CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

fyure

Acordem, caralho. Então vão-me perder a bola aí? Mau.

nunoism

O Pizzi tem o GG isolado e manda uma charutada para o GR... e é isto o Pizzi.

albericofaria

Dasse Pizzi, embora me custe a admitir, razao tem o FS em nao te convocar!

Semper Fidelis

Zeite

Mais um passe de m* do Pizzi, e' um fartote... depois levanta a mao a pedir desculpa... nao sei como esta cansado de tanto levantar a mao.

osanto

Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Outubro de 2016, 17:07
Há quem tenha medo ou não goste de dizer mas o Benfica desde o Bi que não joga um futebol que encha o olho .
Regra geral tem sido assim, mas pelo meio algumas exibições sólidas, este ano a surpresa é que sendo um ano de continuação do mesmo treinador e alguns jogadores, nao é normal esta aparente falta de entrosamento.... esta epoca entao é notória, ainda nao fizemos um jogo de encher o olho...

vrtds

:tickedoff:

as vezes na frente fazem passes que mais parecem remates e agora na defesa falta a força...

amarelos continuam no bolso, o primeiro deve ser para nós sem os avisos da tanga.

Jamal

corta a bola com a mão e não mostra amarelo impressionante

KRF

quinjeajero

Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Outubro de 2016, 17:07
Há quem tenha medo ou não goste de dizer mas o Benfica desde o Bi que não joga um futebol que encha o olho .

O futebol do Benfica do Bi não era nada de especial , levaste um baile de bola no alvalixo do Marco Silva que cuidado. Já o ano passado fizeste grandes jogos, particularmente na liga dos campeões, o futebol espetáculo do Benfica do JJ teve o seu máximo expoente na primeira época dele no clube.