LdC FG 3ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Rudko, Danilo Silva, Khacheridi, Vida, Antunes, Korzun, Yarmolenko, Sydorchuk, Fedorchuk, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Guillermo Celis [83m]), Gonçalo Guedes (Eliseu [89m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (09), Franco Cervi (55)

sergio19azb

Bom jogo. Hoje no geral, gostei da exibição de todos. Até o Mitroglou que teve um papel mais ingrato.

Ganhar em casa ao Kiev e esperar uma derrota do Besiktas para poder empatar por lá e ficar mais tranquilo!

andymc

Citação de: Soundwave em 19 de Outubro de 2016, 21:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Outubro de 2016, 21:41
Citação de: Meio_metro em 19 de Outubro de 2016, 21:39
Citação de: Becken em 19 de Outubro de 2016, 21:37
Sofrivel! Jogamos zero, fomos empurrados contra uma equipa mediana. Eu só espero que isto mude, até porque este era o adversário mais acessível.
Empurrados? Uma equipa que ainda no ano passado passou... no nosso grupo são sempre fracos....
equipa faca que no ano passado ganhou no dragao por 2-0

epah...fixe fixe sao os bruges e os legias desa vida...já nos é com Besiktas e Kievs.
O ano passado já lá vai.

Este ano já viste como estão?

Sent from LG G3

0 contratações este ano (fiando no que disseram na RR), ou seja foi esta equipa que eliminou o Porto.

E o Porto não defrontou o Yarmolenko em Kiev.


Katsumoto

Citação de: Meio_metro em 19 de Outubro de 2016, 21:51
Perdemos? Somos fracos...
Ganhamos? Somos fracos na mesma, tivemos foi sorte. ..

Enfim...

Isso são das saudades de ir ao Hapoel Tel Aviv apanhar 3 secos entre outras desgraças europeias que não me apetece lembrar.

Sousa_slb

Citação de: Holmesreis em 19 de Outubro de 2016, 21:53
Estou a ler alguns comentários ao jogo e estou a ver críticas extremamente injustas ao Gonçalo Guedes.
Quanto a mim, fez o melhor jogo da temporada, esforçado, nunca virando a cara à luta e muitas vezes derivando para a esquerda para compensar as movimentações do Cervi para o meio porque o Mitroglou não baixava.
Claro que 99% do universo benfiquista está indignado com a ausência do Jonas, mas esquecem-se que o Gonçalo traz outras mais-valias à equipa, nomeadamente a disponibilidade física e a forma como faz arrastar os centrais na marcação. Tem é de melhorar urgentemente a finalização e levantar a cabeça nas jogadas de 1X1. Creio estar ali um diamante em bruto, um tipo de jogador a que o Benfica não está habituado e que já não víamos desde os tempos de Diamantino. Técnica tem ele, agora ainda tem muitos defeitos que traz da formação e que ainda não foram lapidados.

pena nao saber acertar na merda da baliza.

em 50 marca 1

fyure

Citação de: andymc em 19 de Outubro de 2016, 21:54
O Nápoles não pode ganhar na Turquia.

Se assim for, somos obrigados a pontuar na Turquia.
Mas passa na cabeça ir a Istanbul sem pensar em pontuar? Porra. Interessa-me pouco o que vai acontecer entre Napoli e Besiktas na Turquia. O que me importa é que o Benfica vença os seus jogos. Próximo passo é ganhar em casa ao Dynamo. Depois, no mínimo, ir pontuar à Turquia.

Dennis

Citação de: andymc em 19 de Outubro de 2016, 21:54
O Nápoles não pode ganhar na Turquia.

Se assim for, somos obrigados a pontuar na Turquia.

Estás doido? O Nápoles tem de ganhar os próximos dois jogos e ir à Luz com as reservas.

PSantiago88

Exibição QB, grande resultado. Capitalizámos uma excelente entrada em jogo e aumentámos a contagem na altura certa. Depois cometemos vários erros e só um Ederson em grande plano evitou que o Dínamo voltasse ao jogo.

Estamos na luta pelo apuramento, seja qual for o resultado em Istambul na próxima jornada. Se ganharmos em casa ao Dínamo vamos meter muita pressão seja nos turcos seja nos italianos.

Sinceramente não acredito que o Besiktas faça 9 pontos em 3 jogos. Nem ao Dínamo em casa ganharam e pela estatística deste jogo esta vitória caiu do céu. Eu diria que escorregam já contra o Nápoles em casa. E se não escorregar, fica o Nápoles em muito maus lençóis, à distância de uma derrota na luz de ir para a Liga Europa. Acho que não vão querer arriscar uma situação dessas e vão dar tudo para reverter este resultado na Turquia.

Meio_metro

Citação de: LX em 19 de Outubro de 2016, 21:56
Com o resultado do Besiktas de hoje, vamos acabar na Liga Europa, não vejo hipóteses nenhumas, espero enganar-me. 
Explica me lá como é que não vez nenhuma hipotese? Diz ai os resultados certos para ti que te fazem pensar assim?

daniel.gomes

Citação de: andymc em 19 de Outubro de 2016, 21:54
O Nápoles não pode ganhar na Turquia.

Se assim for, somos obrigados a pontuar na Turquia.

E o que tem isso de anormal?  O Kiev pontuou lá, o popoting o ano passado com as reservas empatou,  mas deu um chocolate

Bela Guttmann


andymc

Citação de: fyure em 19 de Outubro de 2016, 21:57
Citação de: andymc em 19 de Outubro de 2016, 21:54
O Nápoles não pode ganhar na Turquia.

Se assim for, somos obrigados a pontuar na Turquia.
Mas passa na cabeça ir a Istanbul sem pensar em pontuar? Porra. Interessa-me pouco o que vai acontecer entre Napoli e Besiktas na Turquia. O que me importa é que o Benfica vença os seus jogos. Próximo passo é ganhar em casa ao Dynamo. Depois, no mínimo, ir pontuar à Turquia.

Também está longe de ser um dado adquirido que iremos pontuar na Turquia.

São as contas mais fáceis para não dependermos do jogo de Istambul.

Soundwave

Citação de: marte1904 em 19 de Outubro de 2016, 21:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Outubro de 2016, 21:39
Citação de: Janecas em 19 de Outubro de 2016, 21:38
1. Nápoles - 6 pts
2. Besiktas - 5 pts
3. Benfica - 4 pts
4. Dynamo - 1 pts
tudo perdido...
tudo muito igual
o napoles vai em 1º mas já gastou os 2 confrontos directos em casa
podemos perfeitamente ganhar ao Besiktas
ainda podemos ser primeiros
Na Turquia até um Galatasaray a meio da tabela nos ganhou e só nos ganhou a nós.

Esse jogo uma repetição da primeira jornada já era bem bom, visto que temos 2 jogos em casa.

Sent from LG G3


benficaslb1

Depois existem iluminados que acham que podemos chegar ao final do jogo sem ceder nenhuma oportunidade de golo. xD

O defesa falhou um lance ou dois? Somos uns coxos. xD

O Bayern hoje por exemplo concedeu um golo, são todos uns coxos ainda maiores que os do Benfica, afinal nós não cedemos nenhum. xD

hertz

Foi mesmo pena aquele empate na Luz contra os turcos. Ainda por cima daquela maneira.
Vamos lá ver se não acaba por ser decisivo.  :disgust: