LdC FG 3ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Dynamo Kyiv: Rudko, Danilo Silva, Khacheridi, Vida, Antunes, Korzun, Yarmolenko, Sydorchuk, Fedorchuk, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Guillermo Celis [83m]), Gonçalo Guedes (Eliseu [89m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (09), Franco Cervi (55)

Joaquim Ferreira Bogalho

Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelof e Eliseu, Fejsa, Pizzi, Sálvio e Cervi, Guedes e Mitroglou.

O Pedro Rodrigues pode subir já porque para suplente do Fejsa é o melhor que temos.

Shoplifter20

Isto vai correr muito mal.

Mas pelo menos o Pedro vai ter de subir rápido

joaojordao13

Citação de: hertz em 14 de Outubro de 2016, 13:28
Temos de ganhar estes 2 jogos contra o D. Kiev. Dê lá por onde der.
4 pontos no mínimo. Caso contrário ardeu.

Geovanni95

LeandroSLB

Ver se ninguém se lesiona até lá, sim porque isto é melhor pedir que ninguém se lesione do que estar a pedir que regressem os lesionados.

slbenfica_croft

Não estou confiante. Nada mesmo.

Os sinais não são bons. E nem falo do jogo de hoje, porque não é este que justifica o que quer que seja, mas deitámos 2 pontos ao lixo contra os turcos, tivemos a prestação que tivemos em italia e chegamos a este jogo com um rendimento colectivo mediano, com pouca margem de erro, com lesões em jogadores chave...

Rei

Acredito num bom jogo da nossa parte. Espero que tenhamos alguns titulares de volta e que alguns lesionados recuperem a tempo.

Para mim era:

Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Horta, Pizzi, Rafa, Guedes e Mitroglou

minimix

Sinceramente não auguro nada de bom para este jogo.
Espero sinceramente que me surpreendam  :slb2:

ForçadoBloqueio

Francescoli