João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ff77

Ao menos já deu para acabar com o mito do Felix bater a cláusula

Keiroxes

Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Junho de 2019, 22:40
Citação de: Keiroxes em 26 de Junho de 2019, 22:39
Sendo como muitos aqui dizem, porque é que não é o Atlético a pedir o dinheiro ao banco?temos de ser nós?que puta de história mal contada aqui está
Segundo o user ccm seria uma operacao de factoring.

Nao me perguntes é o que isso é. ;D

Não vejo grande sentido nisso da nossa parte, temos de ceder aos caprichos do Atlético, enfim....

RicardoSR

o que o ventura disse foi o que eu disse atrás, o Benfica recebe já 120M, uma parcela do ATM e outra parcela da banca.

Vascofaisca

Citação de: werty10 em 26 de Junho de 2019, 22:41
Citação de: Vascofaisca em 26 de Junho de 2019, 22:40
Citação de: werty10 em 26 de Junho de 2019, 22:38
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Junho de 2019, 22:34
Mais se informa que o valor proposto acima da cláusula de rescisão contempla o custo financeiro indexado ao pagamento a prestações previsto nesta proposta.

Pronto pagamento ahahahah

Pagamento a prestações é do AM ao banco.

A iliteracia financeira é brutal em Portugal. É uma guerra perdida neste forum, mas acham-se todos uns experts cheios de propriedade.

A educação pelos vistos também.

Sorry

ccm

Citação de: MrSilva em 26 de Junho de 2019, 22:42
Se o Vieira fosse homem de palavra recusava e só se vendia o miúdo pela cláusula...
Portanto, boa sorte em Madrid Félix

A clausula é 120M. Vai ser vendido por 120M, qual é a diferença?

ricardofslp

Portanto se for verdade recebemos os 120 logo e o atlético fica com o pagamento das prestações e encargos

ItsY2Inferno

Citação de: Roke_SLB em 26 de Junho de 2019, 22:44
Citação de: ROBINHO em 26 de Junho de 2019, 22:42
Vergonha de negócio

:2funny: :2funny: :2funny:

A 4ª maior transferência do futebol mundial, por um miúdo que jogou 6 meses é uma vergonha.

Eu também não gosto do vieira, mas há limites...

Eu acho que pessoal aqui é tão anti Vieira que tudo o que faz é mau ou é negociata.

Eu também queria que o Félix ficasse, mas por estes valores tem de vender.

djsc23

Citação de: Masc_kyto em 26 de Junho de 2019, 22:37
Trocando por miúdos.
O Atlético não tem dinheiro para bater os 120M, portanto chegou a acordo com o Benfica para pagar 126M a prestações.

Com a venda de 126M a prestações, o Benfica aplica o factoring à divida do Atlético, isto é vende-á a um banco por 120M, recebendo de imediato esse valor e o banco fica a receber do atlético consoante o acordo que este fez com o benfica, ganhando assim 6M por ter antecipado a receita ao Benfica.
Tal e qual.
A última frase do comunicado deixa isso claro, no dia da transferência dos direitos desportivos o Benfica recebe 120M€ liquídos.

Tongraça


BetterMind

Quanto calha ao Mendes?

Gambino

Citação de: Vascofaisca em 26 de Junho de 2019, 22:41
Citação de: Gambino em 26 de Junho de 2019, 22:40
126 milhoes de Euromendes e pagos em uns 5 ou 6 anos aposto

Fds sao pagos no momento da cedencia dos direitos desportivos. Ta na porra do comunicado

Entao explica la a porra toda do comunicado? Deves ter informaçoes confidenciais.
Estas a dizer que vao pagar tudo de uma vez? Epa...

MrSilva

O Ventura diz que não é bater a cláusula pq o Mendes tá metido mas que entra o €€ todo ao mesmo tempo na mesma basicamente

lmalves

O Ventura acabou explicou de forma clara o comunicado.

ASMor

O Benfica faz factoring com a fatura do Félix. O banco adianta o dinheiro mas come 6 milhões de comissões e bla bla bla. Daí o valor de 126 milhões

Vascofaisca

Citação de: Keiroxes em 26 de Junho de 2019, 22:45
Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Junho de 2019, 22:40
Citação de: Keiroxes em 26 de Junho de 2019, 22:39
Sendo como muitos aqui dizem, porque é que não é o Atlético a pedir o dinheiro ao banco?temos de ser nós?que puta de história mal contada aqui está
Segundo o user ccm seria uma operacao de factoring.

Nao me perguntes é o que isso é. ;D

Não vejo grande sentido nisso da nossa parte, temos de ceder aos caprichos do Atlético, enfim....

O Benfica não cede a nada, porque os custo do factoring vão ser suportados pelo atletico.