CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

ForçadoBloqueio

Citação de: NNeverForget.3-6 em 26 de Setembro de 2016, 19:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Setembro de 2016, 19:18
Citação de: Clau_21 em 26 de Setembro de 2016, 15:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Setembro de 2016, 14:41
Que puta de horário que tinham que arranjar, foda-se! Estou todo borrado com esta merda deste jogo.
Com este? Estás sempre borrado com todos os jogos do Benfica, onde está a novidade? :rir: ;D ;D ;D

A novidade está aqui: :buck2:

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Setembro de 2016, 01:08
Vamos empatar. Vi agora que o jogo é no Domingo às 16h. Nesse dia tenho a festa de anos do meu filho mais velho. Só para avisar que não me lembro de uma única festa onde esteja com os meus amigos (andrades e lagartos todos, sim sou o único benfiquista) em que um jogo do Benfica esteja a dar e o Benfica consiga ganhar. Nem um para amostra. É sempre a apanhar no cu e parece que já estou a sentir novamente o pesadelo. Já me foderam a semana.
Nada temais caro forçado, que eu vou lá estar, e comigo no estádio o Benfica nunca perde.

O Benfica Porto do ano passado não conta.

Não estás a ajudar...

DANI BOY

o benfica e o feirense bem que podiam mudar a data do jogo, assim como assim fica se 17 dias sem benfica, vejam lá isso....tudo para agradar o forçado.

Never

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Setembro de 2016, 19:29
Citação de: NNeverForget.3-6 em 26 de Setembro de 2016, 19:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Setembro de 2016, 19:18
Citação de: Clau_21 em 26 de Setembro de 2016, 15:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Setembro de 2016, 14:41
Que puta de horário que tinham que arranjar, foda-se! Estou todo borrado com esta merda deste jogo.
Com este? Estás sempre borrado com todos os jogos do Benfica, onde está a novidade? :rir: ;D ;D ;D

A novidade está aqui: :buck2:

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Setembro de 2016, 01:08
Vamos empatar. Vi agora que o jogo é no Domingo às 16h. Nesse dia tenho a festa de anos do meu filho mais velho. Só para avisar que não me lembro de uma única festa onde esteja com os meus amigos (andrades e lagartos todos, sim sou o único benfiquista) em que um jogo do Benfica esteja a dar e o Benfica consiga ganhar. Nem um para amostra. É sempre a apanhar no cu e parece que já estou a sentir novamente o pesadelo. Já me foderam a semana.
Nada temais caro forçado, que eu vou lá estar, e comigo no estádio o Benfica nunca perde.

O Benfica Porto do ano passado não conta.

Não estás a ajudar...
Tem tudo para dar certo. Aquele jogo foi um sem exemplo. O resto foi tudo corrido a vitória.

ForçadoBloqueio


mramalhadas

Jogo nada fácil(devido à ressaca europeia) e se jogarmos com Pizzi na esquerda e Salvio na direita é menos dois.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Setembro de 2016, 19:58
Vou passar a semana toda a pensar nesta merda! Puta vida! :disgust:
Porque é que não fazes a festa do puto na Luz?  :angel: :D :smokin:

Era assunto resolvido!!

Se não ganharmos estas tão fodido....  :knuppel2: :knuppel2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 26 de Setembro de 2016, 20:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Setembro de 2016, 19:58
Vou passar a semana toda a pensar nesta merda! Puta vida! :disgust:
Porque é que não fazes a festa do puto na Luz?  :angel: :D :smokin:

Era assunto resolvido!!

Se não ganharmos estas tão fodido....  :knuppel2: :knuppel2:

:-X


Keiroxes

Nao podemos facilitar, temos de ir pra paragem das selecoes na frente, senao serao 3 semanas de castigo, pra cima deles :metal:

jpcafe

É boa a loja Benfica!

Deixarem de contratar "consultoras" dava jeito.



flsb

Domingo ás 16 horas é um grande horário . Vamos lá á romaria .

minimix

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Setembro de 2016, 19:58
Vou passar a semana toda a pensar nesta merda! Puta vida! :disgust:
Posso garantir-te que nunca o Benfica perdeu com o Feirense num jogo com transmissão na BTv  :tonge:

ana_lopes2009