CN 8ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 23Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Joel Pereira, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Brandão, Florent, João Palhinha, Rosell, André Sousa, Yebda, Gerso, Abel Camará
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo (André Almeida [83m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Danilo Barbosa [90m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (10), Álex Grimaldo (65)

rp

Belo jogo e exibição do TRICampeão! Temos ali meninos de valor, a média de ontem tem de ser baixa, mesmo com o sr. Capitão presente, era muito jovem a mostrar serviço. Grande Rui Vitória, mostra ser o homem certo no lugar certo. E eu que gostava tanto do JJ tenho de me vergar a um homem humilde que tem a equipa com ele, parece-me mais do que óbvio. Carrega Benfica!

andoaleme

Citação de: J.P. em 24 de Outubro de 2016, 10:41
Boa vitória, ainda que escassa, aliada a uma bela exibição.

Foi o culminar de um fds perfeito, em que fui aniversariante e fui presenteado com vitórias no basket, hóquei, andebol, vólei, futsal, equipa B...

Enfim, tudo perfeito  :clap1:

Adoro estes fds à Benfica  :slb2:

Muitos parabéns! Espero para a semana continuem na mesma senda e presenteiem mais aniversariantes  :drunk:


slbfuckfcp

Realmente foi um fim de semana vitorioso - com o mau tempo consegui ver o Basquete, EquipaB, parte do Futsal e ...claro, o tricampeão do futebol

Logan

Bom jogo de futebol mas os números da vitória deveriam ter sido outros.

Exige-se mais eficácia.

GTtdi_SLB

O mais engraçado é que o padre das antas conseguiu terminar o desenho sem rir, e sem provocar risada geral lá no circo de imprensa..realmente eles têm a CS no bolso!

XineloBranco

Citação de: Scherbatsky em 24 de Outubro de 2016, 09:10
Citação de: XineloBranco em 23 de Outubro de 2016, 22:06

O Benfica ganhou 2-0, estamos em 1º isolados e no dia seguinte ao jogo eu chego ao SerBenfiquista e o post com mais likes nas últimas 12 horas é uma print do forumscp. Se fossem todos para o caralho... Preocupem-se connosco!!

e não podemos rir com estas demências?? humm??? :) abraço benfiquista

forest_hills

Citação de: XineloBranco em 23 de Outubro de 2016, 22:06



Tinha tudo para ser engraçadíssimo, uma cena mesmo à lagarto. No entanto, tenho de dizer algumas coisas sobre esta imagem.

1 - Não sei se fizeste print imediatamente a seguir a essa comentário. Se foi isto que fizeste, ignora o ponto...

... 2 - Se o que fizeste foi tirar o print para os likes, certamente viste que nos comentários abaixo o user admite isso como sendo ironia.

3 - Como é que eu sei? O user em questão é meu amigo e (in)felizmente, consoante o lado da barricada, é um Sportinguista, um amante do desporto que é o futebol e a maior parte das vezes imparcial. Ele quis, a meu ver, demonstrar que está contra esses lagartinhos à lá Rui Trindade e afins. Aliás, tem a moderação daquela espécie de fórum à perna precisamente por não ser carneiro.

É só :)

XineloBranco

Citação de: forest_hills em 24 de Outubro de 2016, 12:49
Citação de: XineloBranco em 23 de Outubro de 2016, 22:06



Tinha tudo para ser engraçadíssimo, uma cena mesmo à lagarto. No entanto, tenho de dizer algumas coisas sobre esta imagem.

1 - Não sei se fizeste print imediatamente a seguir a essa comentário. Se foi isto que fizeste, ignora o ponto...

... 2 - Se o que fizeste foi tirar o print para os likes, certamente viste que nos comentários abaixo o user admite isso como sendo ironia.

3 - Como é que eu sei? O user em questão é meu amigo e (in)felizmente, consoante o lado da barricada, é um Sportinguista, um amante do desporto que é o futebol e a maior parte das vezes imparcial. Ele quis, a meu ver, demonstrar que está contra esses lagartinhos à lá Rui Trindade e afins. Aliás, tem a moderação daquela espécie de fórum à perna precisamente por não ser carneiro.

É só :)

mandaram-me esse print e achei "engraçadissimo", não vi diretamente no forum, nem pensei nos likes, só quis mesmo partilhar com a malta e ainda bem que a maior parte gostou e não fez nenhum filme com isto

londonbraga


forest_hills

Citação de: XineloBranco em 24 de Outubro de 2016, 12:59
Citação de: forest_hills em 24 de Outubro de 2016, 12:49
Citação de: XineloBranco em 23 de Outubro de 2016, 22:06



Tinha tudo para ser engraçadíssimo, uma cena mesmo à lagarto. No entanto, tenho de dizer algumas coisas sobre esta imagem.

1 - Não sei se fizeste print imediatamente a seguir a essa comentário. Se foi isto que fizeste, ignora o ponto...

... 2 - Se o que fizeste foi tirar o print para os likes, certamente viste que nos comentários abaixo o user admite isso como sendo ironia.

3 - Como é que eu sei? O user em questão é meu amigo e (in)felizmente, consoante o lado da barricada, é um Sportinguista, um amante do desporto que é o futebol e a maior parte das vezes imparcial. Ele quis, a meu ver, demonstrar que está contra esses lagartinhos à lá Rui Trindade e afins. Aliás, tem a moderação daquela espécie de fórum à perna precisamente por não ser carneiro.

É só :)

mandaram-me esse print e achei "engraçadissimo", não vi diretamente no forum, nem pensei nos likes, só quis mesmo partilhar com a malta e ainda bem que a maior parte gostou e não fez nenhum filme com isto

Tem imensa graça e não, não estou a ser irónico. Não é filme nenhum. Só acho que convém ver de onde vem a info. Ao fim ao cabo, pregamos a desinformação do JN aqui e ali, salvado-nos uns ao outros aqui no fórum quando nos acontece mas fazem-lo aos outros lol

Não deixa de estar boa, é a caricatura do lagarto hoje em dia.

Lurgee

Citação de: Almareado em 24 de Outubro de 2016, 10:42
Não gostei da forma como perdemos tantos golos!

Não diria tantos  golos. porque oportunidades em si, não houve assim tantas.

Houve sim, quantidade de jogo jogado para criar verdadeiras oportunidades de golo.
E por má decisão no último terço, não foi possível, materializar. Foi a parte que menos gostei.

GG não gostei.
Mitroglou não gostei.
Salvio não gostei.
Curiosamente, as exibições mais positivas vieram do sector mais recuado.
Nomeadamente, Grimaldo, N Semedo e Fejsa.

Grimaldo, N Semedo os únicos que em velocidade criam mais desequilíbrios e decidem melhor.



ZePataLonga