LdC FG 3ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Dynamo Kyiv: Rudko, Danilo Silva, Khacheridi, Vida, Antunes, Korzun, Yarmolenko, Sydorchuk, Fedorchuk, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Guillermo Celis [83m]), Gonçalo Guedes (Eliseu [89m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (09), Franco Cervi (55)

GTtdi_SLB

As chances do SLB (passagem aos 1/8) dependem e muito do que acontecer no san paolo. Qualquer coisa que seja a vitória dos turcos, fodeu.

GTtdi_SLB

Citação de: joaojordao13 em 19 de Outubro de 2016, 13:42
Citação de: Mufete em 19 de Outubro de 2016, 02:10
Nunca percebi a mania que há de pensar que o apuramento está condenado logo à primeira / segunda jornada (isto apesar de já termos visto vários casos de reviravoltas em fases de grupos ao longo dos anos).

E ainda por cima, parece que se perdemos na primeira / segunda jornada estamos logo condenados, mas inversamente, se ganharmos ninguém vem dizer que estamos qualificados.

Só dá para o mau, Para o drama.
A época passada tínhamos 6 pontos à 2ª jornada, era fácil de prever que íamos passar. Da mesma maneira que com 1 ponto à 2ª jornada só passam aproximadamente 25% das equipas.

o que eu não entendo é como à 2ª jornada, com 1 ponto em 6 possíveis, alguém ainda consiga dizer que mantemos intactas as nossas hipóteses. O SLB é o maior clube português, vejam qual a % de vitórias fora de casa que temos nessa europa do futebol...

Pikes

Luisão ou Lisandro?

Luisão all day long!

Repetindo.

Ederson
Nelson
Luisão
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi
Guedes
Mitroglou

1x3
Guedes
Cervi
Mitro.

GTtdi_SLB

Eu não arriscava a titularidade do Jardel, de maneira nenhuma. Por tudo. Pela recente lesão (actual?), pelo pouco ritmo competitivo e por respeito à actual titularidade do luisão.

ff77

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Outubro de 2016, 14:35
As chances do SLB (passagem aos 1/8) dependem e muito do que acontecer no san paolo. Qualquer coisa que seja a vitória dos turcos, fodeu.
As chances do SLB dependem do SLB. O resto não interessa.

slbenfever

Jogo difícil! A margem de erro é mínima, se é que não é mesmo zero, tudo o que não for uma vitória é um péssimo resultado, se queremos continuar a lutar por um lugar na próxima fase.

El Tacuara

Ederson, Nelson, Luisão, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Samaris, Carrilho, Salvio, Guedes, Mitro

J Pinto

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Outubro de 2016, 14:37
Nunca percebi a mania que há de pensar que o apuramento está condenado logo à primeira / segunda jornada (isto apesar de já termos visto vários casos de reviravoltas em fases de grupos ao longo dos anos).

E ainda por cima, parece que se perdemos na primeira / segunda jornada estamos logo condenados, mas inversamente, se ganharmos ninguém vem dizer que estamos qualificados.

A época passada tínhamos 6 pontos à 2ª jornada, era fácil de prever que íamos passar. Da mesma maneira que com 1 ponto à 2ª jornada só passam aproximadamente 25% das equipas.

o que eu não entendo é como à 2ª jornada, com 1 ponto em 6 possíveis, alguém ainda consiga dizer que mantemos intactas as nossas hipóteses. O SLB é o maior clube português, vejam qual a % de vitórias fora de casa que temos nessa europa do futebol...

Meu caro, não temols nenhum Legia , Brugge (quase que empatava os porcos e o nosso Michel parecia que estava no SLB... sem setye titulares) ou Copenhaga.

Estamos num grupo fodido, com um Nápoles difícil (mas sem os erros de Júlio César teria sido possível outro resultado), Dínamo de Kiev (que no ano passado eliminou o super-porko, com uma equipa que gastou em reforços mais de 60 ME e nada ganhou em Portugal ou lá fora) e Besiktas (turcos sempe difíceis e na Luz tivemos algum azar e muita nabice).

No primeiro jogo na Luz, recordo, não jogaram Jonas, Mitroglou, Jiménez, Jardel e Rafa. Destes, quatro são titulares de caras: Jonas, Mitroglou, Jardel e Rafa. E Zivkovic e Danilo, que quando estiverem em pleno dificilmente não serão titulares.

O (meu) onze mais forte e os que jogaram com Besiktas

Ederson

Nélson   Luisão   Jardel   Grimaldo
              (jogaram Nélson, Lisandro, Lindelof e Grimaldo)

Zivkovic/Pizzi   Danilo ou Horta     Fejsa    Rafa

Jonas/Jimémez Mitroglou

(jogaram Salvio, Pizzi, Gonçalo Guedes, Cervi, Fejsa e Horta)

Empatou e antes do 1-1 podia ter arrumado o jogo com o 2-0 por Guedes.

Depois, surgiu Talisca, que não deverria ter saído, nem ele nem Carcela, e que falta fizeram e vão fazer em certos jogos, a fazer o 1-1.

Existe qualidade nos nossos adversários.

O porko está num grupo de merda. O melhor é o Leicester que em Inglaterra tem estado mal. O Brugge e Copenhaga são acessíveis e pior que o "nosso" Astana, que em casa empatou connosco e Atlético de Madrid. Apenas.

O sporting, qye estava no pote 3, portanto não se queixem da sorte nem comparem grupos, apanhou um Real que nos últimos 10 jogos venceu 3 (um deles com Sporting), um Borussia que em Alvalade jogou sem sete jogadores, muitos deles titulares, e um acessível Legia.

Posto isto, vamos com calma.

Temos obrigação de passar? De ir à Liuga Europa?

Com a equipa toda disponível diria que sim a ambas. Com as lesões (e já jogamos duas vezes), as asneiras que aconteceram ao Júlio (não o vou cruficicar) e o empate do Besiktas na Luz (num jogo com baixas) digo o que disse aquando do sorteio...

- porko, mesmo a jigar mal, passa fácil
- sporting tem a Liga Europa garantida
- Benfica nada tem garantido, nem a Liga Europa.

Logo... GANHAR!

J Pinto

Citação de: El Tacuara em 19 de Outubro de 2016, 14:55
Ederson, Nelson, Luisão, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Samaris, Carrilho, Salvio, Guedes, Mitro

Carrrilo não, por favor!

Cervi, please. E sem existisse alguém para o miolo era Pizzi na ala em vez do inconsequente Salvio!

m20

Sou a primeira a admitir que o Carrillo tem estado bastante fraco - só com duas mudanças, lento e parado -  mas poria este em vez do Cervi de início. Como aqui o disse uma vez, acho bem mais útil o Cervi a sair do banco do que a jogar a titular: rende mais quando as defesas já estão desgastadas.

Não acho que devamos vender a alma ao diabo e alterar o sistema táctico; mas também não acho que devamos ir com  uma equipa demasiado ofensiva 'para cima deles'. Romantismos desses só quando já estivermos apurados. Agora não.

MiguelBenfica

Citação de: J Pinto em 19 de Outubro de 2016, 15:01
Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Outubro de 2016, 14:37

Meu caro, não temols nenhum Legia , Brugge (quase que empatava os porcos e o nosso Michel parecia que estava no SLB... sem setye titulares) ou Copenhaga.

Estamos num grupo fodido, com um Nápoles difícil (mas sem os erros de Júlio César teria sido possível outro resultado), Dínamo de Kiev (que no ano passado eliminou o super-porko, com uma equipa que gastou em reforços mais de 60 ME e nada ganhou em Portugal ou lá fora) e Besiktas (turcos sempe difíceis e na Luz tivemos algum azar e muita nabice).

No primeiro jogo na Luz, recordo, não jogaram Jonas, Mitroglou, Jiménez, Jardel e Rafa. Destes, quatro são titulares de caras: Jonas, Mitroglou, Jardel e Rafa. E Zivkovic e Danilo, que quando estiverem em pleno dificilmente não serão titulares.

O (meu) onze mais forte e os que jogaram com Besiktas

Ederson

Nélson   Luisão   Jardel   Grimaldo
              (jogaram Nélson, Lisandro, Lindelof e Grimaldo)

Zivkovic/Pizzi   Danilo ou Horta     Fejsa    Rafa

Jonas/Jimémez Mitroglou

(jogaram Salvio, Pizzi, Gonçalo Guedes, Cervi, Fejsa e Horta)

Empatou e antes do 1-1 podia ter arrumado o jogo com o 2-0 por Guedes.

Depois, surgiu Talisca, que não deverria ter saído, nem ele nem Carcela, e que falta fizeram e vão fazer em certos jogos, a fazer o 1-1.

Existe qualidade nos nossos adversários.

O porko está num grupo de merda. O melhor é o Leicester que em Inglaterra tem estado mal. O Brugge e Copenhaga são acessíveis e pior que o "nosso" Astana, que em casa empatou connosco e Atlético de Madrid. Apenas.

O sporting, qye estava no pote 3, portanto não se queixem da sorte nem comparem grupos, apanhou um Real que nos últimos 10 jogos venceu 3 (um deles com Sporting), um Borussia que em Alvalade jogou sem sete jogadores, muitos deles titulares, e um acessível Legia.

Posto isto, vamos com calma.

Temos obrigação de passar? De ir à Liuga Europa?

Com a equipa toda disponível diria que sim a ambas. Com as lesões (e já jogamos duas vezes), as asneiras que aconteceram ao Júlio (não o vou cruficicar) e o empate do Besiktas na Luz (num jogo com baixas) digo o que disse aquando do sorteio...

- porko, mesmo a jigar mal, passa fácil
- sporting tem a Liga Europa garantida
- Benfica nada tem garantido, nem a Liga Europa.

Logo... GANHAR!

Erros do Julio César ?
Quem errou foi o Rui Vitória ao deixar o Ederson no banco.

O Benfica tem mais que obrigação de ganhar em casa ao Besiktas e ao Dínamo.

Não me fodam.

Agora jogar na retranca todo o santo dia para a champions.

Contra o Nápoles o 11 foi super mal escolhido.
Contra o Besiktas não soube gerir o jogo.

Hoje não é decisivo ... não é decisivo o caralho.

Perdes hoje e adeus Europa.

KwiK

Preciso ajuda dos meus caríssimos Benficas espalhados pelo mundo, nomeadamente em Colonia, alguém me sabe onde posso ver o Benfica em Colónia?

Di_Maria

Baron_Davis

Harlem

Pessoal, alguém que esteja em Ljubljana quer ver o jogo aqui num pub qualquer? Se alguém andar por aqui que diga :D