LdC FG 3ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Dynamo Kyiv: Rudko, Danilo Silva, Khacheridi, Vida, Antunes, Korzun, Yarmolenko, Sydorchuk, Fedorchuk, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Guillermo Celis [83m]), Gonçalo Guedes (Eliseu [89m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (09), Franco Cervi (55)

Kája

to202002

Citação de: Ruud em 28 de Setembro de 2016, 22:42
Jogo no meu dia de anos. Que comece aqui a série de 4 vitórias que nos dará a classificação para os oitavos-de-final.

Força Benfica!
carrega Benfica 

GTtdi_SLB

m20

Trezeguet

Nunivs

A partir de Novembro, tenho voos da Wizzair daqui de Wroclaw para Kiev.

Bilhetes a 5.50€.

Bem que podiam adiar o jogo para 1 de Novembro. Dava mais tempo para recuperar jogadores, e para eu ir a bola.  ::)

Bela Guttmann

MiguelPalma92

Derrotavel? claro, todos o são. Mas a Liga Portuguesa tem 4 TCE/LC's, 2 TU/LE e 1 TVT.

A Ucrânia tem?

joaojordao13

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Outubro de 2016, 15:09
Derrotavel? claro, todos o são. Mas a Liga Portuguesa tem 4 TCE/LC's, 2 TU/LE e 1 TVT.

A Ucrânia tem?
Duas Taças das Taças e uma Supertaça ainda no tempo da união soviética por este mesmo Dínamo de Kiev. Uma Taça UEFA com o Shaktar Donetsk em 2009.

MiguelPalma92

Citação de: joaojordao13 em 12 de Outubro de 2016, 16:37
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Outubro de 2016, 15:09

A Ucrânia tem?
Duas Taças das Taças e uma Supertaça ainda no tempo da união soviética por este mesmo Dínamo de Kiev. Uma Taça UEFA com o Shaktar Donetsk em 2009.
Derrotáveis

Red Eyes

Bola7

tiagoterceira