João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

A Reconquista

Citação de: diogoalves em 27 de Junho de 2019, 16:35
Citação de: A Reconquista em 27 de Junho de 2019, 16:28
.

20 milhões por 60% do passe.
E depois eles é que estão mal. O fair play financeiro, tal como o outro, é uma treta

Queria colocar no CN.

Fearless

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2019, 22:57
É completamente irrecusável um valor patético destes.
Era até negligente. Quarta maior venda de sempre, um clube do tugão.
O pior é o destino que vão dar ao dinheiro. Isso sim assusta-me.

Quanto ao João, toda a sorte do mundo. Nem deu tempo para me afeiçoar ao rapaz, infelizmente.

Sinceramente, tenho muita pouca consideração por estes miúdos que se contentam com 6 meses de alto nível no Benfica. Jogadores como Gonçalo Guedes, Renato Sanches e João Félix num futuro próximo nem sequer entrarão num lote de jogadores que pelos quais nutrirei um grande respeito, por essa mesma razão.
Ainda mais deprimente e injusto é ver um Bernardo Silva que é tão ou mais talentoso  que eles, que sofre e não se sente verdadeiramente realizado por não ter sequer uma verdadeira partida oficial no clube mais mítico de Portugal e um dos mais míticos da história do futebol, aquele por quem ele e todos nós sofremos intensamente desde que somos miúdos e que aprendemos a amar ainda antes de aprender a ler e a escrever.

kramxel²

Citação de: Fearless em 27 de Junho de 2019, 16:37

Quanto ao João, toda a sorte do mundo. Nem deu tempo para me afeiçoar ao rapaz, infelizmente.

Sinceramente, tenho muita pouca consideração por estes miúdos que se contentam com 6 meses de alto nível no Benfica. Jogadores como Gonçalo Guedes, Renato Sanches e João Félix num futuro próximo nem sequer entrarão num lote de jogadores que pelos quais nutrirei um grande respeito, por essa mesma razão.
Ainda mais deprimente e injusto é ver um Bernardo Silva que é tão ou mais talentoso  que eles, que sofre e não se sente verdadeiramente realizado por não ter sequer uma verdadeira partida oficial no clube mais mítico de Portugal e um dos mais míticos da história do futebol, aquele por quem ele e todos nós sofremos intensamente desde que somos miúdos e que aprendemos a amar ainda antes de aprender a ler e a escrever.

Existem vários níveis de culpa, mas parece-me que o teu verdadeiro problema não é com jogadores com décadas de Benfica que são vendidos à 1ª oportunidade.

kartach

Afinal é 120M a pronto ou não?

JViegas

E se ele dissesse que não?

Dizia que não, renovava para o tecto salarial, aumentava a cláusula para entre os 150/200M e ficava com o 10 do Jonas.  :drool: :drool: :drool:

.:VMPT:.

Citação de: Fearless em 27 de Junho de 2019, 16:37

O Bernardo, ao fim de uma época na equipa principal, tinha seguido o mesmo caminho que os outros....

Esta é a realidade atual....

kramxel²

Citação de: kartach em 27 de Junho de 2019, 16:41
Afinal é 120M a pronto ou não?

Se quisermos.

Se não, são 126 a prestações.

Adrian31

nas televisoes é Felix até á nausea.

kramxel²

Já agora, ontem estavam a falar disso, mas eu só consegui ver hoje à hora de almoço.... aquela homenagem ao Félix é do mais ridículo que me lembro de ver....

Um puto com 6 meses de equipa principal..... cheirava a aproveitamento político por todos os lados.... e mais uma vez, já que o próprio parece não ter grande capacidade para gerir estas coisas, as pessoas que o rodeiam, nomeadamente família e empresários, deviam fazer um melhor trabalho em protegê-lo destes circos....

Temo pelo futuro dele, se está assim tão mal acompanhado...

hugoPT92

Citação de: kramxel² em 27 de Junho de 2019, 16:49
Já agora, ontem estavam a falar disso, mas eu só consegui ver hoje à hora de almoço.... aquela homenagem ao Félix é do mais ridículo que me lembro de ver....

Um puto com 6 meses de equipa principal..... cheirava a aproveitamento político por todos os lados.... e mais uma vez, já que o próprio parece não ter grande capacidade para gerir estas coisas, as pessoas que o rodeiam, nomeadamente família e empresários, deviam fazer um melhor trabalho em protegê-lo destes circos....

Completamente, pensei exactamente o mesmo, não faz sentido nenhum, aquela homenagem não passa de um aproveitamento da imagem do rapaz.

crodrigues

Citação de: JViegas em 27 de Junho de 2019, 16:41

Dizia que não, renovava para o tecto salarial, aumentava a cláusula para entre os 150/200M e ficava com o 10 do Jonas.  :drool: :drool: :drool:

Isso só acontece nos lirismos da internet, até porque o tecto salarial do Benfica não são 6milhões liquidos.
Nem a liga portuguesa é a liga espanhola.

crodrigues

Citação de: kramxel² em 27 de Junho de 2019, 16:49

Parolice tuga e algum aproveitamento politico do hype do miudo.

JViegas

Citação de: crodrigues em 27 de Junho de 2019, 16:52
Citação de: JViegas em 27 de Junho de 2019, 16:41

Isso só acontece nos lirismos da internet, até porque o tecto salarial do Benfica não são 6milhões liquidos.
Nem a liga portuguesa é a liga espanhola.

Prémio de assinatura com ele!

Salvio18

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2019, 23:49
Estamos é completamente fodidos para contratar seja quem for de jeito agora com tanto dinheiro em caixa.
Vão chular-nos à força toda.

A ser chulados já nos tavamos.

Basta ver as notícias em que o Benfica vai pagar 20M pelo Pedro Neto.

Isso sim é uma chulice.

GTtdi_SLB

nao metam tudo no mesmo saco, o GGuedes até chorou quando o empurraram para fora do clube. É dos nossos, e a sua familia tambem. Felixes já nao ponho a mao no fogo. É tudo negócio, e apenas isso.