João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

van33

Citação de: Capitao4 em 26 de Junho de 2019, 21:25
Citação de: van33 em 26 de Junho de 2019, 20:19
Citação de: Blitzer em 26 de Junho de 2019, 19:57
Todo este circo á volta do Felix é de uma falta de noção gritante!

Por exemplo, o Paulo Sousa (eu grande fdp eu sei) também é de Viseu, tem um palmarés invejável mas recebeu apenas uma medalhazita de mérito.
Com todo o respeito por quem lá mora em Viseu mas aquela terra é que é o problema...quem se recorda de ver umas dezenas de vezes os autarcas de Viseu a ir para as televisões lutar para ter um estádio no euro2004 e quando chegou a altura de o governo informar as câmaras que para ser candidato teriam de entrar com uma percentagem do investimento e os gajos fugiram logo com o cú à seringa??? Queriam um estádio era de borla...a pagar uma parte como todos os outros é que era o caralho...e imaginem se tivessem um estádio. ..ainda is estar pior que o de Leiria e Aveiro. ..só se levassem para lá cabras para pastar
Viseu, um problema? Tomara muitas cidades serem um problema como Viseu...
E aqui entre nós, ainda bem que não fizemos nenhum estádio, porque estaríamos a pagar por ele quando efetivamente não precisávamos.
A vontade da autarquia muitas vezes não é a mesma que da população...
Exactamente. ..sorte a vossa em não o ter...a esta hora tinham um estádio que ia servir para feiras de gado ;D

Jigz

Citação de: Masc_kyto em 26 de Junho de 2019, 21:11
Como é que a CMVM ainda não pediu esclarecimentos ao Benfica?!?!?

Porque eles sabem que ninguem pagou 120 milhões. lol

MANOCAS37

Citação de: van33 em 26 de Junho de 2019, 21:28

Por exemplo, o Paulo Sousa (eu grande fdp eu sei) também é de Viseu, tem um palmarés invejável mas recebeu apenas uma medalhazita de mérito.
Com todo o respeito por quem lá mora em Viseu mas aquela terra é que é o problema...quem se recorda de ver umas dezenas de vezes os autarcas de Viseu a ir para as televisões lutar para ter um estádio no euro2004 e quando chegou a altura de o governo informar as câmaras que para ser candidato teriam de entrar com uma percentagem do investimento e os gajos fugiram logo com o cú à seringa??? Queriam um estádio era de borla...a pagar uma parte como todos os outros é que era o caralho...e imaginem se tivessem um estádio. ..ainda is estar pior que o de Leiria e Aveiro. ..só se levassem para lá cabras para pastar
E aqui entre nós, ainda bem que não fizemos nenhum estádio, porque estaríamos a pagar por ele quando efetivamente não precisávamos.
Exactamente. ..sorte a vossa em não o ter...a esta hora tinham um estádio que ia servir para feiras de gado ;D
servia para a Feira de São Mateus

van33

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Junho de 2019, 21:32
Citação de: van33 em 26 de Junho de 2019, 21:28

servia para a Feira de São Mateus
Um dia tenão de ir a essa feira...ouvi dizer muito bem dela

diogoalves

Diz-se que o corno é o último a saber. Neste caso o corno (Benfica), é o primeiro a saber, é sodomizado até à última e ainda vai fazer o papel de sofrido

Tongraça

Citação de: Centrix em 26 de Junho de 2019, 20:14
Vamos lá ver uma coisa.

Uma das grandes questões que apontamos à actual direcção do Benfica é não ter noção do potencial de marketing que o Félix tem, algo que poderia trazer retornos incomensuráveis para o clube, muito para lá dos 120M€. Certo?

Se assim é, porque é que estão a criticar esta condecoração como embaixador da cidade? É precisamente ter visão e colar ao Félix a cidade de Viseu, algo que poderá trazer retorno. Não era isso que queríamos que o Benfica fizesse também?

Eu sei que criticar é fácil hoje em dia, e por vezes também me deixo levar em algumas questões, mas acho que esta cerimónia é um óptimo acto da CMV.

E antes que digam que sou enviesado sim, sou de Viseu  :angel:

És de orgens

kramxel²

https://www.marca.com/

Está confirmado, se duvidas houvessem.

iloy

Tao burro, vais pagar muito caro ter o Mendes como conselheiro

S-Line

Conversa de treta do pai :
Não é pelo dinheiro
Não é por ser um grande clube pois já está num ...
É pelo divertir-se a fazer o que gosta.

Tão sem sal ...conversa de merda.
Foi pelos lindos olhos do Cerezo.

Gostei do ponto final :
"Nas próximas semanas tudo está decidido"

Acho que aqui caiu por terra a teoria de o empurrarem .

danny94

SapatinhoVermelho

Citação de: Juanxito Arrien em 26 de Junho de 2019, 21:35
https://as.com/futbol/2019/06/26/primera/1561579994_210156.html

El lacayo de Mendes en España.

Ahahahahahah ! Os Patéticos não gostam de levar baile !
Eu quero ver é se o Félix se apresenta ou não na 2ª feira no Seixal para treinar ...!

devic

Citação de: SapatinhoVermelho em 26 de Junho de 2019, 22:04
Citação de: Juanxito Arrien em 26 de Junho de 2019, 21:35
https://as.com/futbol/2019/06/26/primera/1561579994_210156.html

El lacayo de Mendes en España.

Ahahahahahah ! Os Patéticos não gostam de levar baile !
Eu quero ver é se o Félix se apresenta ou não na 2ª feira no Seixal para treinar ...!

Quem foi à selecção não se apresenta já...

melanda72

A mim ninguém me tira da ideia que este menino queria tudo menos ficar no Benfica.
A primeira oportunidade bazou.
Adeus.