João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rppc

Citação de: Juanxito Arrien em 26 de Junho de 2019, 22:43
Me toca a mí preguntar ahora.

Se puede rechazar una oferta tras comunicar a la CMVM? Me dicen que no. Y no tengo idea.

Los 6 millones de más se pagan finalmente si se fracciona el pago?

Veis justo el precio por un chico que ha brillado realmente solo 6 meses? Aunque por lo que he visto es impresionante, 17 goles y 7 asistencias en 6 meses, desde que empezó a jugar con continuidad.

Espero que salga bien para todos.

Sim, o clube pode rejeitar porque apenas informou a CMVM de que recebeu uma proposta do Atlético de Madrid. Tanto quanto sei, os clubes são obrigados a comunicar à CMVM que receberam propostas caso os pormenores das mesmas surjam na imprensa, sob pena de serem multados.

Não, não acho justo que os benfiquistas apenas tenham visto o João a fazer uma época pela equipa principal do Benfica e apenas 6 meses como titular regular. Ao menos fico feliz porque pude presenciar ao vivo o seu primeiro golo pela equipa principal, frente ao Sporting.

Pensei que seria o início de uma longa história do João Félix com a camisola do Benfica, mas o futebol atual perdeu todo o seu encanto. Já não gostava do Atlético, muito menos agora com este aliciamento imoral a uma jovem promessa. Se ao menos tivessem os 120 M para pagar a pronto, mas não! Querem pagar às prestações! Era mandá-los para um sítio que eu cá sei.

Quanto ao valor, 120 M, sim, acho justo porque vai valer ainda mais do que isso no futuro.

ccm

Citação de: MrSilva em 26 de Junho de 2019, 22:48
Citação de: ccm em 26 de Junho de 2019, 22:45
Citação de: MrSilva em 26 de Junho de 2019, 22:42
Se o Vieira fosse homem de palavra recusava e só se vendia o miúdo pela cláusula...
Portanto, boa sorte em Madrid Félix

A clausula é 120M. Vai ser vendido por 120M, qual é a diferença?
É a diferença entre receberes 120M€ amanhã e receberes 10M€ este ano, mais 10M€ pro ano, por 12 anos, é mesmo igual...

O Benfica vai receber os 120M a pronto.

Bailey

Citação de: MrSilva em 26 de Junho de 2019, 22:53
Citação de: Bailey em 26 de Junho de 2019, 22:52
E um negócio extraordinário caso não hajam comissões desmesuradas e desvios de dinheiro e promessas de compras de netos por 20m associados
Tou mesmo a ver o Correa a vir por 50M€
Just saying
Estares a ver ou não e irrelevante

Até ver e um negócio estratosférico em qualquer parte do mundo e intergaláctico para a realidade portuguesa

bmuc79

Citação de: J_PN em 26 de Junho de 2019, 22:54
O Benfica tem uma proposta de 126M mas depois diz que caso aceite o valor líquido a receber é de 120M?

Alguém explica?

Os 6M a mais são para o JJ.
Vi há pouco no wattsapp.

Naidas

O Benfica irá receber a totalidade do dinheiro pelo Banco. E o atlético vai ficar a pagar a prestações o valor acordado. Qual a dificuldade? Haja noção. Só um louco e que rejeitava esta proposta depois de um jogador ter dito o que disse !

Bedsy

Citação de: vermelhoftw em 26 de Junho de 2019, 22:55
amigos é a pronto ou nao? aquele comunicado esta engracade, mais trocadilhos que um proverbio da aldeia
Esta ai pra tras a explicao.

Na pagina anterior. O0

Androico

Citação de: kasko em 26 de Junho de 2019, 22:53
Citação de: matavelhos em 26 de Junho de 2019, 22:47
Ora bem, acho que já foi tudo dito.

Ponto 1: Há uma proposta do Atlético de Madrid pelo Felix no valor de 126M pago a prestações

Ponto 2: Isto quer dizer que não houve rescisão por parte do Felix e que ester teria que depositar os 120M da clausula de rescisão.

Ponto 3: A proposta é no valor da clausula de rescisão, mas o Benfica aceita ou não.

Ponto 4: Os 6M serão para pagar o factoring que o Benfica irá fazer, dando o contrato como garantia, ficando o Atlético a pagar ao banco. (como outro user por aqui disse)

Ponto 5: o Benfica terá no seu banco 120M a mais na data da venda dos direitos desportivos

Ponto 6: o Benfica só aceita se quiser


Posto isto, apesar da clausula não ser batida, o Benfica vai ter a pronto pagamento o valor da dita. Obvio que fica ao  critério do Benfica aceitar ou não, óbvio que o Benfica irá aceitar e é o que faz sentido.

Este post devia ficar nas páginas todas.

Está aqui explicado.

divica

Citação de: rudra28 em 26 de Junho de 2019, 22:53
Citação de: PS4 Sony em 26 de Junho de 2019, 22:45



vale o que vale mas agora ate faz algum sentido
Onde mesmo é que isso faz sentido?
Nem as contas estão bem feitas.

redfox1904

Citação de: RicardoSR em 26 de Junho de 2019, 22:50
Fonte do Benfica diz que recebemos 120M liquidos no dia da transferência.

o comunicado foi tão claramente redigido que minutos depois uma fonte do Benfica teve de telefonar a explicar de novo o que queria dizer.....
quiseram explicar que recebiam a pronto, mas como o AM ia paga a prestações, para evitar falsas notícias, tiveram de falar no pagamento a prestações por parte do AM ainda que o Benfica receba a pronto...

TeamRocket37

Cristiano Ronaldo para ano quer ser vendido para ultrapassar o João Félix na transferência Tuga mais alta

CitriC

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Junho de 2019, 22:38
Citação de: CitriC em 26 de Junho de 2019, 22:36
Citação de: Juanxito Arrien em 26 de Junho de 2019, 21:35
https://as.com/futbol/2019/06/26/primera/1561579994_210156.html

El lacayo de Mendes en España.

Aí tens um primeiro comunicado com a oferta oficial:


https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR72644.pdf
Amigo , diz me se o Benfica vai receber os 120 M a pronto ou não sff ?

Olá,

Não. Não vai.

O atlético não tem a menor intenção de pagar a pronto pagamento. Aliás creio que nem tenha capacidade para tal....

Vai ser faseado e acho que o SL Benfica pode é ir buscar 120M aos bancos directamente e depois o Atlético à medida que for pagando, paga aos bancos e não ao SL Benfica.

Essa operação terá um custo e daí os 120+6Milhões.

Abraço amigo :)

Peter Buck

Se vier o Angel Correa ficamos mais fortes.

Hurricane

Boa sorte miúdo! A opção Atletico é discutível mas o futuro é teu.
Que regresses um dia depois de conquistares tudo  :bandeira2:

Eusébio10

Porque não faz o Atletico um empréstimo e manda para cá o dinheiro a pronto?

Assim como está não faz sentido nenhum, zero.

Glorioso17

Citação de: draconic em 26 de Junho de 2019, 22:54
Citação de: rudra28 em 26 de Junho de 2019, 22:53
Citação de: PS4 Sony em 26 de Junho de 2019, 22:45



vale o que vale mas agora ate faz algum sentido
Onde mesmo é que isso faz sentido?
No whatsap dos super dragões.
li esse mesmo comentário num artigo da Marca.