João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Troglodite

So mesmo este fórum para achar que foi mal vendido. Está todo o mundo futebolístico chocado com estes valores.

Xinas

Resumindo :

127.2 milhoes

- 120 para o Benfica ,vindo da entidade bancária.

- 6 milhoes de juros a pagar ao banco por parte do Atletico.

- 1.2 milhoes para o Porto

Iron Mask

Citação de: CPA em 26 de Junho de 2019, 23:38
Eu não interpreto o que está vertido no comunicado da mesma forma que a maior parte das pessoas aqui.

Na minha opinião é disto que se trata:

1. O AM vai pagar 126M Euros em prestações, custo total da operação para eles

2. O Benfica vai receber 126 M Euros em prestações

3. O valor líquido actual descontado desses 126M Euros corresponde a 120M Euros à data da transacção.

Nenhuma entidade vai garantir ou assegurar o pagamento de 120M Euros a pronto.

Até porque o custo do factoring de 120M Euros seria muito superior aos tais 6M Euros.

Eu entendo assim também. Vamos andar a receber 20M durante 6 anos ou coisa do género. Fora os jogadores que vai aqui meter para abater.

sbremoved_28408

Citação de: draconic em 26 de Junho de 2019, 23:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Junho de 2019, 23:37
Citação de: Androico em 26 de Junho de 2019, 23:30
O De Ligt irá por 70M e o De Jong foi vendido por 75M. Duas das maiores promessas mundiais, que chegaram às meias-finais da champions.

O Félix vai por 120M a pronto (quase a soma dos dois), quando apenas fez meia época a titular e nem na champions jogou.

Não brinquem....
E tanto o De Ligt como o De Jong são 10x mais jogadores que o Felix actualmente.
Quiçá 20.
Talvez. Estamos a comparar 2 jogadores que jogaram ao nível dos melhores contras as melhores equipas do mundo com 1 que competiu na Liga Europa e mesmo aí só se destacou num jogo.

george 20

Citação de: anselmoslb em 26 de Junho de 2019, 23:35
Citação de: george 20 em 26 de Junho de 2019, 23:32
Citação de: anselmoslb em 26 de Junho de 2019, 23:26
Citação de: Tapion em 26 de Junho de 2019, 23:25
Citação de: Lurgee em 26 de Junho de 2019, 23:22
Citação de: Tapion em 26 de Junho de 2019, 23:16
O ATM se pagar a clausula ( nao tem esse dinheiro) transfere os 120M para a conta do Benfica... Como não tem dinheiro para pagar os 120M pediu dinheiro a banca para prestações, e o Benfica mal tenha essas garantias vai pedir ao Banco a antecipação dos valores das prestações recebendo assim os 120M , e essa antecipação tem o custo de 6M.

Para mim não faz sentido essa versão.

Porque raio o Benfica iria comunicar valores que dizem respeito ao ATM, os tais juros ou custos? Não faz sentido.

provavelmente a antecipação de receitas que o Benfica vai fazer, o Benfica vai ter de pagar 6M e esses 6M são pagos pelo Atletico

Antecipar 120M com um custo de 6M? EM que mundo vivem?
voces são complicados fogo..
Secalhar nao antecipa 120 nao achas...
Desses 120 o Atlético paga já 80M e so antecipa 40M...



Prefiro dados factuais e não suposições.
mas qual é o facto que diz que se vai pagar 6M por antecipar 120? É que nem é suposição é  ilusão...
Tem mt mais logica a minha suposicao...

20Nico Gaitan20

Citação de: CPA em 26 de Junho de 2019, 23:38
Eu não interpreto o que está vertido no comunicado da mesma forma que a maior parte das pessoas aqui.

Na minha opinião é disto que se trata:

1. O AM vai pagar 126M Euros em prestações, custo total da operação para eles

2. O Benfica vai receber 126 M Euros em prestações

3. O valor líquido actual descontado desses 126M Euros corresponde a 120M Euros à data da transacção.

Nenhuma entidade vai garantir ou assegurar o pagamento de 120M Euros a pronto.

Até porque o custo do factoring de 120M Euros seria muito superior aos tais 6M Euros.
esta tudo errado no teu comentario.

fonde do Benfica já confirmou a varios orgaos de CS que é 120M cash a entrar na conta do clube assim que o Felix assinar pelo Atletico....e o Atletico esse sim vai pagar em prestaçoes a um banco os 126M que engloba juros.

nao compliquem o que é facil....

PedroOliveira93

Pegar com o Vieira neste negócio tem tudo para ridicularizar uma oposição. Haja bom senso.

Se este negócio for 120M a pronto para o Benfica, sem gente a comer do bolo e sem negociatas manhosas, há 0 a dizer.

É preciso ter algum bom senso.

KarelSTR

A esta hora está a parceria Vieira Mendes a ver o fórum e a pensar... tanto bitaite e ainda nenhum conseguiu acertar no negócio nem na comissão.

:rir:

jpcafe

Citação de: gugabenfica em 26 de Junho de 2019, 23:39
Há aqui pessoal que deve pensar que 120 milhões, são 120 euros.. Fodass

Excelente venda.

Sim mas atenção, são 120M de €M (euro Mendes).

bruno_slb_

O Benfica ira receber os 120m a pronto... o atletico e que irá pagar em prestações os 126M a tal entidade.

SLB Stars

Citação de: CPA em 26 de Junho de 2019, 23:38
Eu não interpreto o que está vertido no comunicado da mesma forma que a maior parte das pessoas aqui.

Na minha opinião é disto que se trata:

1. O AM vai pagar 126M Euros em prestações, custo total da operação para eles

2. O Benfica vai receber 126 M Euros em prestações

3. O valor líquido actual descontado desses 126M Euros corresponde a 120M Euros à data da transacção.

Nenhuma entidade vai garantir ou assegurar o pagamento de 120M Euros a pronto.

Até porque o custo do factoring de 120M Euros seria muito superior aos tais 6M Euros.

Nunca na vida seriam só 6 milhões em juros num total de 120 milhões.

Eu prefiro esperar por mais informações porque, à primeira vista, o negócio parece bom demais para ser verdade.

anselmoslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2019, 23:40
Citação de: CPA em 26 de Junho de 2019, 23:38
Eu não interpreto o que está vertido no comunicado da mesma forma que a maior parte das pessoas aqui.

Na minha opinião é disto que se trata:

1. O AM vai pagar 126M Euros em prestações, custo total da operação para eles

2. O Benfica vai receber 126 M Euros em prestações

3. O valor líquido actual descontado desses 126M Euros corresponde a 120M Euros à data da transacção.

Nenhuma entidade vai garantir ou assegurar o pagamento de 120M Euros a pronto.

Até porque o custo do factoring de 120M Euros seria muito superior aos tais 6M Euros.
esta tudo errado no teu comentario.

fonde do Benfica já confirmou a varios orgaos de CS que é 120M cash a entrar na conta do clube assim que o Felix assinar pelo Atletico....e o Atletico esse sim vai pagar em prestaçoes a um banco os 126M que engloba juros.

nao compliquem o que é facil....

fonte do Benfica = Pedro Guerra

raymanzarek

O problema aqui não é aceitar este valor, que dado o real contexto é uma soma estrondosa.

Nem sequer é o próprio valor ou a proposta ser do Atlético, porque dinheiro é dinheiro.

O problema mesmo é quanto deste dinheiro será diluído num determinado empresário, entre comissão e compras de passes inflacionados.

Porque se estes 120 milhões fossem "livres", isto é, ausentes de comissões ou de compras obrigatórias de passes de jogadores altamente inflacionados e de refugo, seria um valor fenomenal para atacar uma época de grande nível.

Como a maioria já sabe o que a casa gasta, o medo é mesmo ficar sem um fenomenal jogador, sem o dinheiro e com a reputação que temos verbas para gastar no defeso (inflacionando tudo o que seja jogador para nós).

ASMor

Citação de: CPA em 26 de Junho de 2019, 23:38
Eu não interpreto o que está vertido no comunicado da mesma forma que a maior parte das pessoas aqui.

Na minha opinião é disto que se trata:

1. O AM vai pagar 126M Euros em prestações, custo total da operação para eles

2. O Benfica vai receber 126 M Euros em prestações

3. O valor líquido actual descontado desses 126M Euros corresponde a 120M Euros à data da transacção.

Nenhuma entidade vai garantir ou assegurar o pagamento de 120M Euros a pronto.

Até porque o custo do factoring de 120M Euros seria muito superior aos tais 6M Euros.
se é o custo para o atlético o que é que interessa fazer esse valor chegar ao Benfica?

Iron Mask

Citação de: draconic em 26 de Junho de 2019, 23:40
Citação de: Iron Mask em 26 de Junho de 2019, 23:39
Citação de: draconic em 26 de Junho de 2019, 23:35
Citação de: Jonimane em 26 de Junho de 2019, 23:34
Citação de: draconic em 26 de Junho de 2019, 23:28
Portanto, o problema agora não são os 120M líquidos em Cash, o problema é que não activaram a clausula mesmo que tenha sido o mesmo valor estipulado na mesma.
Como não amar este espaço.

Talvez porque um transferência de 120 sao 100 limpos, e 120 de cláusula sao 120
Sabes quanto é que custava uma transferência de 120M activando a cláusula? Para mais de 150M derivado dos custos fiscais, nunca iria ser feito, só no vosso Mundo cor de rosa.

Mentira.
Tá a chorar?

As mentiras são para ser ser apontadas.. lamento.