2ª Liga 9ª J: SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica B, 28Set. Qua. 16h00

VanHooijdonk

Citação de: Raiden_10 em 28 de Setembro de 2016, 16:27
Mágico Gilson, the return.

Rumo ao CNS.

a ganhar como estamos neste ano, será mais difícil fazer-te feliz.

van33

Citação de: mirons em 28 de Setembro de 2016, 16:36
O Meus Resultados diz que marcámos.
uma vez em 2009 aqui no forum estava eu e centenas no topico do jogo do braga-Benfica....e eu nessa altura não estava a ver o jogo...então tinha 4 padinas abertas, uma acompanhava pelo LIVE do forum, outra ligada no topico para escrever, outra num stream manhoso com 5 minutos de atraso e outra no site FUTBOL24...nada de anormal, mas eis olho para o site FUTBOL24 e dá golo do Benfica!!!!!!!..........ora vou logo à pagina do jogo gritar bem alto o GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....nem imaginas, não demorou 2 segundos e durante umas 20 paginas levei com os maiores insultos que tinha visto, depois vi no site passado um minuto que tinham enganado e o golo era do braga e não do Benfica...a minha sorte foi que haviam "testemunhas" que tinham visto o erro e lá passei...:(

DANI BOY


Atlas1

Até ao momento o Heri está a revelar-se uma excelente contratação.

JJD


lonstrup


Mikaeil


Raiden_10

Citação de: VanHooijdonk em 28 de Setembro de 2016, 16:48
Citação de: Raiden_10 em 28 de Setembro de 2016, 16:27
Mágico Gilson, the return.

Rumo ao CNS.

a ganhar como estamos neste ano, será mais difícil fazer-te feliz.
Com o Gilson fora do 11, com Guga a assumir era. Assim lá terei de festejar a descida.

Agora a sério, arranjem uma alternativa a isto. Um ano inteiro na B bastou.

Heri a surpresa do ano até ver.


DANI BOY

deixem lá o gilson, tambem nao gostam do dalcio a 8, voces tambem sao uns coninhas :rir:


MxPxFx

Citação de: DANI BOY em 28 de Setembro de 2016, 17:02
deixem lá o gilson, tambem nao gostam do dalcio a 8, voces tambem sao uns coninhas :rir:

Eu gosto do Dálcio a 8... ::) mas se calhar sou o único

MxPxFx

verdade verdadinha verdadeiríssima é que são os putos tugas que custaram tuta e meia que jogam, marcam e fazem pela vida ali... os outros que custaram milhões... poucos são os que rendem, entre este e o ano passado aproveita-se o Benítez :(

DANI BOY

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Setembro de 2016, 17:06
Citação de: DANI BOY em 28 de Setembro de 2016, 17:02
deixem lá o gilson, tambem nao gostam do dalcio a 8, voces tambem sao uns coninhas :rir:

Eu gosto do Dálcio a 8... ::) mas se calhar sou o único
deves ser mesmo, pelo que tenho lido aqui... :coolsmiley:

Raiden_10

O Futebol não gosta do Dálcio a 8.

Principalmente com um Guga no banco. Assim como não gosta do Pepe no banco.

Prefiro levar com dores de crescimento desses prospects do que levar com Gilsons, Dálcios e afins.

Felizmente, viu-se os resultados e assim fica mais difícil Hélder One fazer bosta jogo sim-jogo sim.