LdC FG 3ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Rudko, Danilo Silva, Khacheridi, Vida, Antunes, Korzun, Yarmolenko, Sydorchuk, Fedorchuk, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Guillermo Celis [83m]), Gonçalo Guedes (Eliseu [89m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (09), Franco Cervi (55)

Yasnac

Não vi os convocados mas se estiverem todos a 100% jogava assim:

Ederson, Semedo, Jardel, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Samaris, Salvio, Cervi, Mitroglou, Jimenez

Golo da Águia

O meu onze: Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Guedes, Mitroglou.

Vamos Benfica !  :bandeiraslb2: :slb2:

diob121

Citação de: miguelaoas em 19 de Outubro de 2016, 17:30
Não vi os convocados mas se estiverem todos a 100% jogava assim:

Ederson, Semedo, Jardel, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Samaris, Salvio, Cervi, Mitroglou, Jimenez
Não me parece que o Samaris e o Raúl mesmo estando a 100% joguem de inicio. E Pizzi tem lugar cativo.

Será Pizzi no meio e Salvio e Carrillo nas alas...

diob121

Citação de: Golo da Águia em 19 de Outubro de 2016, 17:34
O meu onze: Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Guedes, Mitroglou.

Vamos Benfica !  :bandeiraslb2: :slb2:
Era este o meu onze mas acho que o Peruano vai jogar  :-X

immoreofadogperson

Não vou conseguir ver, alguém vai 'gravar'?

Agradecia PM caso alguém o faça, independentemente do resultado gosto sempre de ver o jogo completo para apreciar como é que o Maior se comportou em campo.

Obrigado e carreguem hoje, mensageiros e peregrinos do Benfiquismo!

Trapattoni







slbfuckfcp

nervos do crllllllll, quem consegue trabalhar? sem andar sempre a entrar e sair na internet...dassssss

Reed

Citação de: Ruud em 28 de Setembro de 2016, 22:42
Jogo no meu dia de anos. Que comece aqui a série de 4 vitórias que nos dará a classificação para os oitavos-de-final.

Força Benfica!
Parabéns Sr. Moderador ^-^.

força Benfica

Citação de: Reed em 19 de Outubro de 2016, 18:16
Citação de: Ruud em 28 de Setembro de 2016, 22:42
Jogo no meu dia de anos. Que comece aqui a série de 4 vitórias que nos dará a classificação para os oitavos-de-final.

Força Benfica!
Parabéns, Sr. Moderador ^-^.

Parabéns Ruud!