CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

diob121

O site do Benfica está KO.

Comprar bilhetes por lá, é para esquecer.

ff77

Citação de: diob121 em 27 de Setembro de 2016, 11:27

Consigo fazer qualquer compra sem problema.

Seven Red

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Setembro de 2016, 01:08
Vamos empatar. Vi agora que o jogo é no Domingo às 16h. Nesse dia tenho a festa de anos do meu filho mais velho. Só para avisar que não me lembro de uma única festa onde esteja com os meus amigos (andrades e lagartos todos, sim sou o único benfiquista) em que um jogo do Benfica esteja a dar e o Benfica consiga ganhar. Nem um para amostra. É sempre a apanhar no cu e parece que já estou a sentir novamente o pesadelo. Já me foderam a semana.
Só teve piada nas primeiras 500 mil vezes. Está-se tornar um pouco aborrecido.

Cosmic

imightbewrong

jpcafe

consegui as 10.30 am ao fim de 3 tentativas. Ontem estava mesmo K.O.

Deploravel um clube da nossa dimensão apresentar uma loja online com esta falta de qualidade. Em meia horita apanhei uns 5 bugs, além de que claramente não foi escalado para suportar trafegos consideraveis.

Txug

Pior hora possível para mim, o trabalho não me permite aventuras nesse momento do dia..
Podia ser às 14h ou às 18h que até dava um jeito.
Menos um redpass que vai lá aparecer

cernache1

Citação de: Txug em 27 de Setembro de 2016, 12:39
Pior hora possível para mim, o trabalho não me permite aventuras nesse momento do dia..
Podia ser às 14h ou às 18h que até dava um jeito.
Menos um redpass que vai lá aparecer

É emprestar o cartão mágico a algum amigo.

;)

GTtdi_SLB

Citação de: Seven Red em 27 de Setembro de 2016, 11:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Setembro de 2016, 01:08
Vamos empatar. Vi agora que o jogo é no Domingo às 16h. Nesse dia tenho a festa de anos do meu filho mais velho. Só para avisar que não me lembro de uma única festa onde esteja com os meus amigos (andrades e lagartos todos, sim sou o único benfiquista) em que um jogo do Benfica esteja a dar e o Benfica consiga ganhar. Nem um para amostra. É sempre a apanhar no cu e parece que já estou a sentir novamente o pesadelo. Já me foderam a semana.
Só teve piada nas primeiras 500 mil vezes. Está-se tornar um pouco aborrecido.

o forçado está em modo rage against the machine, e o SLB é o seu escape da vida real. Pessoalmente, eu pratico desporto.

CERVEIRA

Presente e para quem vai de longe como eu a hora é perfeita.

J Pinto

Citação de: CERVEIRA em 27 de Setembro de 2016, 12:52
Presente e para quem vai de longe como eu a hora é perfeita.

Mais longe em Portugal só Valença, Monção, Vila Real, Chaves, Melgaço, Madeira e Açores. eh eh eh eh

Carrega Benfica!

melanda72

Citação de: tmsdiogo em 27 de Setembro de 2016, 12:00
Hora perfeita para termos estádio cheio!
E se o jogo amanhã correr bem como espero, isso é quase certo casa cheia.

m20

Citação de: jpcafe em 27 de Setembro de 2016, 12:23

consegui as 10.30 am ao fim de 3 tentativas. Ontem estava mesmo K.O.

Deploravel um clube da nossa dimensão apresentar uma loja online com esta falta de qualidade. Em meia horita apanhei uns 5 bugs, além de que claramente não foi escalado para suportar trafegos consideraveis.
Melhor hora para comprar bilhetes é pela manhã até às 9.00horas. A partir daí , com a sobrecarga, o site começa logo  a variar.