CN 8ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 23Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Joel Pereira, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Brandão, Florent, João Palhinha, Rosell, André Sousa, Yebda, Gerso, Abel Camará
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo (André Almeida [83m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Danilo Barbosa [90m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (10), Álex Grimaldo (65)

imightbewrong



dfernandes

Citação de: imightbewrong em 23 de Outubro de 2016, 19:31
Vocês vão jantar antes do jogo ou depois do jogo?

Depois, obviamente.

Nunca consigo comer antes de um jogo do Benfica. Demasiado stress.

Red Eyes

Para os mais distraídos, informo que o jogo dá também na
RTP Internacional
:slb2: :slb2: :slb2:


aguia1

Citação de: imightbewrong em 23 de Outubro de 2016, 19:31
Vocês vão jantar antes do jogo ou depois do jogo?
normalmente antes do jogo. Só em caso de derrota depois já não tenho apetite.

força Benfica


P∑T∑7

Citação de: dfernandes em 23 de Outubro de 2016, 19:31
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Outubro de 2016, 19:28
Citação de: J Pinto em 23 de Outubro de 2016, 19:24
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Outubro de 2016, 19:16
Citação de: Messi87 em 23 de Outubro de 2016, 19:13
11 oficial:

Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Guedes, Mitroglou

Nada a opor. Bom onze.

Se o Danilo se viesse a demonstrar melhor médio que o Pizzi, era só essa troca que faria, nesta altura e com as condicionantes (sobretudo) ofensivas que temos.

Sempre os mesmos. Rui Vitória dixit. Não mexe uma palha, nunca arrisca, nã aprende. Podíamos ter Gaitán e Messi que ele metia sempte mas sempre o Messi. Para què gastar dinheiro em reforços? Académica, Boavista, Setúbal - ano passado –, lembram-se??

Sempre os mesmos. Depois, claro, cansam-se e andamos à rasca para ganhar no final e à espera de milagres.

Estamos em Outubro e gestão zero. Quando chegarmos a Fevereiro nem se mexem.

Só gere quando é obrigado. Castigos ou lesões.

Carrega SLB!

Eu só pretendo mesmo que tenhamos um oito de nível superior, de classe superior, ocupador de maiores espaços em campo, possante, box to box, coisa que o Pizzi nunca na vida o será.

Neste momento a minha única dúvida é se o Danilo alguma vez o poderá ser... De resto, mais ninguém tem condições neste plantel, a meu ver.

O Danilo ainda está sem ritmo. Por mim também seria titular regra geral, mas compreendo o porquê do Vitória não o usar nesta fase.

O que não também não sei é se terá muitas oportunidades a titular durante o campeonato a não ser que lesione mais alguém.

Bem... ainda espero que o Horta regresse e se mostre capaz de ocupar uma posição no meio campo. Vejo ali grande potencial.

RED_1904

Citação de: dfernandes em 23 de Outubro de 2016, 19:32
Citação de: imightbewrong em 23 de Outubro de 2016, 19:31
Vocês vão jantar antes do jogo ou depois do jogo?

Depois, obviamente.

Nunca consigo comer antes de um jogo do Benfica. Demasiado stress.

E se o Benfica, calha a perder, nem janto.

SimaoMiccoli


Rurouni

Belenenses na retranca, como seria de esperar. Os dinossauros do tugão jogam todos assim.

Kyoto

ja ha 11?
desculpem a perguiça mas estou no estudo e so ca vim para saber

Machoman

Este jogo vai ser uma foda.
Depois do empate dos lagartos vale tudo, até porque já ia valer, agora pior ainda.

Árbitro do mais lagarto da liga, equipa de belem a servir de sporting b esta época, campo molhado.
Vai ser muito complicado

bruno cardoso


dfernandes

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Outubro de 2016, 19:33
Citação de: dfernandes em 23 de Outubro de 2016, 19:31
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Outubro de 2016, 19:28
Citação de: J Pinto em 23 de Outubro de 2016, 19:24
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Outubro de 2016, 19:16
Citação de: Messi87 em 23 de Outubro de 2016, 19:13
11 oficial:

Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Guedes, Mitroglou

Nada a opor. Bom onze.

Se o Danilo se viesse a demonstrar melhor médio que o Pizzi, era só essa troca que faria, nesta altura e com as condicionantes (sobretudo) ofensivas que temos.

Sempre os mesmos. Rui Vitória dixit. Não mexe uma palha, nunca arrisca, nã aprende. Podíamos ter Gaitán e Messi que ele metia sempte mas sempre o Messi. Para què gastar dinheiro em reforços? Académica, Boavista, Setúbal - ano passado –, lembram-se??

Sempre os mesmos. Depois, claro, cansam-se e andamos à rasca para ganhar no final e à espera de milagres.

Estamos em Outubro e gestão zero. Quando chegarmos a Fevereiro nem se mexem.

Só gere quando é obrigado. Castigos ou lesões.

Carrega SLB!

Eu só pretendo mesmo que tenhamos um oito de nível superior, de classe superior, ocupador de maiores espaços em campo, possante, box to box, coisa que o Pizzi nunca na vida o será.

Neste momento a minha única dúvida é se o Danilo alguma vez o poderá ser... De resto, mais ninguém tem condições neste plantel, a meu ver.

O Danilo ainda está sem ritmo. Por mim também seria titular regra geral, mas compreendo o porquê do Vitória não o usar nesta fase.

O que não também não sei é se terá muitas oportunidades a titular durante o campeonato a não ser que lesione mais alguém.

Bem... ainda espero que o Horta regresse e se mostre capaz de ocupar uma posição no meio campo. Vejo ali grande potencial.

Eu esperar também espero. Adorava. É dos nossos.

Se acredito que possa a vir um grande 8? Tenho grandes dúvidas.

Tem mais potencial a jogar mais adiantado e sem tantas restrições tácticas.