CN 8ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 23Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Joel Pereira, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Brandão, Florent, João Palhinha, Rosell, André Sousa, Yebda, Gerso, Abel Camará
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo (André Almeida [83m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Danilo Barbosa [90m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (10), Álex Grimaldo (65)

MANOCAS37

Esteve lesionado na selecçao, recuperou para kiev milagrosamente, joga noventa,joga em belem. A ganhar 2-0 arrisca-se. As vezes não é so azar

MitroGlicerina

Semper Fidelis

SLBRulez

sbremoved_33753

Citação de: RelatoBenficaSempre em 23 de Outubro de 2016, 21:44
Quem esteja a ver acestream do canal 16 do arena, bem me pode agradecer estou a enviar a 10 Mbps...

O meu sincero obrigado! Não fosses tu e tinha de ir ao café com este temporal de merda! És grande!  :bow2:

Machoman

Citação de: garcias em 23 de Outubro de 2016, 22:01
Citação de: SigaPaVinho em 23 de Outubro de 2016, 22:00
Pode ser só por precaução, calma

Parece ser. O pessoal não tem calma por aqui.

Por ser precaução só fica 3 meses fora. Se fosse grave só daqui a 1 anos ou dois

BENFIKA

Dois lesionados de uma assentada?!?

Tá bonito, ainda por cima na defesa

Soundwave

O número de hóspedes do Retiro Lab já começava a reduzir-se, há que arranjar mais alguns para terem com que se entreter.

Jamal

Red Bullet

Citação de: André Sousa em 23 de Outubro de 2016, 22:00
TEMOS O ELISEU, CARALHO, NÃO PERCEBO QUAL É A PREOCUPAÇÃO.
A minha preocupação é o Fejsa! Q haja juízo q gerir este jogador! N temos igual!

Soundwave

Citação de: aplane em 23 de Outubro de 2016, 22:01
Estamos em Outubro, os rapazes fizeram à volta de 20 jogo, se tanto, e já falam em poupanças ???

A sério ?
Pudera, senão o Bento Leitão mete as mãos em cima.

diogo32

Citação de: MANOCAS37 em 23 de Outubro de 2016, 22:02
Esteve lesionado na selecçao, recuperou para kiev milagrosamente, joga noventa,joga em belem. A ganhar 2-0 arrisca-se. As vezes não é so azar

Obviamente

Slipknot_BMC

tenham calma

mas quais 2 lesionados quais q

o lindelof ainda esta em campo e o Grimldo saiu por precaução