem liquidez para a operação. A justificação de que estão só à espera do dinheiro do Griezmann, que se calhar o Barcelona nem vai comprar, não me convence.

Esta venda está a ser feita no triângulo atm-mendes-Benfica, nem que agora aparecesse o City a dar 120M limpos e 8M ao Félix, o negócio não se fazia. Há poeira demais debaixo do tapete.

Tongraça

Está tudo acertado. Já o disse há muito

Purple Rain

Seria assim se isto fosse um negócio. Mas não é.
É uma burla.
A maneira de não se fazer é por acontecimentos de domínio do extraordinário.
Que podem ocorrer, tanto a este tipo de gente como a outra gente qualquer, embora estes estejam protegidos pelo pacto com o demónio.

merlin

Este negócio tresanda a trampa. A ser real este dinheiro todo saber que quem menos ganha é o Benfica, que nojo!!

Chairman

Citação de: magoslb em 23 de Junho de 2019, 12:03

Esta venda está a ser feita no triângulo atm-mendes-Benfica, nem que agora aparecesse o City a dar 120M limpos e 8M ao Félix, o negócio não se fazia. Há poeira demais debaixo do tapete.
Sim, porque o City não quer o Félix por 120 M. É simples.

Hernanicafu

Citação de: Tongraça em 23 de Junho de 2019, 12:06
Acertado até está... mas o dinheiro é que nada.

Slb999999

Confirmado.

FaithNoMore

Este dinheiro tem de entrar a dia 1 de Julho para contar para o segundo semestre a nivel de contas.

Paulo89

Mas as clausulas de rescisão não contam apenas do dia 1 de Julho a 31 de Agosto?

nwpt

Passar para a secção de águia ao peito.

Carminati

Citação de: MALU15 em 18 de Junho de 2019, 14:22
Citação de: LMAB em 18 de Junho de 2019, 14:12
Citação de: ImBeck em 18 de Junho de 2019, 14:10
Citação de: LMAB em 18 de Junho de 2019, 14:06
Esclareçam-me so uma coisa: o patético ja pagou ou vai sequer pagar o estádio? É que largar assim 120 com um estadio por pagar pelo meio... hum hum.

Já faltava esta dos estádios outra vez....

Eu sabia que alguem ia confundir as coisas, mas foi mais rapido do que estava a espera. Eu não estou a relacionar o estadio com o Vieira , so quero saber se eles vão pagar o estádio ou se o patrocinador vai assumir alguma despesa...

O grupo Wanda, especialmente dedicado ao ramo imobiliário, continuará, no entanto, como patrocinador dos colchoneros, cujo estádio tem a designação Wanda Metropolitano.

"O Quantum Pacific Group chegou a um acordo com o Dalian Wanda Group para adquirir a sua participação no Atlético de Madrid, que representa 17 por cento do capital social do clube", referem os rojiblancos na sua página oficial.

O Quantum Pacific, propriedade do milionário israelita Idan Ofer, com atividade na área petrolífera, já detinha 15% do clube, adquiridos em novembro por 50 milhões de euros, e passará a ter 32% do capital.

O Quantum Pacific adquiriu de 51% do capital da SAD famalicense. Miguel Ribeiro, que esteve sete anos no Rio Ave, é o novo diretor geral.

Fiz uma pesquisa rapida sobre este Idan Ofer...é um bilionário com dezenas de negocios nas mais variadas áreas.

Que interesse poderá ter ele em investir na bola, ainda mais no Famalicão? quanto tempo vai ele dedicar a isso, 5 minutos do seu dia?

SLB Stars

Tudo acertado toda a gente sabe que está. O contrato está lavrado entrando em vigor a partir do dia 01/07/2019 mas o AM não deu garantias nem sabe se terá o dinheiro necessário tão cedo.

Se as garantias já tivessem sido apresentadas o negócio já estava oficializado. :)

Nramos

Julho já está à porta

JPE

La plata, aquando arriba la plata?