João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pap12


20simao1

#32236
Citação de: Kravgnar em 26 de Junho de 2019, 23:07
O que o Benfica nunca mais vai poder dizer é que foi o jogador que quis.

Sem cláusula accionada, é o clube que quer vender.

lol o vieira diz sempre isso com tantos jogadores. Ele quer lá saber.



Ainda há dias disse isto na assembeia:

"Quando estamos sentados à frente deles e eles nos dizem que têm cinco milhões para ganhar, para não os deixar ficar aqui.
Quem vai decidir se fica é o João Félix e a família dele. Se alguém depositar os 120 milhões não vale a pena sonhar.
Estamos a tentar por tudo que fique. A única maneira do João ficar é tentar vender e ficar mais um ano, se não o João sai, não há espaço para negociar mais, não quer. Como é que o Benfica vai negociar com alguém que tem uma proposta de seis milhões limpos?"



:rir:

clipper_slim

Para mim isto é basico:

Se a proposta do Atlético está a ser analisada, a resposta só pode ser uma:

-PRESTAÇÕES O CARALHO QUE VOS FODA!!!

Se tiverem dinheirinho depositem na conta, se não tiverem ide negociar co caralho.

Eu cá estou bem a cagar Pros milhões eu quero é uma equipa forte aqui e lá fora, os campeões dos milhões a mim não diz nada.

Um presidente que defenda o Benfica não pode sequer pensar em negociar o que quer que seja em relação ao J. Felix. É jogador do Benfica, tem contrato, e é pra continuar aqui.

Se alguém quiser o João que deposite o dinheiro na nossa conta e que ninguém do Benfica se sente a uma mesa a negociar o que quer que seja pois isso será vergonhoso.


Génio da Luz

Depois disto nao restam duvidas...

Nao saiu pela clausula.

O atletico fez esta proposta cheia de manhas e a pagar durasse vários anos.

Conclusão, podíamos recusar esta oferta.

Conclusão: Vieira mentiu.

:3-6:94

Citação de: ChEsTeR em 26 de Junho de 2019, 23:11
Nós adeptos somos todos mto românticos mas tenho a certeza que qualquer um de nós que recebesse uma proposta de 7M de euros anuais e com toda a pressão que empresários e afins lhe devem fazer, ia aceitar...
Obviamente. Antes só não era assim também porque os valores praticados eram muito menores...

duna

Citação de: Diogo.Cris em 26 de Junho de 2019, 23:10
Estes 120M pelo Félix são mentirosos. Serão cerca de 60M.

30M Correa
12M Jorge Mendes
18M Pedro Neto

Esta merda de conversa já cansa. São incapazes de ver algo positivo. Sempre à procura da conspiração, do drama, do horror. Já não há paciência.

Jonimane

Citação de: SuperBalo em 26 de Junho de 2019, 22:45
Se o Atlético paga os 120M€ a pronto e acciona a cláusula, o Benfica não tem de decidir nada. Não faz sentido nenhum no comunicado dizerem que estão a analisar a proposta.

A cláusula é num contrato entre jogador e clube e cabe ao primeiro apenas e só aciona-la.


Kravgnar

Citação de: Fernando Chalana em 26 de Junho de 2019, 23:08
Citação de: Kravgnar em 26 de Junho de 2019, 23:07
O que o Benfica nunca mais vai poder dizer é que foi o jogador que quis.

Sem cláusula accionada, é o clube que quer vender.

Um crime lesa pátria não aceitar 120M por um jogador...
Não percebes a diferença ou não queres mesmo perceber?

Se se acciona uma cláusula de rescisão, o clube está de pés e mãos atadas.
Se não é esse o caso, o clube quer vender, se o clube quer vender, mais uma vez, mentiram.

Esta merda da palavra e coluna direita é rara...mas há quem ainda valorize. Otário sou eu, é verdade.

Tiago_Patatas

Eu não percebi ainda. Como é que o Benfica pode analisar uma proposta quando o clube comprador acciona o valor da cláusula?

Está uma história muito mal contada nesse comunicado.


MALU15

Citação de: Piikkaa em 26 de Junho de 2019, 23:04
Comunidado muito traiçoeiro, é mesmo a cara do Vieira, a ver vamos o que sairá daqui nos próximos dias.
Não sei porque dizes isso. A obrigação da BSAD é informar o mercado de que recebeu uma proposta e montante global da mesma e não tem que divulgar todos os pormenores da proposta porque isso é irrelevante para o mercado, só interessa à BSAD.

Bedsy

Citação de: Génio da Luz em 26 de Junho de 2019, 23:13
Depois disto nao restam duvidas...

Nao saiu pela clausula.

O atletico fez esta proposta cheia de manhas e a pagar durasse vários anos.

Conclusão, podíamos recusar esta oferta.

Conclusão: Vieira mentiu.
O matavelhos esclareceu o negocio (que lhe pareceu ser).

Vai la ler que ele explica.

mansas

Citação de: smp a malhar em 26 de Junho de 2019, 23:12
Citação de: mansas em 26 de Junho de 2019, 23:08
120M a pronto é irrecusável!

No entanto, nao consigo ficar contente e feliz como alguns por aqui..
Acho que ninguém está contente, só estão a ser racionais e o mínimo que se exigia era os 120M o valor da cláusula (diminuindo a emoção de o ver partir)!

Os 120M e nao ser vendido mais ninguém

zizou

Quero ver quanto é que o passivo vai descer.

diogoalves

Veremos quem são os cromos do Atlético que nos saem na rifa e a que custo.
120 milhões por um miúdo de 19 anos, com meia dúzia de meses num campeonato periférico como o tugão e sem champions é surreal. Claro que é um negócio que tresanda a merda por todo o lado, porque todos conhecemos os intervenientes.
Ao João, boa sorte e adeus. Poderia ficar cá mais um ano mas preferiu enfiar-se no atlético.
O Benfica continua, e a partir de 10/07 lá estarei, no sítio do costume

ccm

Citação de: MrSilva em 26 de Junho de 2019, 23:02
Citação de: ccm em 26 de Junho de 2019, 22:55
Citação de: MrSilva em 26 de Junho de 2019, 22:48
Citação de: ccm em 26 de Junho de 2019, 22:45
Citação de: MrSilva em 26 de Junho de 2019, 22:42
Se o Vieira fosse homem de palavra recusava e só se vendia o miúdo pela cláusula...
Portanto, boa sorte em Madrid Félix

A clausula é 120M. Vai ser vendido por 120M, qual é a diferença?
É a diferença entre receberes 120M€ amanhã e receberes 10M€ este ano, mais 10M€ pro ano, por 12 anos, é mesmo igual...

O Benfica vai receber os 120M a pronto.
Não tinha percebido isso, vi agora!
Assim acaba por ser basicamente o mesmo
Agora o que me preocupa é como se vai gastar este dinheiro e quanto o Mendes vai beneficiar com isto

Essa é que é a questão. O que se vai fazer ao dinheiro.
Quanto ao Mendes, deve levar os 10% tabelados.