CN 8ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 23Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Joel Pereira, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Brandão, Florent, João Palhinha, Rosell, André Sousa, Yebda, Gerso, Abel Camará
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo (André Almeida [83m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Danilo Barbosa [90m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (10), Álex Grimaldo (65)

Benfiquista_

Citação de: Redking em 23 de Outubro de 2016, 16:15
Citação de: MALU15 em 23 de Outubro de 2016, 16:06
Ouvi há pouco na Antena 1 que o Belem já não marca 1 golo ao Benfica em Belém há 9 anos, e o último foi o Welton no tempo ainda do JJ. Também não será hoje que isso vai acontecer.


Exato
"
A última vitória da formação de Belém sobre o Benfica significou igualmente o último golo da equipa sobre os encarnados no Restelo: foi em 2007/08, quando a equipa então orientada por Jorge Jesus venceu por 1x0, com um golo de Weldon, que posteriormente representaria o Benfica."
Foi a 15 de Dezembro de 2007, salvo erro.

Slipknot_BMC

"O jogo de amanhã, com a vitória do FCPorto e empate do SportingCP, ficou muito mais complicado para o árbitro - as pressões, ao que sabemos já começaram e foram feitas pelos mesmos de sempre e usando os meios reles de sempre, dignos de uma claque de viscondes que são.

Torna-se fundamental um espírito de superação para o jogo de amanhã, num relvado propositadamente em mau estado e um árbitro escolhido de forma habilidosa, agora já a sofrer ainda mais pressões do que aquelas que já trazia.

Jogo complicadíssimo para o Benfica, amanhã.

CARREGA BENFICA!"

Kurt Cobain 10

Hoje temos de jogar o triplo . Com Hugo Miguel apitar vamos ter circo .


Força Benfica ! Contra 14 ,mas temos de vencer nem que seja por meio a zero.


KRF

Citação de: JPSilva em 23 de Outubro de 2016, 15:05
Citação de: KRF em 23 de Outubro de 2016, 13:07
Para ser sincero não estou muito tranquilo para este jogo porque o passado diz-me que somos useiros e vezeiros em não aproveitar os deslizes dos concorrentes mais diretos..

Espero que o empate do scp lhes dê uma motivação extra !!

Até quando vai continuar isto? Eu acho que já não dá para repor a verdade nem com factos.
Espero sinceramente não ter de te citar no final do jogo...Vejo o Benfica há mais de 50 anos e já passei por muitos momentos desses por isso estou receoso..Não posso ??

KRF

Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Outubro de 2016, 15:25
Citação de: KRF em 23 de Outubro de 2016, 13:07
Para ser sincero não estou muito tranquilo para este jogo porque o passado diz-me que somos useiros e vezeiros em não aproveitar os deslizes dos concorrentes mais diretos..

Espero que o empate do scp lhes dê uma motivação extra !!
Isso de não aproveitar deslizes é um mito urbano. Tal como os crocodilos nos esgotos de Nova York ou o chupacabra no México!
Devo ter dito uma barbaridade do outro mundo  :rir: Espero não te ver por aqui "desesperado" lá pelas 22 horas e qualquer coisa a mandar vir com RV /jogadores o que será um bom sinal...

Lúcio Gomes

Citação de: KRF em 23 de Outubro de 2016, 17:29
Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Outubro de 2016, 15:25
Citação de: KRF em 23 de Outubro de 2016, 13:07
Para ser sincero não estou muito tranquilo para este jogo porque o passado diz-me que somos useiros e vezeiros em não aproveitar os deslizes dos concorrentes mais diretos..

Espero que o empate do scp lhes dê uma motivação extra !!
Isso de não aproveitar deslizes é um mito urbano. Tal como os crocodilos nos esgotos de Nova York ou o chupacabra no México!
Devo ter dito uma barbaridade do outro mundo  :rir: Espero não te ver por aqui "desesperado" lá pelas 22 horas e qualquer coisa a mandar vir com RV /jogadores porque isso será um bom sinal...
A parte do mito urbano foi na brincadeira ;) mas já fizeram aí um estudo "made in SB" a provar que o Benfica até aproveita os deslizes dos outros!

JPSilva

Citação de: KRF em 23 de Outubro de 2016, 17:19
Citação de: JPSilva em 23 de Outubro de 2016, 15:05
Citação de: KRF em 23 de Outubro de 2016, 13:07
Para ser sincero não estou muito tranquilo para este jogo porque o passado diz-me que somos useiros e vezeiros em não aproveitar os deslizes dos concorrentes mais diretos..

Espero que o empate do scp lhes dê uma motivação extra !!

Até quando vai continuar isto? Eu acho que já não dá para repor a verdade nem com factos.
Espero sinceramente não ter de te citar no final do jogo...Vejo o Benfica há mais de 50 anos e já passei por muitos momentos desses por isso estou receoso..Não posso ??

Podes citar à vontade, não é pelo jogo de hoje que o saldo não deixa de ser largamente positivo no que diz respeito a aproveitamento de deslizes dos outros.

Sr_Benfiquista_91


J Pinto

Espero que aquilo que se passou ontem em alvalade sirva de lição...

Jogar com gajos cansados, que estiveram sujeitos a "altas pressões" da Champions, viagens e afins e apostar sempre nos mesmos não é nada boa ideia...

Portanto, hoje espero ver alguns jogadores que podem acusar algum cansaço no banco e prontos, claro, para e se for preciso, entrarem

O meu onze

Ederson

Nélson
Luisão
Lindelof
Grimaldo

Zivkovic
Fejsa
Danilo
Cervi

Mitroglou
Jiménez

Banco e entrar se for preciso...
Salvio
Pizzi
Guedes

E os outros, claro



Rumoao38

A chover muito agora em Lisboa.
E está de tal forma cerrado que prevejo que seja para continuar...



Benfiquista_