CN 8ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 23Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Joel Pereira, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Brandão, Florent, João Palhinha, Rosell, André Sousa, Yebda, Gerso, Abel Camará
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo (André Almeida [83m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Danilo Barbosa [90m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (10), Álex Grimaldo (65)

ForçadoBloqueio

Uma boa notícia e uma má.

Começo pela boa: parece que o Celis está definitivamente afastado. Excelente!
A má: se já era mau apanharmos um Hugo Miguel, pior será ainda apanhar um Hugo Miguel aziado com o empate do seu clube hoje. Meu grande receio para o jogo de hoje!

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Outubro de 2016, 01:29
Uma boa notícia e uma má.

Começo pela boa: parece que o Celis está definitivamente afastado. Excelente!
A má: se já era mau apanharmos um Hugo Miguel, pior será ainda apanhar um Hugo Miguel aziado com o empate do seu clube hoje. Meu grande receio para o jogo de hoje!

Pode ser que seja o tipo de azia do Fernando Mendes que dá para elogiar o Benfica.

verlaine

Manter o 11 e trazer os 3 pontos. A exibição discutimos depois.


Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Outubro de 2016, 01:29
Uma boa notícia e uma má.

Começo pela boa: parece que o Celis está definitivamente afastado. Excelente!
A má: se já era mau apanharmos um Hugo Miguel, pior será ainda apanhar um Hugo Miguel aziado com o empate do seu clube hoje. Meu grande receio para o jogo de hoje!

Junta isso ao facto do relvado estar todo "empapado" por causa da chuva de ontem e a que choverá hoje, talvez até no decorrer do jogo.  :-X

Apreensivo sim, mas confiante também.

Ricardim19


Mikeslb1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Outubro de 2016, 01:29
Uma boa notícia e uma má.

Começo pela boa: parece que o Celis está definitivamente afastado. Excelente!
A má: se já era mau apanharmos um Hugo Miguel, pior será ainda apanhar um Hugo Miguel aziado com o empate do seu clube hoje. Meu grande receio para o jogo de hoje!
Celis afastado?  Porquê? Tenho andado pouco participativo,  escapou-me alguma coisa?

Rapaz_Da_Luz_1904

#442
edit: apagar, double post.

Rapaz_Da_Luz_1904

#443
Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Outubro de 2016, 01:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Outubro de 2016, 01:29
Uma boa notícia e uma má.

Começo pela boa: parece que o Celis está definitivamente afastado. Excelente!
A má: se já era mau apanharmos um Hugo Miguel, pior será ainda apanhar um Hugo Miguel aziado com o empate do seu clube hoje. Meu grande receio para o jogo de hoje!
Celis afastado?  Porquê? Tenho andado pouco participativo,  escapou-me alguma coisa?

O RV não o convocou, por opção.

Preferiu o Danilo.

Convocados para o Restelo:

Guarda-redes: Ederson e Júlio César;

Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, Lindelof, Eliseu, André Almeida e Nélson Semedo;

Médios: Fejsa, Carrillo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi e Danilo;

Avançados: Raúl Jiménez, Mitroglou, Gonçalo Guedes e José Gomes.

Castro_SLB

Citação de: Ricardim19 em 23 de Outubro de 2016, 01:39
Jardel e Samaris de fora porquê?
Porque o plantel é extenso e eles estão fora de forma... ou então porque ainda não estão a 100%, ou mesmo, ainda lesionados. Quem sabe...

Ricardim19

Citação de: Castro_SLB em 23 de Outubro de 2016, 01:46
Citação de: Ricardim19 em 23 de Outubro de 2016, 01:39
Jardel e Samaris de fora porquê?
Porque o plantel é extenso e eles estão fora de forma... ou então porque ainda não estão a 100%, ou mesmo, ainda lesionados. Quem sabe...

Que seja fora de forma.

JPSilva

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 23 de Outubro de 2016, 01:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Outubro de 2016, 01:29
Uma boa notícia e uma má.

Começo pela boa: parece que o Celis está definitivamente afastado. Excelente!
A má: se já era mau apanharmos um Hugo Miguel, pior será ainda apanhar um Hugo Miguel aziado com o empate do seu clube hoje. Meu grande receio para o jogo de hoje!

Junta isso ao facto do relvado estar todo "empapado" por causa da chuva de ontem e a que choverá hoje, talvez até no decorrer do jogo.  :-X

Apreensivo sim, mas confiante também.

O relvado do Restelo não costuma ficar empapado com chuva.

RED30MASTER


Eusébio10

Ganhar jogando bem ou mal. Quando entrar o Jonas e o Rafa logo nos preocupamos em jogar bem.

Castro_SLB

Citação de: RED30MASTER em 23 de Outubro de 2016, 01:48
Só peço a todos os santos q isso do Celis seja verdade..
Verdade o quê? Que foi afastado? Duvido muito, mas se for, é menos um na Champions. Calha o Danilo pegar de estaca e não podemos contar com ele na Champions... erro grosseiro.