João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VitorFernando

O que muita gente ainda não percebeu é que o problema não é vender o João por 120M, o problema é quais as condições que vêem atracadas nesses 120M.

Agora vamos ver quantos matrecos do Mendes vamos buscar ou quantos dispensados do Atlético por valores absurdamente altos.

Quando chegarmos a Setembro vemos que afinal o Félix saiu só 60M enquanto isso o Mendes já mamou uns 20M com a brincadeira.

Peter Buck

Citação de: Person14slb em 26 de Junho de 2019, 23:35
Citação de: Person14slb em 13 de Junho de 2019, 15:03
Se sair por 119 milhões a pronto, é exigir a cabeça do Vieira.

A prioridade tem que ser mantê-lo.
É disto que estamos a falar.
Moro no Porto. Algum voluntário de Lisboa?


.:VMPT:.

Citação de: Scorpion8 em 26 de Junho de 2019, 23:31
Citação de: Peter Buck em 26 de Junho de 2019, 23:25
O Pedro Neto é craque. Não me importava nada de o ter cá pelos clássicos 15 milhões.
Tão craque que é suplente do jota e a lazio quer se livrar dele

Desconhecimento dá nisto... O miúdo é Sub-19 e foi para os Sub-20.... Na sua geração é titular....

mojo_j0jo

O pessoal que está indignado que não seja o João ativar a clausula, já ponderou que isso se calhar também não era benéfico para futuras renovações de contrato? Imaginem um jogador que tenha nos seus planos querer sair daqui dentro de um par de anos, acham que o empresário aceita uma clausula assim alta se vir que o Benfica é um clube para meter esse tipo de entraves? claro que não vai deixar que isso aconteça.

Acho que nestes casos sair pelo valor, é o mais correcto pela parte do Benfica.

CPA

Eu não interpreto o que está vertido no comunicado da mesma forma que a maior parte das pessoas aqui.

Na minha opinião é disto que se trata:

1. O AM vai pagar 126M Euros em prestações, custo total da operação para eles

2. O Benfica vai receber 126 M Euros em prestações

3. O valor líquido actual descontado desses 126M Euros corresponde a 120M Euros à data da transacção.

Nenhuma entidade vai garantir ou assegurar o pagamento de 120M Euros a pronto.

Até porque o custo do factoring de 120M Euros seria muito superior aos tais 6M Euros.

draconic

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Junho de 2019, 23:37
Citação de: Androico em 26 de Junho de 2019, 23:30
O De Ligt irá por 70M e o De Jong foi vendido por 75M. Duas das maiores promessas mundiais, que chegaram às meias-finais da champions.

O Félix vai por 120M a pronto (quase a soma dos dois), quando apenas fez meia época a titular e nem na champions jogou.

Não brinquem....
E tanto o De Ligt como o De Jong são 10x mais jogadores que o Felix actualmente.
Quiçá 20.

Iron Mask

Citação de: draconic em 26 de Junho de 2019, 23:35
Citação de: Jonimane em 26 de Junho de 2019, 23:34
Citação de: draconic em 26 de Junho de 2019, 23:28
Portanto, o problema agora não são os 120M líquidos em Cash, o problema é que não activaram a clausula mesmo que tenha sido o mesmo valor estipulado na mesma.
Como não amar este espaço.

Talvez porque um transferência de 120 sao 100 limpos, e 120 de cláusula sao 120
Sabes quanto é que custava uma transferência de 120M activando a cláusula? Para mais de 150M derivado dos custos fiscais, nunca iria ser feito, só no vosso Mundo cor de rosa.

Mentira.

gugabenfica

Há aqui pessoal que deve pensar que 120 milhões, são 120 euros.. Fodass

Excelente venda.

Birk

Citação de: anselmoslb em 26 de Junho de 2019, 23:36
Citação de: Birk em 26 de Junho de 2019, 23:34
Citação de: anselmoslb em 26 de Junho de 2019, 23:31
Citação de: Birk em 26 de Junho de 2019, 23:29
Bem, que escândalo que vai por aqui.

Acabamos de vender um puto de 19 anos que fez meia época por 120M!
Tenham um pouco de noção..

Praticamente todas as transferências são pagas a prestações. E ainda por cima o Atlético é que suporta esse custo.


Se podíamos ter dito que não? Claro! Por isso é que existe este comunicado a explicar que estamos a analisar.. quem no seu perfeito juízo rejeita isto?

Queixar por tudo e por nada também já é parvo.

O problema é que mais uma vez nem foi preciso acionar a cláusula e o Vieira mentiu.
O Vieira disse que só saia pelo valor da cláusula. Que diferença é que faz? São 120M , não se rejeita isto só porque sim. E sabes lá a vontade do jogador? É bom senso

o jogador tem contrato assinado. Se amua acaba a carreira dele.
O que acaba por ser mau pra todos. O João perde se e nós ficamos com um buraco de 120M no bolso.

jpcafe

Citação de: Peter Buck em 26 de Junho de 2019, 23:25
O Pedro Neto é craque. Não me importava nada de o ter cá pelos clássicos 15 milhões.

Esses 50 minutos dele no ano passado devem ter sido o melhor futebol que viste em toda a tua vida, só pode.

Isso ou então andaste a ver a youth league italiana ha dois anos.

Androico

Citação de: VitorFernando em 26 de Junho de 2019, 23:37
O que muita gente ainda não percebeu é que o problema não é vender o João por 120M, o problema é quais as condições que vêem atracadas nesses 120M.

Agora vamos ver quantos matrecos do Mendes vamos buscar ou quantos dispensados do Atlético por valores absurdamente altos.

Quando chegarmos a Setembro vemos que afinal o Félix saiu só 60M enquanto isso o Mendes já mamou uns 20M com a brincadeira.
Mas é exactamente isso que nós devemos denunciar, caso aconteça. O nosso foco deve estar no modo como a Direcção irá utilizar esta quantia. Sendo que para tal temos de aguardar.

Agora, o valor do negócio é astronómico e irrecusável. Quanto a isso não há nada a dizer.

magoslb

Citação de: iKatz em 26 de Junho de 2019, 23:35
Citação de: eagles_letchworth em 26 de Junho de 2019, 23:34
Por 75M ja era irrecusável.
:rir: :2funny:

Se o atm pagasse os bilhetes de comboio e os sumos e cafés pelo caminho, já tava bom.

bmuc79

Citação de: magoslb em 26 de Junho de 2019, 23:37
Citação de: Fernando Chalana em 26 de Junho de 2019, 23:33
Citação de: magoslb em 26 de Junho de 2019, 23:30
Citação de: Fernando Chalana em 26 de Junho de 2019, 23:24
Citação de: magoslb em 26 de Junho de 2019, 23:21
Na TVI explicam o regulamento do mecanismo de solidariedade e dizem que o mesmo é pago pelo clube que regista o jogador, logo o atm.

É verdade qye eu vi.

Já te redimiste das barbaridades que escreveste nos últimos dias?

De?

E estou necessitado da tua validação sobre a emissão da TVI, porquê?

E tem lá calma que isto ainda tem de ser tudo bem visto.

Primeiro, esperar pelos termos do pagamento, pq até a cmvm quer perceber melhor

Segundo, se não há rescisão Qt é que o mendes vai sacar?

Terceiro, qts jogadores entulho do Mendes vêm cá parar?

A ver se as olhares para o RC não restam uns 60M.

Vá que se as regras forem cumpridas não pagamos aos porcos.

Pronto, tal como esperado não consegues ter a humildade de reconhecer que andaste uma semana a exagerar e a traçar cenários apocaliticos que não se confirmam e já estás a cavalgar a próxima onda.
O normal.

É isso, não me bate a humildade.

Se me garantires que os 120M estão amanhã certinhos na conta, que dos 120M não saem do Mendes, nem há jogadores do Lázio. Tá então tudo certo.

Posso-te garantir que os 120M não vão ficar a ganhar caruncho na conta e que os vamos gastar.
Agora se vão ser gastos em jogadores da Lázio, do Inter, do Famalicão ou do Mendes isso não sei.
Mas que vai ser com alguém isso vai.

anselmoslb

Citação de: CPA em 26 de Junho de 2019, 23:38
Eu não interpreto o que está vertido no comunicado da mesma forma que a maior parte das pessoas aqui.

Na minha opinião é disto que se trata:

1. O AM vai pagar 126M Euros em prestações, custo total da operação para eles

2. O Benfica vai receber 126 M Euros em prestações

3. O valor líquido actual descontado desses 126M Euros corresponde a 120M Euros à data da transacção.

Nenhuma entidade vai garantir ou assegurar o pagamento de 120M Euros a pronto.

Até porque o custo do factoring de 120M Euros seria muito superior aos tais 6M Euros.

FINALMENTE alguém lúcido por aqui.

draconic

Citação de: Iron Mask em 26 de Junho de 2019, 23:39
Citação de: draconic em 26 de Junho de 2019, 23:35
Citação de: Jonimane em 26 de Junho de 2019, 23:34
Citação de: draconic em 26 de Junho de 2019, 23:28
Portanto, o problema agora não são os 120M líquidos em Cash, o problema é que não activaram a clausula mesmo que tenha sido o mesmo valor estipulado na mesma.
Como não amar este espaço.

Talvez porque um transferência de 120 sao 100 limpos, e 120 de cláusula sao 120
Sabes quanto é que custava uma transferência de 120M activando a cláusula? Para mais de 150M derivado dos custos fiscais, nunca iria ser feito, só no vosso Mundo cor de rosa.

Mentira.
Tá a chorar?