CN 8ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 23Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Joel Pereira, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Brandão, Florent, João Palhinha, Rosell, André Sousa, Yebda, Gerso, Abel Camará
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo (André Almeida [83m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Danilo Barbosa [90m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (10), Álex Grimaldo (65)

MALU15

Citação de: StarWars em 24 de Outubro de 2016, 08:56
Citação de: força Benfica em 23 de Outubro de 2016, 22:48
:bow2:




Se com as tochas conseguissem fazer um desenho, embora rudimentar, da águia nesse tecto ficaria sublime.


:)
Com imaginação o esboço dela até a lá está! Ainda está e numa pose de expectativa pelo 36.

Tom_Joad

Grande jogo, grande atitude. Depois de jogar a meio da semana na Ucrânia e com metade da equipa no estaleiro. Imaginem com zivko, Jonas e Rafa: medo, muito medo!

slbfuckfcp


Shoky


van33


MonstroSagrado

Citação de: XineloBranco em 23 de Outubro de 2016, 22:23
por vezes não acredito...



Um gajo que escreve um post destes naquele fórum é para ser louvado, não gozado.

Um pouco de lucidez no meio da insanidade que por lá grassa (mais ou menos como por aqui, em todo o caso).

Glorioso indomável

Para mim, foi o melhor joga da época e logo a seguir a um jogo da Champions.....bons indícios meus amigos.

Bola7




J.P.

Boa vitória, ainda que escassa, aliada a uma bela exibição.

Foi o culminar de um fds perfeito, em que fui aniversariante e fui presenteado com vitórias no basket, hóquei, andebol, vólei, futsal, equipa B...

Enfim, tudo perfeito  :clap1:

Adoro estes fds à Benfica  :slb2:

Almareado


afsantos

Tenho pena que o Rui não tenha feito uns desenhos no fim do jogo...

bttman

Bom dia people

Ontem já não consegui aqui escrever.... foi a primeira vez que fui a Belém ver o nosso Benfica, vim de lá tão satisfeito, até a semana corre melhor. Jogamos bem, ganhámos (e até podia ter sido por mais) e continuamos lideres. Agora muita humildade, seguir o bom trabalho que tem sido feito, com uma clara evolução, e pensar que nada foi ganho ainda.

Queria apenas, deixar mais dois parágrafos:
1º 1 minuto pelo fair play, realmente aquele adepto do Belém devia estar muito aziado depois do jogo com o Tondela, meu amigo chegou o banho de bola que levaste?!
2º Organização do jogo, péssima, a entrada para o estádio mal organizada, o próprio estádio denotasse que precisa rapidamente de investimento, as condições para receber um visitante são péssimas, por último, só não acolheram mais benfiquistas porque não quiseram, podiam ter aberto o topo sul todo, baixavam os preços e faziam mais guito, mas a ganância é assim!!!

CARREGA BENFICA!!!

rosmani

Citação de: afsantos em 24 de Outubro de 2016, 10:47
Tenho pena que o Rui não tenha feito uns desenhos no fim do jogo...

Ele ainda esteve a ensaiar no balneário, mas não gostou muito do resultado e depois recusou desenhar na conferência de imprensa. O tema que lhe deram para desenhar foi:
Jogar à Benfica

Vejam o ensaio: