LdC FG 3ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Rudko, Danilo Silva, Khacheridi, Vida, Antunes, Korzun, Yarmolenko, Sydorchuk, Fedorchuk, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Guillermo Celis [83m]), Gonçalo Guedes (Eliseu [89m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (09), Franco Cervi (55)

dfernandes

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Outubro de 2016, 00:33
Citação de: dfernandes em 18 de Outubro de 2016, 00:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Outubro de 2016, 00:24
Citação de: dfernandes em 18 de Outubro de 2016, 00:22
Citação de: PSantiago88 em 18 de Outubro de 2016, 00:12
Não sei o que esperar deste jogo.

Ou melhor, sei mas não quero acreditar que num grupo destes à 3ª jornada podemos estar com um pé fora da competição.

Também não faço ideia do que esperar deste jogo, muito sinceramente.

Ninguém faz ideia do que esperar de todos os jogos do Benfica neste momento. Seja ele contra o 1ºDezembro, o Cascalheira, o Kiev ou o Pasteleira.

No Tugão o mais fácil é prever a vitória, jogando-se mal ou bem. É o que tem acontecido.

Na Europa a história é diferente. As ausências de alguns dos melhores e a instabilidade constante no onze paga-se com pontos.

Mais cedo ou mais tarde no Tugão também se irá pagar os mesmos problemas com pontos.

O mesmo se pode dizer de Porto e Sporting, que também não andam a jogar nada. Não estão isentos de perderem mais pontos.

A realidade é que o Benfica ainda tem a desculpa de ter boa parte dos melhores lesionados. Eles, nem por isso.

dfernandes

Citação de: PSantiago88 em 18 de Outubro de 2016, 00:35
Citação de: dfernandes em 18 de Outubro de 2016, 00:31
Citação de: PSantiago88 em 18 de Outubro de 2016, 00:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Outubro de 2016, 00:24
Citação de: dfernandes em 18 de Outubro de 2016, 00:22
Citação de: PSantiago88 em 18 de Outubro de 2016, 00:12
Não sei o que esperar deste jogo.

Ou melhor, sei mas não quero acreditar que num grupo destes à 3ª jornada podemos estar com um pé fora da competição.

Também não faço ideia do que esperar deste jogo, muito sinceramente.

Ninguém faz ideia do que esperar de todos os jogos do Benfica neste momento. Seja ele contra o 1ºDezembro, o Cascalheira, o Kiev ou o Pasteleira.

A esperança é que saia um jogo como em Madrid na época passada. Não andávamos a jogar um caralho e fomos lá sacar uma vitória que praticamente nos deu o apuramento.

Quando toda a gente pensou que o apuramento seria com o Besiktas depois daquele empate na 1ª jornada, no fim de contas uma derrota neste jogo deixa o Dínamo em óptima posição para passar, visto que ainda vai receber os turcos.

Não andávamos a jogar um caralho antes de Madrid e a seguir a Madrid continuámos sem jogar um caralho. Foi um caso isolado nessa fase.

A seguir a esse jogo lesiona-se o Semedo e ganhámos à rasca ao Vianense e perdemos 3-0 em casa com o Sporting.

Só depois, FINALMENTE, se percebeu que o Benfica precisa do Renato no meio campo.

E não levámos 3 ou 4 nesse jogo porque o Atlético foi ineficaz.

Mas o que queria dizer era que precisamos de um jogo desse tipo, de uma vitória mesmo sem jogar ponta. Mais um balão de oxigénio até os lesionados voltarem todos.

Foi um jogo completamente atípico. O Atlético falhou muitas oportunidades de golo e o Benfica teve praticamente 100% de eficácia. Mas apesar de tudo, e especialmente na segunda parte, com o Atlético, o Benfica fez um bom jogo. A equipa esteve unida e organizada, num campo muito complicado.

Mas sim... Na Europa tem faltado também uma pontinha de sorte. Tudo o que tem podido correr mal, corre mesmo. Já no Tugão tem sido o inverso.

Janecas

Penso que no máximo só conseguimos o empate.

Não damos para mais.

joaojordao13

Citação de: PSantiago88 em 18 de Outubro de 2016, 00:35
Citação de: dfernandes em 18 de Outubro de 2016, 00:31
Citação de: PSantiago88 em 18 de Outubro de 2016, 00:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Outubro de 2016, 00:24
Citação de: dfernandes em 18 de Outubro de 2016, 00:22
Citação de: PSantiago88 em 18 de Outubro de 2016, 00:12
Não sei o que esperar deste jogo.

Ou melhor, sei mas não quero acreditar que num grupo destes à 3ª jornada podemos estar com um pé fora da competição.

Também não faço ideia do que esperar deste jogo, muito sinceramente.

Ninguém faz ideia do que esperar de todos os jogos do Benfica neste momento. Seja ele contra o 1ºDezembro, o Cascalheira, o Kiev ou o Pasteleira.

A esperança é que saia um jogo como em Madrid na época passada. Não andávamos a jogar um caralho e fomos lá sacar uma vitória que praticamente nos deu o apuramento.

Quando toda a gente pensou que o apuramento seria com o Besiktas depois daquele empate na 1ª jornada, no fim de contas uma derrota neste jogo deixa o Dínamo em óptima posição para passar, visto que ainda vai receber os turcos.

Não andávamos a jogar um caralho antes de Madrid e a seguir a Madrid continuámos sem jogar um caralho. Foi um caso isolado nessa fase.

A seguir a esse jogo lesiona-se o Semedo e ganhámos à rasca ao Vianense e perdemos 3-0 em casa com o Sporting.

Só depois, FINALMENTE, se percebeu que o Benfica precisa do Renato no meio campo.

E não levámos 3 ou 4 nesse jogo porque o Atlético foi ineficaz.

Mas o que queria dizer era que precisamos de um jogo desse tipo, de uma vitória mesmo sem jogar ponta. Mais um balão de oxigénio até os lesionados voltarem todos.
Epá, não. Isto não é verdade. O Atlético na 2ª parte tem uma oportunidade: aquela defesa gigante do Júlio César. De resto o Benfica meteu o jogo no bolso depois do 2-1. Isso foi o incrível da vitória.

PSantiago88

Citação de: joaojordao13 em 18 de Outubro de 2016, 00:50
Citação de: PSantiago88 em 18 de Outubro de 2016, 00:35
Citação de: dfernandes em 18 de Outubro de 2016, 00:31
Citação de: PSantiago88 em 18 de Outubro de 2016, 00:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Outubro de 2016, 00:24
Citação de: dfernandes em 18 de Outubro de 2016, 00:22
Citação de: PSantiago88 em 18 de Outubro de 2016, 00:12
Não sei o que esperar deste jogo.

Ou melhor, sei mas não quero acreditar que num grupo destes à 3ª jornada podemos estar com um pé fora da competição.

Também não faço ideia do que esperar deste jogo, muito sinceramente.

Ninguém faz ideia do que esperar de todos os jogos do Benfica neste momento. Seja ele contra o 1ºDezembro, o Cascalheira, o Kiev ou o Pasteleira.

A esperança é que saia um jogo como em Madrid na época passada. Não andávamos a jogar um caralho e fomos lá sacar uma vitória que praticamente nos deu o apuramento.

Quando toda a gente pensou que o apuramento seria com o Besiktas depois daquele empate na 1ª jornada, no fim de contas uma derrota neste jogo deixa o Dínamo em óptima posição para passar, visto que ainda vai receber os turcos.

Não andávamos a jogar um caralho antes de Madrid e a seguir a Madrid continuámos sem jogar um caralho. Foi um caso isolado nessa fase.

A seguir a esse jogo lesiona-se o Semedo e ganhámos à rasca ao Vianense e perdemos 3-0 em casa com o Sporting.

Só depois, FINALMENTE, se percebeu que o Benfica precisa do Renato no meio campo.

E não levámos 3 ou 4 nesse jogo porque o Atlético foi ineficaz.

Mas o que queria dizer era que precisamos de um jogo desse tipo, de uma vitória mesmo sem jogar ponta. Mais um balão de oxigénio até os lesionados voltarem todos.
Epá, não. Isto não é verdade. O Atlético na 2ª parte tem uma oportunidade: aquela defesa gigante do Júlio César. De resto o Benfica meteu o jogo no bolso depois do 2-1. Isso foi o incrível da vitória.

Foda-se, na primeira parte após o 1-1 o jogo podia ter corrido muito mal para nós, tivemos ali uns 10 minutos completamente à nora em que eles podiam ter marcado mais 1 ou 2 golos e mudar completamente a matriz do jogo. Depois sim, concordo, na 2ª parte estivemos bem defensivamente.

bruno_slb_

Jogo para GANHAR! somos o BENFICA e nesta casa só se pensa em ganhar.
Este jogo é muito importante tal como o jogo na luz daqui a 15 dias.
Jogava com Ederson, Luisao e Lindelof no centro da defesa, nas laterais não há dúvidas. Dúvidas sim há no meio campo, acho que vai haver Fejsa e Samaris no miolo com Pizzi e Salvio nas alas no apoio a Guedes e Mitro. A meu ver seria o melhor onze, o mais equilibrado neste momento em que não há Horta, nem Danilo, nem Jardel, Jonas e Rafa.

hertz

Ederson
Grimaldo
Jardel
Lindelof
Nelson
Fejsa
Samaris
Cervi
Pizzi
Gonçalo Guedes
Mitroglou



Schuldiner

Apesar de terem excelentes jogadores como por exemplo Yarmolenko, é uma equipa perfeitamente ao nosso alcance e se há coisa que está incutida no balneário do Benfica é espírito de superação, sabem mais do que ninguém que é fundamental ganhar este jogo para haver hipóteses de seguir em frente.

Zeite

Citação de: jgbg91 em 17 de Outubro de 2016, 22:03
Acho que a convocatoria do raul, jardel e samaris é só para Inglês ver. Duvido que sejam opção, e até arrisco dizer que nem recuperados estão

Eu acho que o Rui percebe o quao importante e' este jogo para as aspiracoes na Champions.
Tem de sair com um resultado positivo e se com os titulares que tem agora a coisa der para o torto tem os recuperados para fazer algo.


Badge

Ederson; Semedo, Lindelof, Jardel, Grimaldo; Pizzi, Samaris, Fejsa, Cervi; Guedes e Mitroglou.

Notas:

1) É rezar para o Grimaldo recuperar
2) É rezar para o Samaris recuperar
3) É rezar com ainda força para não jogarmos com Pizzi a 8.

Goldberg



Tapion