João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MonstroDasCuecasRotas

https://www.reddit.com/r/soccer/comments/cs79xp/joao_felix_with_an_incredible_run_which_lead_to_a/

Tudo doido.

Há 3 coisas que me impressionam neste lance, além da qualidade técnica. A forma como antecipa que, depois da cueca, o defesa vai tentar arrombá-lo, a forma como levanta a cabeça 3 vezes depois de ultrapassar os primeiros adversários até ser derrubado, e a resistência física, já se começando a notar o crescimento a nível físico em relação ao que fazia cá. O bixo consegue manter a clarividência depois de pegar a 70 metros da baliza, ser placado, ser empurrado já perto da área e nada... não perdeu pique, não perdeu equilíbrio, continuou como se nada fosse.

O Futre tinha-o desafiado a fazer uma jogada ao nível da que ele fez numa primeira jornada do campeonato e ele saca uma coisa destas lol



pasfomp

ANDA TUDO ATROFIADO

Kampz

Citação de: Eusébio10 em 19 de Agosto de 2019, 02:15
Estaríamos a sonhar com a Champions com este tipo na equipa. Vai atingir o Olimpo.

É o jogador com mais magia que apareceu no futebol desde Messi.

Eu acho que o pessoal não tem ainda noção do que perdemos e do que poderia ser mais um ou dois anos do miúdo connosco...

Mais um par de anos e é dos melhores do Mundo, sem dúvidas, e seria já a diferença entre passear este ano e dar luta na Europa ou isto que se vê (até porque nem sequer foi substituído).

Mesmo do ponto do vista mediático, sobretudo para os mais novos, era o craque que não tínhamos há décadas, o miúdo em quem eles se reviam...

No jogo de apresentação, despedida do Jonas, vi a caminho do estádio 12 pessoas com camisolas com o número 79, o dobro das com número 10. E foram 6 meses...

Aliás, é ver miúdos Benfiquistas andarem orgulhosamente com o 7 do Atlético de Madrid agora, a mim só dá vergonha.

Mete-me nojo ver esta oportunidade perdida por causa de uns aldrabões que "só vendem pela cláusula" e depois pagam 12 milhões ao empresário, vão buscar uma 3a opção por 17 milhões (e que ainda tem o dom de ser pretexto para ficar com mais um buraco no plantel)...e mais está por vir.

Diria que é incompetência mas já os conheço há tempo de mais, é roubar o clube para encher os seus bolsos, à descarada.

Óbvio que um diamante destes nem teria tempo para assentar...

Vieri

 :bandeira1:
Citação de: iS4vi0r em 19 de Agosto de 2019, 03:04
Citação de: Vieri em 19 de Agosto de 2019, 01:04
Citação de: iS4vi0r em 19 de Agosto de 2019, 00:54
é tão mas tão craque, tem tudo para crescer e ser um jogador top 5

Top 5?!!!
Ele no final desta época já será o jogador mais desejado do planeta e só não será o melhor do mundo se não tiver juízo.

"jogador mais desejado do planeta" nem preciso de argumentar tal frase penso eu (...), sim é muito craque sim tem tudo para ser historico mas calma. tem que fazer muito, mais que Messi, mais que Ronaldo, mais que mbappe, mais que tantos jogadores já feitos para ser o tal mais desejado do planeta.

há uma diferença grande entre o que ja joga e o que pode vir a jogar para o que é um jogador tipo Messi, Ronaldo ou outros como hazard ou neymar (exemplos rapidos)

Amigo, não precisas de argumentar porquê?
Então um puto de 19 anos que se perfila como um dos melhores do mundo no futuro, que está a deixar a Espanha de boca aberta, não tem tudo para gerar febre do ouro?

Messi, Ronaldo?!!!!
Estás a falar de lendas, mas que no fim da época terão 33 e 35 anos...

Além disso, ao contrário de qualquer outro, o Felix não está num clube de topo ou que possa dizer não a muito dinheiro, o que também reforçará a cobiça.
Só depende dele e da sorte com lesões.

MrCobb

Citação de: Vieri em 18 de Agosto de 2019, 22:19
Jogada maradoniana.
Dios mio!
Este gajo é tão genial que me pôs à procura de um jogo do At. De Madrid pela primeira vez na vida.
Que puto de jogador!
Mas tu não jogaste no Atlético? Lembro me bem de andares a fazer pokers na LaLiga.

nikas

Que puta WONDERKID.

Se tudo correr bem, dentro de 1 ou 2 anos é dos melhores do Mundo.

Que sentimento agridoce do crl.
O que o Benfica podia ser, o que o Benfica podia ser com este cracalhão este ano... 😢

StarWars

Boa puto. A mostrares um pouco dos truques que te ensinei!

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk




Red2802

Barcelona e Real já estão a pôr de parte para os 350 milhões da cláusula.

Uma pechincha.

diogoalves

#36882

RP89


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Red2802 em 19 de Agosto de 2019, 13:27
Barcelona e Real já estão a pôr de parte para os 350 milhões da cláusula.

Uma pechincha.

É o futebol de há umas décadas para cá, parece que o resto dos clubes servem apenas de captações para ver quem apresenta nível suficiente para o Real ou o Barça os irem buscar quando estiverem no ponto.