CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

matavelhos

Citação de: pica_foices em 02 de Outubro de 2016, 23:44
Luisão ensina os jogadores mais jovens do Benfica como colocar a barreira adversária em sentido

https://www.instagram.com/p/BLE1xYCDy8e/

é um lance muito engraçado, mas a verdade é que o livre é tão bem marcado que estar la a barreira ou não estar era a mesma merda. A acção do Luisão não contribuiu em nada para o golo.

Mas não lhe tira mérito nenhum na forma como foi lá e desestabilizou tudo.

olhardoaguia

Benfica 4 - 0 Feirense; 7ª Jorn Liga 2016 2017 Golos do Benfica com relato

https://youtu.be/Ui2BDiCLj_E

Saudações Benfiquistas



Godescalco

Jogo medíocre. Mais um no meio de tantos. Valeu o Feirense não valer nada.

De qualquer forma, há-que realçar o jogão desse Apolo dos relvados chamado Alejandro Grimaldo García.

Rapaz_Da_Luz_1904

Depois da exibição e resultado em Nápoles, nada melhor que um Feirense desta vida, na Luz, para termos feito o melhor e mais desnivelado jogo da época (4-0).  :D

O Salvio e o Pizzi que se ponham a pau na direita, pois o Zivkovic entrou com tudo!  :metal:

Cervi, na ausência de Rafa, provou quem merece a titularidade na ala esquerda.  :cool2:

Carrillo, ainda está muito verde, talvez para Janeiro lá chegue.  :victory:

Quanto a mim, os melhores em campo, foram o Grimaldo e o Salvio (embora este último tivesse estado muito perdulário).

Foi um jogo que deu para tudo, até para marcar dois primeiros golos "chouriços".  ;D

Já tinha saudades de jogos destes!


Dennis

Citação de: Clau_21 em 02 de Outubro de 2016, 23:38
Citação de: Dennis em 02 de Outubro de 2016, 22:57
Em homenagem ao Benfica, "decidi" ter uma lesão muscular com alguma gravidade e acabei por passar o dia em centros de saúde e hospitais, em vez de ir à Catedral. Acabei por ser um dos Red Pass a faltar :(
O mal passa para os sócios...
Admito que me parti a rir porque com tantas lesões no plantel, agora só faltava mesmo os sócios/redpass começarem a estar ausentes por lesão ;D ;D ;D


Mas as melhoras!! E recupera rápido ;) :kiss:

Rotura muscular, uns 3 meses sem corridas e futeboladas.
Se fizesse parte do nosso plantel, acho que tinha acabado a época :P
Obrigado.

Dennis

Citação de: phylozoff em 02 de Outubro de 2016, 23:00
Citação de: Dennis em 02 de Outubro de 2016, 22:57
Em homenagem ao Benfica, "decidi" ter uma lesão muscular com alguma gravidade e acabei por passar o dia em centros de saúde e hospitais, em vez de ir à Catedral. Acabei por ser um dos Red Pass a faltar :(
O mal passa para os sócios...
faltavas tu para o departamento médico estar composto  :tomates:









Melhoras... O0

Vou-me tratar no SNS para a recuperação ser mais rápida :) Obrigado

rp

Bela tarde passada em família no estádio da Luz.
Gostei do jogo, podíamos ter jogado melhor mas 4-0 em casa não dá para criticar.... mas a 1ª parte foi um bocado pró fraquinho e com 60 mil nas bancadas deviam ter jogado melhor.
Uma palavra para os Diabos Vermelhos que estavam em bom numero com bandeiras porreiras e penso que podem começar a animar mais aquela zona do estádio, já que os NN estão em grande forma do outro lado.
Viva o Benfica!

Di_SLB

Ninguém arranja a imagem, no final do jogo, do fiscal de linha a olhar para o Mota?


van33

é que até para quem não pode ir ao estadio estes jogos à tarde (ao domingo principalmente) para gajos como eu que não sou domingueiro é uma maravilha assistir em casa em familia, bom almoço, café, whisky...e mal acaba o hino toca a começar a lanchar, saladinha de polvo, empadinhas de carne e marisco, bom vinho branco maduro para regar o estomago....que puta de maravilha!!!

JDiogo20

#2892
Citação de: pica_foices em 02 de Outubro de 2016, 23:44
Luisão ensina os jogadores mais jovens do Benfica como colocar a barreira adversária em sentido

https://www.instagram.com/p/BLE1xYCDy8e/
Eu estava a seguir atentamente esse lance :bandeiraslb2:

diabo maiato

Citação de: Dennis em 03 de Outubro de 2016, 09:57
Citação de: Clau_21 em 02 de Outubro de 2016, 23:38
Citação de: Dennis em 02 de Outubro de 2016, 22:57
Em homenagem ao Benfica, "decidi" ter uma lesão muscular com alguma gravidade e acabei por passar o dia em centros de saúde e hospitais, em vez de ir à Catedral. Acabei por ser um dos Red Pass a faltar :(
O mal passa para os sócios...
Admito que me parti a rir porque com tantas lesões no plantel, agora só faltava mesmo os sócios/redpass começarem a estar ausentes por lesão ;D ;D ;D


Mas as melhoras!! E recupera rápido ;) :kiss:

Rotura muscular, uns 3 meses sem corridas e futeboladas.
Se fizesse parte do nosso plantel, acho que tinha acabado a época :P
Obrigado.

diabo maiato

Vitória importantíssima!!!Líderes com 3 pontos de avanço.....