LdC FG 3ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Rudko, Danilo Silva, Khacheridi, Vida, Antunes, Korzun, Yarmolenko, Sydorchuk, Fedorchuk, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Guillermo Celis [83m]), Gonçalo Guedes (Eliseu [89m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (09), Franco Cervi (55)

rotepa

Sou so eu que não gosto da forma como jogamos?

Não ponho em causa a atitude, ja que todos os jogadores mostram-se empenhados e no que toca a defender, defendemos todos juntos. Os avançados, os médios, todos vêm auxiliar a defesa na hora de salvaguardar a nossa baliza; Mas no que toca ao ataque meu Deus, que falta de criterio na hora das decisões!!

O Mitro e o Guedes não se complementam, não se encontram, e é de lamentar. Ja vamos com quase três meses de competição, quase sempre com esta dupla, tem de haver mais cumplicidade entre os dois.

caocomasas

Citação de: Ruud em 19 de Outubro de 2016, 21:39
Citação de: Ruud em 28 de Setembro de 2016, 22:42
Jogo no meu dia de anos. Que comece aqui a série de 4 vitórias que nos dará a classificação para os oitavos-de-final.

Força Benfica!

Obrigado Benfica! Faltam 9 pontos. Siga.

Parabéns Ruud!


BlankFile

Exibição pragmática e muito eficaz por parte do Benfica. Estamos vivos na Champions. 

Missão cumprida!  :slb2: :slb2:


Meio_metro

Citação de: diogo32 em 19 de Outubro de 2016, 22:24
Citação de: Meio_metro em 19 de Outubro de 2016, 22:19
Citação de: Festivus em 19 de Outubro de 2016, 22:16
Citação de: Meio_metro em 19 de Outubro de 2016, 22:13
Citação de: delduin em 19 de Outubro de 2016, 22:11


"De colista a un paso del liderazgo.' Isto é o título do As.

Vem-se aqui e tá tudo borrado. O kiev não é nada fraco, aliás até é capaz de fazer uns 5  pontos neste grupo, no mínimo. Grande vitória, rumo ao 1º lugar.
ATÉ OS ESPANHÓIS SABEM O QUE É O BENFICA...

e aqui tanto benfiquista e nem sabem o que é o Benfica...
Deprimidos porque dependemos de nós para ser primeiros...
Tendo em conta que as duas finais europeias que ganhámos foram aos 2 maiores clubes espanhóis, estanho seria se não soubessem.
E não é estranho aqui se estar triste porque passamos a depender de nos para ser primeiros?

Preferiam lutar so pelo segundo lugar... mas depois não pensam que dependiam sempre de pontuar na turquia como agora..

Dependíamos? Depende.
Como não? Se o pessoal que está deprimido diz que os turcos.ganham os jogos todos e nos perdemos com o napoles...

É que o pessoal joga.com resultados futuros de.modo que da jeito...
PARA nós é basicamente igual.. com a diferença de podermos ser primeiros


Becken

Citação de: HuRi em 19 de Outubro de 2016, 21:48
Citação de: Becken em 19 de Outubro de 2016, 21:37
Sofrivel! Jogamos zero, fomos empurrados contra uma equipa mediana. Eu só espero que isto mude, até porque este era o adversário mais acessível.

fdx...empurrados??? mas o que estás a insinuar??? ultimamente neste fórum é só alucinados...
Pelos vistos tu é que estar a insinuar algo. Sim, fomos empurrados. Os ucranianos tiveram oportunidades suficientes para marcar 1/2/3 golos.

Melhor jogador em campo para a Uefa foi o Ederson. Tivemos menos remates, menos cantos, menos posse de bola....e jogamos como uma equipa sem ideias e pequenina.

Isto contra uma equipa que deviamos dominar completamente.

So gostava de saber a percentagem de acerto de passe dos nossos jogadores.

E inacreditavel como alguem esta contente com este jogo do Benfica.

Meio_metro

Citação de: BleedingHeart em 19 de Outubro de 2016, 22:43
Citação de: sardao em 19 de Outubro de 2016, 22:32
Sabe bem ganhar jogos destes. Uma coisa é os Bayerns e afins mas custa-me levar na pá destas equipas. Não se vai ganhar sempre na Champs mas temos que conseguir vencer mais naturalmente este tipo de adversário, é sinal que estamos num patamarzinho um bocadinho acima da classe média.

Um clube que o ano passado esteve quase a vergar o Bayern nos quartos, pote 1 da Champions, esteve em 2 finais da Liga Europa nos últimos anos nunca pode ser considerado classe media do futebol europeu ...

Quanto muito temos que melhorar as prestações na UCL(passando sempre para os oitavos) para sermos definitivamente uma equipa cada vez mais de topo europeu, isso sim
Jogar le já é classe média...

Red2802

Cenário 1 para a próxima jornada:

Benfica - 3 Pontos
Besiktas - 3 Pontos

Temos:

Besiktas - 8
Benfica -7
Nápoles - 6

Se perdemos na jornada seguinte na Turquia e o Napoles ganhar ao Kiev, chegamos à última jornada com:

Besiktas - 11
Nápoles - 9
Benfica - 7

Cenário 2 para a próxima jornada:

Benfica - 3 Pontos
Besiktas e Nápoles - 1 Ponto

Temos:

Benfica - 7 Pontos
Nápoles - 7 Pontos
Besiktas - 6 Pontos

Se perdemos na jornada seguinte na Turquia e o Napoles ganhar ao Kiev, chegamos à última jornada com:

Nápoles - 10 pontos
Besiktas - 9 pontos
Benfica - 7 pontos

Cenário 3 para a próxima jornada:

Benfica - 3 Pontos
Nápoles - 3 Pontos

Temos:

Nápoles - 9 Pontos
Benfica - 7 Pontos
Besiktas - 5 Pontos

Se perdemos na jornada seguinte na Turquia e o Napoles ganhar ao Kiev, chegamos à última jornada com:

Nápoles - 12 Pontos
Besiktas - 8 Pontos
Benfica - 7 Pontos

Quer isto dizer que não podemos perder na Turquia. Se isso acontecer e o Nápoles empatar ou ganhar lá a qualificação é quase impossível.

Assim, o melhor resultado para nós é a vitória do Besiktas contra o Nápoles. Sempre no pressuposto de que vamos perder na Turquia (eu acho que não vamos).

Se ganharmos ao Kiev (obrigatório) e não perdermos na Turquia temos o apuramento na mão.

Atlas1


HuRi

Citação de: Becken em 19 de Outubro de 2016, 22:48
Citação de: HuRi em 19 de Outubro de 2016, 21:48
Citação de: Becken em 19 de Outubro de 2016, 21:37
Sofrivel! Jogamos zero, fomos empurrados contra uma equipa mediana. Eu só espero que isto mude, até porque este era o adversário mais acessível.

fdx...empurrados??? mas o que estás a insinuar??? ultimamente neste fórum é só alucinados...
Pelos vistos tu é que estar a insinuar algo. Sim, fomos empurrados. Os ucranianos tiveram oportunidades suficientes para marcar 1/2/3 golos.

Melhor jogador em campo para a Uefa foi o Ederson. Tivemos menos remates, menos cantos, menos posse de bola....e jogamos como uma equipa sem ideias e pequenina.

Isto contra uma equipa que deviamos dominar completamente.

So gostava de saber a percentagem de acerto de passe dos nossos jogadores.

E inacreditavel como alguem esta contente com este jogo do Benfica.

empurrados por quem??? responde...

Meio_metro

Citação de: Becken em 19 de Outubro de 2016, 22:48
Citação de: HuRi em 19 de Outubro de 2016, 21:48
Citação de: Becken em 19 de Outubro de 2016, 21:37
Sofrivel! Jogamos zero, fomos empurrados contra uma equipa mediana. Eu só espero que isto mude, até porque este era o adversário mais acessível.

fdx...empurrados??? mas o que estás a insinuar??? ultimamente neste fórum é só alucinados...
Pelos vistos tu é que estar a insinuar algo. Sim, fomos empurrados. Os ucranianos tiveram oportunidades suficientes para marcar 1/2/3 golos.

Melhor jogador em campo para a Uefa foi o Ederson. Tivemos menos remates, menos cantos, menos posse de bola....e jogamos como uma equipa sem ideias e pequenina.

Isto contra uma equipa que deviamos dominar completamente.

So gostava de saber a percentagem de acerto de passe dos nossos jogadores.

E inacreditavel como alguem esta contente com este jogo do Benfica.
Não me lembro se uma equipa portuguesa os.dominar claramente em kiev...

Por isso de que deviamos dominar acho um exagero...

dfernandes

Citação de: caocomasas em 19 de Outubro de 2016, 22:43
Citação de: Ruud em 19 de Outubro de 2016, 21:39
Citação de: Ruud em 28 de Setembro de 2016, 22:42
Jogo no meu dia de anos. Que comece aqui a série de 4 vitórias que nos dará a classificação para os oitavos-de-final.

Força Benfica!

Obrigado Benfica! Faltam 9 pontos. Siga.

Parabéns Ruud!

O Ruud fez anos? Parabéns companheiro!!

dfernandes

Citação de: Meio_metro em 19 de Outubro de 2016, 22:50
Citação de: Becken em 19 de Outubro de 2016, 22:48
Citação de: HuRi em 19 de Outubro de 2016, 21:48
Citação de: Becken em 19 de Outubro de 2016, 21:37
Sofrivel! Jogamos zero, fomos empurrados contra uma equipa mediana. Eu só espero que isto mude, até porque este era o adversário mais acessível.

fdx...empurrados??? mas o que estás a insinuar??? ultimamente neste fórum é só alucinados...
Pelos vistos tu é que estar a insinuar algo. Sim, fomos empurrados. Os ucranianos tiveram oportunidades suficientes para marcar 1/2/3 golos.

Melhor jogador em campo para a Uefa foi o Ederson. Tivemos menos remates, menos cantos, menos posse de bola....e jogamos como uma equipa sem ideias e pequenina.

Isto contra uma equipa que deviamos dominar completamente.

So gostava de saber a percentagem de acerto de passe dos nossos jogadores.

E inacreditavel como alguem esta contente com este jogo do Benfica.
Não me lembro se uma equipa portuguesa os.dominar claramente em kiev...

Por isso de que deviamos dominar acho um exagero...

Dominar um jogo da Champions com as limitações que temos neste momento?

A exigência anda alta.