LdC FG 3ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Rudko, Danilo Silva, Khacheridi, Vida, Antunes, Korzun, Yarmolenko, Sydorchuk, Fedorchuk, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Guillermo Celis [83m]), Gonçalo Guedes (Eliseu [89m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (09), Franco Cervi (55)

WRT21


costapequeno

Benfica está com problemas de lesoes sem tres titulares mas também o Dynamo.


O trio de meio campo do Dynamo também está uma lástima,ao nivel de qualquer equipa do meio tabela  da liga ucraniana ou portuguesa.

korzun jogava na bielorussia e pouco tem jogado em kiev(chegou este verao),fedorchuk era dos piores no dnipro e esteve quase um ano sem jogar,e o sidorchuk é um pedaço de madeira.

Kurt Cobain 10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Outubro de 2016, 19:09
Não inscrever o Danilo foi uma brincadeira que pode vir a sair bem cara.
Tanto jeito que dava hoje. Eu gosto do RV ,mas isto é um erro que pode vir a custar muito .


Mr.10

Citação de: FrancisBM1904 em 19 de Outubro de 2016, 19:06
Citação de: Mr.10 em 19 de Outubro de 2016, 19:04
Quem é que teve a ideia de deixar o Danilo de fora da lista da Champions? Que estupidez.
Só para a fase de grupos?
Eu sei que podemos incluí-lo na lista em Janeiro, se passarmos. É bem melhor que o Celis, tinha de estar na lista.

Mestre30



Red Bullet

Citação de: Mestre30 em 19 de Outubro de 2016, 19:17
Hoje temos que sacar, pelo menos, um empate. Pelo menos!!
sou da opinião q só a vitoria interessa, se lá formos jogar para o "pontinho" vão ver o q acontece...

nevers0ft

Citação de: darkwolf em 19 de Outubro de 2016, 19:16
banco?
JC, Lisandro, Eliseu, Celis, Jimenez, Carrillo e Zé Gomes.

Samaris, Jardel e Paulo Lopes na bancada.

Holmesreis

Citação de: costapequeno em 19 de Outubro de 2016, 19:15
Benfica está com problemas de lesoes sem tres titulares mas também o Dynamo.


O trio de meio campo do Dynamo também está uma lástima,ao nivel de qualquer equipa do meio tabela  da liga ucraniana ou portuguesa.

korzun jogava na bielorussia e pouco tem jogado em kiev(cegou este verao),fedorchuk era dos piores no dnipro e esteve quase um ano sem jogar,e o sidorchuk é um pedaço de madeira.
Mas tens o Derlis Gonzalez que neste momento vale por meia equipa.
Hoje à tarde, na antevisão do Sporttv+, um dos comentadores disse que não se admiraria muito se visse o Derlis na extrema direita, em vez de ser colocado a avançado. Só que estou a ver Yarmolenko na equipa titular, por isso deve estar recuperado.

Mestre30

Citação de: Red Bullet em 19 de Outubro de 2016, 19:18
Citação de: Mestre30 em 19 de Outubro de 2016, 19:17
Hoje temos que sacar, pelo menos, um empate. Pelo menos!!
sou da opinião q só a vitoria interessa, se lá formos jogar para o "pontinho" vão ver o q acontece...
Eu não quero jogar para o pontinho obviamente.

Notguilty


costapequeno

25 mil espectadores.....mais uma vez o costapequeno estava certo,lol.

pior assistencia de um jogo da champions nos ultimos anos em kiev e nem o tempo serve como desculpa,nem sequer é dezembro.




SLB-Marco