CN 8ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 23Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Joel Pereira, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Brandão, Florent, João Palhinha, Rosell, André Sousa, Yebda, Gerso, Abel Camará
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo (André Almeida [83m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Danilo Barbosa [90m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (10), Álex Grimaldo (65)

Enzo Pérez


Sr_Benfiquista_91

Citação de: webmj em 23 de Outubro de 2016, 21:15
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Outubro de 2016, 21:12
Sera que nao podemos ter um jogo tranquilo? Tanto golo falhado, se concretizassemos metade dos lances criados estavamos a ganhar por 3 ou 4, mas nao, la vamos nos continuar a sofrer.

Entrar outra vez com tudo e resolver isto.

Um jogo tranquilo? Estas a ver o mesmo jogo que eu? O jogo está perfeitamente controlado.
Estou a ver que tal como em muitos outros jogos os gajos vao la acima e fazem um golo como estiveram quase a fazer pelo yebda, sem saber ler nem escrever

RedVC

Citação de: JPSilva em 23 de Outubro de 2016, 21:15
Citação de: RedVC em 23 de Outubro de 2016, 21:15
Mitroglou está bem. Já marcou um golo e atirou uma bola ao poste. Falta discernimento ao lado dele. Guedes não é finalizador mas tem estado intenso. Cervi bem. Pizzi regular, Salvio não está ao nível dele. Talvez Zivkovic, sedento de minutos seja a melhor opção. Carrillo seria uma boa opção se não andasse em modo caracol.

Ele nao atirou ao poste, o GR é que defendeu contra o poste.

Sim é verdade mas eu falava do resultado do lance. Em resumo, Mitroglou está bem.

Ricardo Maia

Para mim o melhor jogo do Benfica esta época!Dinâmica impressionante!

joaonunes

Temos de entrar forte e marcar o segundo golo o mais depressa possível ...

darkwolf


Firedeep22

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Outubro de 2016, 21:16
Citação de: webmj em 23 de Outubro de 2016, 21:15
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Outubro de 2016, 21:12
Sera que nao podemos ter um jogo tranquilo? Tanto golo falhado, se concretizassemos metade dos lances criados estavamos a ganhar por 3 ou 4, mas nao, la vamos nos continuar a sofrer.

Entrar outra vez com tudo e resolver isto.

Um jogo tranquilo? Estas a ver o mesmo jogo que eu? O jogo está perfeitamente controlado.
Estou a ver que tal como em muitos outros jogos os gajos vao la acima e fazem um golo como estiveram quase a fazer pelo yebda, sem saber ler nem escrever

Verdade seja dita que temos um guarda redes para essas eventualidades  :coolsmiley:

Armani

O Salvio não tem estado mal na generalidade mas tem estado péssimo na especialidade. As jogadas que se perderam por não querer soltar a bola a tempo e horas... É pena.

Rei

Talvez o Danilo possa ter uns minutos para ver o que ele faz. Acho que era bem pensado o Pizzi passar para a direita e o Danilo ficar no meio com o Fejsa. Mas tudo a seu tempo, bom era entrarmos fortes e marcarmos o segundo.

Xinas


gaucho


Slb04Sempre

Citação de: webmj em 23 de Outubro de 2016, 21:15
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Outubro de 2016, 21:12
Sera que nao podemos ter um jogo tranquilo? Tanto golo falhado, se concretizassemos metade dos lances criados estavamos a ganhar por 3 ou 4, mas nao, la vamos nos continuar a sofrer.

Entrar outra vez com tudo e resolver isto.

Um jogo tranquilo? Estas a ver o mesmo jogo que eu? O jogo está perfeitamente controlado.

Um jogo com 1-0 nunca é tranquilo , nem que estivesse a ser um massacre, e o belenenses até se tem mexido no ataque. Basta uma bola parada, um erro...

SLB-Marco

Bom jogo do Benfica.

Continuar, mas com melhor finalização, faxabôr!


darkwolf

Citação de: Armani em 23 de Outubro de 2016, 21:18
O Salvio não tem estado mal na generalidade mas tem estado péssimo na especialidade. As jogadas que se perderam por não querer soltar a bola a tempo e horas... É pena.

O jogador Orçamento de Estado