CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

Mercurio_10

Citação de: Rodri_19 em 02 de Outubro de 2016, 15:36
Citação de: bozic em 02 de Outubro de 2016, 15:33
O Carrilo ser titular não faz sentido. A jogar em casa contra um autocarro é sempre preferível ter um jogador mais vertical e mais decisivo, mesmo que em 70% das vezes tome más decisões. Eu punha o Cervi.
Estes 2 jogos seguidos a titular vão ser muito bons para o Carrillo, precisamos muito dele em forma.

Acredito que o tempo vai mostrar que o Carrillo vai ter que ir à vida dele. Porque quando o Zivkovic começar a carburar, o pobre do Carrillo nem cheira.

O Carrillo andou anos a fio a ser protegido é elogiado por jogar no Sporting. Mas não é metade do que dizem dele.


krak

Concordo a 100% com o 11? Não.
Entendo? Sim.

Julio Cesar errou com influencia, joga o Ederson.
Lisandro esteve mal no ultimo jogo e tem havido falta de liderança, joga o Luisão.

Salvio continua em modo fuço mas entrou e marcou... Joga. Eu aqui tinha metido o Cervi.


Mas venham de lá os 3 pontos! CARREGA BENFICA


Horr

O Cervi e o Ziv devem ser mesmo maus jogadores ou profissionais.



JopoSumba


SLB-Marco

Citação de: marte1904 em 02 de Outubro de 2016, 15:43
Tanto choro e no fim, Golo de Pizzi
É lidar

O meu problema nao e o Pizzi jogar, que acho bem.
Mas a 8? Nao sei se e boa ideia...

Temos de ter fe! :metal:

Tapion

Pizzi a 8? Apoio a 200% . Num jogo na luz contra o Feirense nao iriamos entrar com Fejsa e Celis nao é...

Cuidado com o avançado grego do Feirense

Machoman

Citação de: fyure em 02 de Outubro de 2016, 15:38
O Celis é provavelmente um dos maiores cepos que já vi vestir a camisola do Benfica nos últimos anos. O facto de andar à frente do Danilo é incompreensível e chega mesmo a ser escandaloso.

Mas qual frente?
O danilo esteve lesionado até esta semana. Ia ser convocado já?

Machoman


fyure

Citação de: Machoman em 02 de Outubro de 2016, 15:45
Citação de: fyure em 02 de Outubro de 2016, 15:38
O Celis é provavelmente um dos maiores cepos que já vi vestir a camisola do Benfica nos últimos anos. O facto de andar à frente do Danilo é incompreensível e chega mesmo a ser escandaloso.

Mas qual frente?
O danilo esteve lesionado até esta semana. Ia ser convocado já?
Quando se está recuperado, claro. Se não está, fica de fora, se já está recuperado, e é melhor, tem que ser convocado. Até para ir se ambientando.

Luisão_Rei

O Luisão com 50 anos continuará a ser melhor que o Lisandro. Que jogador burro, é o Salvio dos centrais. Obviamente que quando o Jardel regressar, o Luisão tem de sentar, mas até lá merece ser titular.

Percebia se mantivesse o Julio César para não o queimar, mas acho o Ederson melhor e deve começar a ser titular todos os jogos.

O Salvio a titular é que pronto, o jogador mais irritante do plantel, uma autentica vaca sagrada. Anseio o dia em que se ponha a andar e dê o lugar aos mais novos.

serebotna

Citação de: JopoSumba em 02 de Outubro de 2016, 15:40
Citação de: bruno cardoso em 02 de Outubro de 2016, 15:38

~Se nao fosse o jogo com o Sporting já eram uns 80 jogos
Não seriam muitos mais, por causa do empate com o FC Porto (0-0) da época 14/15 na Luz.