2ª Liga 10ª J: SL Benfica B 3 - 1 CD Santa Clara, 02Out. Dom. 11h15 *BTV*

pasfomp

O número 8 do santa clara acabou a dizer"vai-te foder filho da puta preto do caralho"

J_PN

Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2016, 13:05
Citação de: Jaime_PN em 02 de Outubro de 2016, 13:03
Espero que 2 ou 3 jogadores, pelo menos, tenham oportunidade na Taça de Portugal.
isso nao vai acontecer.
o que nao faltam sao jogadores da A a precisar de minutos.

Tipo quem? Está tudo lesionado.

RodriE

mobes

Ainda bem que aguentámos o ano passado. Jogadores mais rodados... mais experientes e muitos deles com mais um ano a jogar juntos.

Mais uma excelente vitória.

Gradinni

Cheira-me que em janeiro meia equipa sai emprestada pa 1a, o que so pode ser bom

REDTHUNDER

Que diferença da época passada Só tenho "pena" deste resultado pq sou açoreano e antigo jogador do Santa Clara. Mal do Santa Clara foi ter ficado sem treinador.Estava bem embalado e agora com Quim Machado voltaram os vicios antigos..Mas acredito que a filial nº 4 do SLB vai conseguir voltar ao lugar que merece na 1ªLIGA

Pikes

Citação de: pasfomp em 02 de Outubro de 2016, 13:05
O número 8 do santa clara acabou a dizer"vai-te foder filho da puta preto do caralho"

Yup. Pacheco. Um idiota.

Rei

Il Matador

Benfiquista15

O Dalcio a continuar assim... nao esperava.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

J_PN

Citação de: REDTHUNDER em 02 de Outubro de 2016, 13:06
Que diferença da época passada Só tenho "pena" deste resultado pq sou açoreano e antigo jogador do Santa Clara. Mal do Santa Clara foi ter ficado sem treinador.Estava bem embalado e agora com Quim Machado voltaram os vicios antigos..Mas acredito que a filial nº 4 do SLB vai conseguir voltar ao lugar que merece na 1ªLIGA

Gostava muito que subisse o Santa Clara e o Portimonense, descentralizar a Primeira Liga do norte.

JJD

Citação de: REDTHUNDER em 02 de Outubro de 2016, 13:02
Citação de: JJD em 02 de Outubro de 2016, 12:59
Citação de: REDTHUNDER em 02 de Outubro de 2016, 12:54
Citação de: JJD em 02 de Outubro de 2016, 12:53
Citação de: Reed em 02 de Outubro de 2016, 12:50
Citação de: JJD em 02 de Outubro de 2016, 12:49
Malta como esta o
jogo ? Quanto tempo para acabar  ?  Obrigado
Ganhamos 2-1 aos 77'

Boa :) Que dia chato para mim hoje sem poder ver nenhum dos jogos do Glorioso. Vamos Benfica  !

Não podes ver porquê?Falta de bilhete ou estás a trabalhar?

Amigo estou na Republica da Irlanda mas nem em casa vou poder ver vou ter de ir com o meu puto ao Aquapark. Hoje calhame a mim e of horario do jogo nao ajuda nada. Temos e de ganhar :)
Tb pensei que fosse essa a razão mas se estivesses por aqui sempre te arranjava um convite...

Obrigado  mas nao da  :) Muita gentilesa da sua parte. Muito Obrigado.

Reed

Apenas vi a partir dos 60 e picos, mas fiquei contente com a exibição.