CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

andoaleme

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2016, 20:19
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2016, 20:16
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2016, 20:15
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2016, 20:14
bom jogo, fomos largamente superiores, não podemos falhar tanto golo.

boa dinâmica ofensiva.

MVP: Grimaldo

Incrível como o Feirense só dava porrada

somos Líderes e é lidar

Não me lembro assim de tanta oportunidade perdida, muito sinceramente.
o Mitro falha mais 1 patético. depois tens 2/3 lances na 1ª parte e mais outros na 2ª, isto sem contar com os golos

Epá... Falhámos alguns golos, mas isso é perfeitamente normal contra o Feirense. Até acho que criámos pouquissimas oportunidades para o jogo que era e até tivemos sorte nos 2 primeiros golos. E o Feirense falha o golo de forma incrível aí com 1 minuto de jogo.

O resultado até acabou por ser exagerado.

Mas que sa foda, claro. O que interessa mesmo é que ganhámos.

Apenas discordo desta frase, de resto bom resultado contra uma equipa fraquinha e ainda assim revelámos demasiadas dificuldades.

Ezrael

Citação de: xovlov em 02 de Outubro de 2016, 20:53
É muito mais fácil contra os feirenses desta vida.

Enviado do meu CHC-U01 através de Tapatalk

E a vitoria sobre eles vale 3 pontos como qualquer outra :(

Gonçalo_SLB

Vitória justa e mais 3 pontos! :slb2:

Primeiros quarenta e cinco minutos muito irregulares da nossa parte. Na segunda parte estivemos uns furos acima (sem deslumbrar), nomeadamente nos trinta minutos finais da partida.

Clau_21

Citação de: Dennis em 02 de Outubro de 2016, 22:57
Em homenagem ao Benfica, "decidi" ter uma lesão muscular com alguma gravidade e acabei por passar o dia em centros de saúde e hospitais, em vez de ir à Catedral. Acabei por ser um dos Red Pass a faltar :(
O mal passa para os sócios...
Admito que me parti a rir porque com tantas lesões no plantel, agora só faltava mesmo os sócios/redpass começarem a estar ausentes por lesão ;D ;D ;D

Mas as melhoras!! E recupera rápido ;) :kiss:

biumbs

Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2016, 19:49
Ir à Luz e chegar a casa ainda de dia.......foda-se!!  :D :D :D :D

Que sonho!!

Comentei isso hoje com os meus primos à saída do estádio: "Já não me lembrava da última vez que entrei num jogo com sol e saí ainda com tanta luminosidade."

^-^

zumbamar

pica_foices

Luisão ensina os jogadores mais jovens do Benfica como colocar a barreira adversária em sentido

https://www.instagram.com/p/BLE1xYCDy8e/

sardao

Citação de: pica_foices em 02 de Outubro de 2016, 23:44
Luisão ensina os jogadores mais jovens do Benfica como colocar a barreira adversária em sentido

Spoiler
Esse lance foi tão fixe ;D

E sai ainda melhor porque o Grimaldo a mete logo na gaveta

mramalhadas

Goleada e exibição q.b.
Gostei do Grimaldo,Fejsa,Luisão, Lindelof , Salvio e Zivkovic.
Menos para o Carrillo.

The_King

Citação de: pica_foices em 02 de Outubro de 2016, 23:44

https://www.instagram.com/p/BLE1xYCDy8e/
E é nestas "pequenas" coisas que faz falta.

Génio da Luz

melo7

Tarde perfeita de bola.

Joguinho às 16h, sol no ar sem estar muito calor. Camisolas vermelhas em campo.

Inicio apático mas com o tempo dominámos todas os momentos do jogo.

Na baliza, um seguro Ederson sem nada a dizer. É neste momento o titular a meu ver. Acredito que a rotação continue.

Na direita, o melhor jogo do Semedo esta época. Coincidência ou não, foi também o melhor do Sálvio.

No eixo, Luisão voltou muito bem e espero que assim continue. Lindelof sempre bem. Ajudados por uma Máquina chamada Fejsa. Pizzi esteve bem na posição 8 e contra equipas mais fracas é uma boa alternativa.. Mas o seu lugar é na direita.

Na frente um esforçado Guedes (que tem de perder o medo de rematar) e um apagado Mitroglou.

Menos bom continua a ser a performance do Carrillo. Vão três meses e futebol muito a espaço. Ainda bem que temos mais 5 extremos.

De saudar a entrada do Ze Gomes e do Zivko, ambos mostraram qualidade.

A última palavra fica para Grimaldo. Começo a sentir o que senti com o Di Maria "É uma honra ver-te jogar e começo a conformar-me com a tua saída no final da época". Vai ser impossível ficar com este. Que craque do Caralho!

Tiago7

Grande presença dos DV. Aos poucos parece que estao a regressar ao que foram..

Fizeram-se mesmo ouvir por diversas vezes. Muito bem  :bandeiraslb2:

Mestre30

Citação de: biumbs em 02 de Outubro de 2016, 23:38
Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2016, 19:49
Ir à Luz e chegar a casa ainda de dia.......foda-se!!  :D :D :D :D

Que sonho!!

Comentei isso hoje com os meus primos à saída do estádio: "Já não me lembrava da última vez que entrei num jogo com sol e saí ainda com tanta luminosidade."

^-^
Mas chegar a casa ainda de dia.........é coisa que não lembro!!  :smitten: :smitten: