Sorteio da 6ª Elim. da Taça de Portugal (Leixões)

MrJohnny

Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2016, 17:05
Citação de: MrJohnny em 17 de Outubro de 2016, 16:58
Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2016, 13:20
Braga Benfica
Porto Benfica
Sporting Benfica

Um destes.

Era um comentário irónico à questão dos sorteios que dão jeito à FPF.

Ok. :)

Podias estar grávido, eram desejos estranhos... :P

20Nico Gaitan20

KamikazeSLB

Citação de: crslb em 17 de Outubro de 2016, 22:17
Jogar nos Açores! A malta de lá merece! Nós temos Benfica aqui na Luz e Norte todos os fins de semana.

Também era um bom sorteio. Tinha era uma viagem muito longa.

k9

Goldberg

FuzioN

Sinceramente, quero a pior equipa possível (com todo o respeito)...

Nesta fase queremos é ir passando as eliminatórias, e com o campeonato e a Champions com jogos decisivos, era excelente sair uma equipa onde se pudesse rodar a equipa não prejudicando claro os objectivos na prova, que é ganhar obviamente.

Pior equipa e jogar em casa, por favor. Por mim era Olhanense ou pelo simbolismo Benfica C. Branco.

L@udrup

tmsdiogo

Sair uma equipa de divisões inferiores e jogar em casa. Assim dava para rodar a equipa sem ter grandes problemas de maior, se bem que o jogo com o 1º Dezembro mostrou alguns sinais preocupantes.

MTrigueiros

Citação de: FuzioNN em 18 de Outubro de 2016, 09:56
Sinceramente, quero a pior equipa possível (com todo o respeito)...

Nesta fase queremos é ir passando as eliminatórias, e com o campeonato e a Champions com jogos decisivos, era excelente sair uma equipa onde se pudesse rodar a equipa não prejudicando claro os objectivos na prova, que é ganhar obviamente.

Pior equipa e jogar em casa, por favor. Por mim era Olhanense ou pelo simbolismo Benfica C. Branco.

Eu também quero a pior equipa possível, e em casa. Mas não a pior equipa em termos de qualidade, mas sim a pior equipa para o Benfica defrontar.

Em Novembro, o campeonato ainda está a virar o primeiro terço, qualquer falha é remediável. Se apanharmos Sporting ou Porto já em 2017, a duas mãos, seria muito mais complicado, com a gestão que se tem de fazer nessa altura.

Portanto, é apanhar já um destes dois (ou um Porto - Sporting) e ficar com o caminho mais livre para a altura das decisões.

O'Brien

Citação de: k9 em 17 de Outubro de 2016, 23:24
BENFICA-Real Massamá

Para esse jogo é preferível jogar fora.

Abrir a Luz para esse jogo é ter uma assistência de 5000adeptos e despesas de luz mais segurança. Já nem falo na questão do desgaste do relvado

imightbewrong