CN 8ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 23Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Joel Pereira, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Brandão, Florent, João Palhinha, Rosell, André Sousa, Yebda, Gerso, Abel Camará
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo (André Almeida [83m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Danilo Barbosa [90m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (10), Álex Grimaldo (65)

mramalhadas

Citação de: Atlantic Red Pirate em 23 de Outubro de 2016, 23:16
Olá, vim aqui só pra dizer que o cabrão que gritou aquela barbaridade no minuto de silêncio devia ser violado por sete cães.

Devia ser violado por cavalos com sida, siflis, gonorreia, hepatites, herpes, hpv.

Aguia_Dura

Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2016, 22:51
Citação de: Fedayn em 23 de Outubro de 2016, 20:51
Citação de: Villaridis em 23 de Outubro de 2016, 20:49
Citação de: mellamotom em 23 de Outubro de 2016, 20:25
Alguem que saiba usar o Kodi, que me ajude por PM a ver o jogo :P

não vale a pena, está sempre a ir abaixo

hoje em dia por 5 euros mes, têm todos os canais 24h por dia sem parar e sem esses stresses

como? Manda-me MP sff.

Já agora gostaria de saber também.

Obrigado

Patrick_slb

Grande jogo do Benfica.

Nota +++ para o Semedo e Grimaldo, temos dois laterais com uma qualidade monstruosa que ainda podem evoluir muito.

De resto, boa exibição de toda a equipa.

Mesmo assim fiquei chateado com as más decisões do Pizzi (são uma constante) e o comportamento do Mitroglou em campo (muitas vezes mal posicionado no ataque e falta o espirito de matador que tinha na época passada).

benficaslb1

Parabéns ao GG, fui dos que mais o defendi aqui, mesmo quando fazia jogos menos bons. Esta a tornar-se um senhor jogador.

P∑T∑7

Não era melhor que os nossos jogos fossem sempre assim, cheios de qualidade e exibições consistentes que resultassem em vitórias sem espinhas? :)

mramalhadas

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Outubro de 2016, 23:35
Não era melhor que os nossos jogos fossem sempre assim, cheios de qualidade e exibições consistentes que resultassem em vitórias sem espinhas? :)

Era melhor, que este jogo que não seja uma excepção.

GlennStrombergh

The Eagle 10

Subhro

Excelente vitória, com uma exibição muito boa. Um pouco mais de acerto na finalização e era um resultado mais ajustado.

Ah, 16 vitórias seguidas fora... É obra!

Lurgee

Velocidade e critério mais acertado, só temos dois jogadores: N Semedo e Grimaldo.

Guedes não dá mais que isto?
Mitroglou, parece que anda desmotivado. Não tenho gostado nada.

Bom jogo do Pizzi.

Reed

Citação de: rdr10 em 23 de Outubro de 2016, 23:25
Cheguei agora a casa, posso dizer que valeu a pena ter gasto a fortuna que gastei, melhor exibição da época.

Siga.

Se não é indiscrição, quanto pagaste? Confesso que não vi o preço da bilheteira.