Sorteio da 6ª Elim. da Taça de Portugal (Leixões)

ivodaniello

van33

Ricardim19

Que seja ou o Santa Clara ou o Praiense! Que assim a ilha é mesmo "aqui" ao lado eheheh

IloveSLB2014

Para mim era já um dos rivais, Porto na luz era o ideal, fazer com que aquilo lá para o Norte entre em erupção. Benfica Porto e Guimarães Sporting vinha a calhar

draconic

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Outubro de 2016, 00:48
Para mim era já um dos rivais, Porto na luz era o ideal, fazer com que aquilo lá para o Norte entre em erupção. Benfica Porto e Guimarães Sporting vinha a calhar
Não convém muito, acho que o f.d.s da taça calha no anterior ao irmos á Turquia jogar com o Besiktas, por isso não convém nada.

Rapaz_Da_Luz_1904

Faltam 5 finais para a conquista da 26ª Taça da Vida... de Portugal.

Que nos calhe o Benfica de Castelo Branco!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Trezeguet

slb_0793

Gostava que jogássemos fora, contra uma destas equipas :

Segunda Liga - Cova da Piedade.

Ou

Campeonato de Portugal - Praiense, Torreense , Aljustrelense, Benfica de Castelo Branco.

E já agora um Porto x Sporting.

cernache1

Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2016, 08:26
finalmente, é hoje que sabemos que vamos ao dragão

Ganhar. Nadal mal. Depois vamos à sanita, a Guimarães e a Braga. Na final pode ser qualquer um.

Shoky

Prevejo um Guimarães - Braga...bem quentinho para a Sporttv.
3 Grandes a jogarem ou em casa com equipas fracas da 1ª ou fora contra equipas da 2ª.
Na próxima eliminatória pinga o habitual Clássico...porque está a dar demasiada bandeira. São 3 anos seguidos a desafiar as probabilidades com clássicos na 3ª, 4ª e 4ª eliminatória.

miniMilk

Shoky

Eu pessoalmente, prefiro jogar em casa contra um Setúbal ou Arouca que ter uma deslocação ao Santa Clara, ao Varzim, à Académica. Acho bem mais perigoso o segundo caso, até por facilitismos.

every time i die

Que calhe uma equipa do centro/sul...
Já na liga poucas são as oportunidades de ver o Benfica aqui em baixo (que não na luz).