CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

Pikes

eihna pá!!!
Domingo as 16 (15 aqui  :D )

Devia ser sempre assim!

van33

Citação de: Trezeguet em 26 de Setembro de 2016, 16:12
Citação de: van33 em 26 de Setembro de 2016, 16:10
Citação de: Trezeguet em 26 de Setembro de 2016, 15:59
Citação de: Vitor Abreu em 26 de Setembro de 2016, 15:58
Tenho cativo há 6 anos no mesmo sitio e nunca tive problemas quanto aos bilhetes de oferta. Acontece que os génios que trabalham no Benfica tiveram a puta da infeliz ideia de limitar a escolha da bancada desses bilhetes para o piso 3. Por outras palavras, tenho 4 bilhetes de oferta que não me servem para nada uma vez que o meu Redpass Total é no piso 0 e as ofertas são exclusivas para o piso 3. Parabéns aos génios que tiveram esta  excelente ideia! 156€ de quotas + 230€ de cativo + 90€ da camisola por ano para nem sequer poder levar a minha namorada para ver um jogo ao meu lado com as tais supostas ofertas. Já não bastava só poderem ser usados quando dá jeito como agora é isto... Se é para isto não os ofereçam, já que não servem para nada!
mudaram este ano. por acaso é ridículo, eu tenho no piso 3 e não vou este jogo, mas é assim.
mas eu fui ver o jogo com o setubal na 2ª jornada para o piso 0 inferior com 2 bilhetes oferta e comprei + 1 de 10€..
tu nunca foste à luz
então fiz confusão... ;D

MTrigueiros

Se queremos mais jogos a esta hora, temos de passar a mensagem. Encher a Luz é suficiente para o Benfica perceber que esta é a hora certa para jogar na Luz.


Koto

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Setembro de 2016, 01:08
Vamos empatar. Vi agora que o jogo é no Domingo às 16h. Nesse dia tenho a festa de anos do meu filho mais velho. Só para avisar que não me lembro de uma única festa onde esteja com os meus amigos (andrades e lagartos todos, sim sou o único benfiquista) em que um jogo do Benfica esteja a dar e o Benfica consiga ganhar. Nem um para amostra. É sempre a apanhar no cu e parece que já estou a sentir novamente o pesadelo. Já me foderam a semana.

Qual foi o último jogo que achaste que o Benfica ia ganhar?


miniMilk



J_PN


miniMilk


van33



Atlas1

Estarei pelo estrangeiro, mas é para acompanhar pela Net.

Não podem entrar relaxados como fizeram com o Setúbal.

Jogo do Titulo.

Realix

Vou estar pelos Açores neste domingo, tendo já passado o meu RP.
Alguém sabe de um bom restaurante em Ponta Delgada para ver o jogo?
Obg

Lezzo

Citação de: Trezeguet em 26 de Setembro de 2016, 16:08
Citação de: Clau_21 em 26 de Setembro de 2016, 16:05
Citação de: Trezeguet em 26 de Setembro de 2016, 15:59
Citação de: Vitor Abreu em 26 de Setembro de 2016, 15:58
Tenho cativo há 6 anos no mesmo sitio e nunca tive problemas quanto aos bilhetes de oferta. Acontece que os génios que trabalham no Benfica tiveram a puta da infeliz ideia de limitar a escolha da bancada desses bilhetes para o piso 3. Por outras palavras, tenho 4 bilhetes de oferta que não me servem para nada uma vez que o meu Redpass Total é no piso 0 e as ofertas são exclusivas para o piso 3. Parabéns aos génios que tiveram esta  excelente ideia! 156€ de quotas + 230€ de cativo + 90€ da camisola por ano para nem sequer poder levar a minha namorada para ver um jogo ao meu lado com as tais supostas ofertas. Já não bastava só poderem ser usados quando dá jeito como agora é isto... Se é para isto não os ofereçam, já que não servem para nada!
mudaram este ano. por acaso é ridículo, eu tenho no piso 3 e não vou este jogo, mas é assim.
A sério que mudaram isso!? Eu por acaso raramente dou os meus e ainda tenho alguns para usar, mas no passado quando os usei deu para piso 0.  Mas como tenho a acumular há uns 3 anos sem dar a ninguém, queria ver se os começava a "despachar". O meu cativo como é Sagres piso 0 raramente dá para trocar para lá (Acho que só consegui uma vez) mas mesmo assim limitar isso só ao piso 3 é uma palhaçada.
mudaram, já com o setubal foi igual.basicamente estão a limitar a escolha e obrigar as pessoas a ficarem separadas ou a trocar de lugar
no do setúbal usei 8bilhetes grátis para o piso 0 btv...sem problema

tiagoterceira

Citação de: Realix em 26 de Setembro de 2016, 17:28
Vou estar pelos Açores neste domingo, tendo já passado o meu RP.
Alguém sabe de um bom restaurante em Ponta Delgada para ver o jogo?
Obg
já há algum tempo que não vou a São Miguel....mas lembro-me da Casa do Benfica de Ponta Delgada