LdC FG 3ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Rudko, Danilo Silva, Khacheridi, Vida, Antunes, Korzun, Yarmolenko, Sydorchuk, Fedorchuk, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Guillermo Celis [83m]), Gonçalo Guedes (Eliseu [89m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (09), Franco Cervi (55)

ana_lopes2009


ItsY2Inferno

Obrigatorio fazer 4 pontos nestes 2 jogos e esperar que o Nápoles faça os 6 pontos com o Besiktas. Gostava de ter alguns lesionados recuperados mas com este DM esquece.

ZICKLER

Conheço pouco deste kiev.

Olhando para os confrontos o ano passado contra o putedo, parece-me evidente que o perigo ucraniano vem do yarmolenko.

A chave do jogo terá que estar na forma como vamos anular esse fantástico jogador.

costapequeno

Citação de: ZICKLER em 15 de Outubro de 2016, 15:51
Conheço pouco deste kiev.

Olhando para os confrontos o ano passado contra o putedo, parece-me evidente que o perigo ucraniano vem do yarmolenko.

A chave do jogo terá que estar na forma como vamos anular esse fantástico jogador.

tem o derlis do outro lado mas tem feito pouco em kiev.

tem outro extremo o jovem tsynhakov de apenas 18 anos que apareceu agora na equipa e marcou o golo na turquia mas está lesionado nao sei se recupera para quarta.


em relaçao á epoca passada sairam dois titulares Dragovic e Veloso,compras nada foi feito de especial   devido ás dificuldades financeiras no pais,entre outras.

Francescoli

Citação de: ZICKLER em 15 de Outubro de 2016, 15:51
Conheço pouco deste kiev.

Olhando para os confrontos o ano passado contra o putedo, parece-me evidente que o perigo ucraniano vem do yarmolenko.

A chave do jogo terá que estar na forma como vamos anular esse fantástico jogador.


E o "nosso" Derlis.

ZICKLER

Claro que o derlis tb tem que ser bem marcado,  ainda assim, pode ser perfeitamente controlável.

O yarmolenko é de qualidade diferenciada. "Sozinho" pode perfeitamente ganhar-nos o jogo.

90% do jogo deles está nos seus pés

Tiago_I_

Ederson
Nelson Semedo
Luisão
Lindelof
Grimaldo
Pizzi
Fejsa
Andre Horta
Cervi
Gonçalo Guedes
Mitroglou

melanda72

Era importante sacar lá os 3 pontos, se nao começa a ficar feio.

Machoman


daniel.gomes


força Benfica


lost_paradise

Esperar que Grimaldo, Samaris ou André Horta e Jiménez recuperem a tempo.


mramalhadas

Ganhar ou adeus Champions.


Ederson
Nélson
Lindelof
Luisão
Grimaldo
Fejsa
Danilo
Pizzi
Cervi
Guedes
Mitroglou

costapequeno

Bem  o Benfica ganhara facilmente depois do que se passou mesmo agora, Dynamo fica de rastos psicologicamente,acabou a epoca para eles.

perderam dois pontos na liga ucraniana com um auto golo no ultimo minuto. :rir:

dynamo está completamente na merda este ano,fracos,fracos e fraquinhos....

Chornomorets-dynamo 1-1(kacheridi 94 autogolo;moraes 25)

AlmaEncarnada