CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

nunocv

presente, so nao sei para qual bancada ir neste jogo, qual é o melhor setor para poder puxar pela equipa? sem ser sagres piso zero que nao esta disponível como quase sempre :bandeiraslb2:

Rei


capelada

Este jogo será mesmo no domingo, ou é possível que passem para 2ªf, por causa do jogo na quarta em Itália? Depois a seleção joga na 6ªf da semana seguinte.


força Benfica

Citação de: capelada em 25 de Setembro de 2016, 16:17
Este jogo será mesmo no domingo, ou é possível que passem para 2ªf, por causa do jogo na quarta em Itália? Depois a seleção joga na 6ªf da semana seguinte.

Sim domingo 16h!


Songoku




poliban

Citação de: capelada em 25 de Setembro de 2016, 16:17
Este jogo será mesmo no domingo, ou é possível que passem para 2ªf, por causa do jogo na quarta em Itália? Depois a seleção joga na 6ªf da semana seguinte.

Os horarios dos jogos do Benfica já estão definidos até dia 2 de dezembro.

TheColateral

Não esta esgotado mas para la caminha... No dia que saiu os bilhetes para venda, já não havia para o piso 1 nem para o piso 0.. Fui para o Piso 3 que também é bom e gosto muito de ver os jogos la!! Eu vou no comboio, daqui quem vai ??


benficaslb1



Di_Maria

Para arranjar 7 bilhetes seguidos nas zonas mais baratas já não foi facil

Vai encher. Fácil