LdC FG 3ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Rudko, Danilo Silva, Khacheridi, Vida, Antunes, Korzun, Yarmolenko, Sydorchuk, Fedorchuk, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Guillermo Celis [83m]), Gonçalo Guedes (Eliseu [89m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (09), Franco Cervi (55)

blog benficaatemorrer

não sei se algum de vós passou aqui pela hora do jogo...

mas li coisas a roçar o deplorável, não me apetece muito repetir.

costapequeno

Citação de: ruio1999 em 20 de Outubro de 2016, 03:09
Porque que o equipamento do Dinamo tem o patrocínio do "No to Racism" da UEFA?   :confused:

nao tem patrocinador porque o pais está falido e nimguem vai investir no futebol que só gera prejuizos,é o segundo pais mais pobre da europa neste momento.

tem tido problemas com os ultras que sao de extrema direita.



GTtdi_SLB

Citação de: DB4700 em 20 de Outubro de 2016, 04:14
Por brincadeira, simulei no excel os 729 (3^6) cenários possíveis do Benfica neste grupo e posso dizer que não está assim tão garantida a passagem como se pensa. Este ponto de diferença, tem mais impacto do que se possam imaginar. Assumindo que para todos os jogos a probabilidade do resultado (empate, vitória ou derrota) é a mesma, só passamos um pouco mais do que 40% das vezes, enquanto Nápoles e Besiktas passam  à volta de 75% dos cenários cada um. É obrigatório não perder nenhum jogo e ganhar pelo menos 2. Perdendo um jogo ou empatando 2, as coisas ficam muito complicadas.

A matemática, enquanto ciência exacta, não toma em consideração o peso (influência) dos jogos em casa.

costapequeno

Citação de: poorportuguese em 20 de Outubro de 2016, 00:44
Citação de: costapequeno em 19 de Outubro de 2016, 23:57
Citação de: VitorFernando em 19 de Outubro de 2016, 23:35
Citação de: costapequeno em 19 de Outubro de 2016, 23:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Outubro de 2016, 23:27
O Dynamo é o espelho do futebol soviético na actualidade. Dizer que são medíocres é ser simpático.

Se fores sincero sabes muito bem que Shakhtar e Zenit tem qualidade e estao acima de qualquer equipa portuguesa nesta altura,repito nesta altura!

O Zorya é a segunda equipa da ucrania.

e 6,7 equipas russas sao melhores que o Dynamo neste momento.
Dizes isso mas depois vemos que o Shaktar ainda à 2 meses foi eliminado pelo Young Boys.

O Zenit também perdeu 2 vezes com o Benfica em Fevereiro.

No máximo o Shaktar e o Zenit estão ao mesmo nível dos grandes de Portugal e já é simpático dizer isso visto que eles nem jogam contra equipas do nível da LC.

em fevereiro?estamos em outubro.

young boys?falharam uns 20 golos em ambos os jogos

nao concordo.
Então agora, em outubro, o Benfica levava na pá do Zenit, é isso que estás a insinuar?

a jogar como ontem o mais normal era perder...teria que jogar muito mais.


Rafa e Horta que regressem depressa

quanto ao Jonas nao tenho esperanças que volte este ano em condiçoes.

Bola7


costapequeno

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Outubro de 2016, 23:34
Citação de: costapequeno em 19 de Outubro de 2016, 23:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Outubro de 2016, 23:27
O Dynamo é o espelho do futebol soviético na actualidade. Dizer que são medíocres é ser simpático.

Se fores sincero sabes muito bem que Shakhtar e Zenit tem qualidade e estao acima de qualquer equipa portuguesa nesta altura,repito nesta altura!

O Zorya é a segunda equipa da ucrania.

e 6,7 equipas russas sao melhores que o Dynamo neste momento.
São melhores que o Dynamo mas não são melhores que as melhores equipas portuguesas,apesar de o Zenit ter a sorte de contar com o Lucescu. Mas sim,são equipas fortes.

O Zorya não é superior ao Dynamo,como é óbvio.

4 equipas russas são superiores ao Dynamo actualmente: Zenit,Cska,Spartak e Krasnodar.

rostov é superior ao dynamo ontem,hoje e amanha....zorya venceu em kiev.

rubin piores jogadores nao tem,terek,loko....ó pá iam ter grandes dificuldades para bater muitas equipas da liga russa,o mesmo até no tugao....bloco baixo,nao conseguiam entrar,um contra atque e perdiam o jogo.


maior que portugal




costapequeno


Queimaxo

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Outubro de 2016, 09:23
não sei se algum de vós passou aqui pela hora do jogo...

mas li coisas a roçar o deplorável, não me apetece muito repetir.
Eu durante os jogos e nas duas horas que o sucedem é muito raro pôr cá os coutos mesmo por esse motivo. Quase todos os cartões que vi serem atribuídos a users é durante e no pós-jogo.

Queimaxo

Citação de: Bola7 em 20 de Outubro de 2016, 09:33
pqp...apostei no 3-0...  :disgust:
Compreendo las dolores. Se o Nápoles ganhasse tinha feito 75€ numa mega múltipla que tinha feito...

Johnny|SLB

Citação de: Queimaxo em 20 de Outubro de 2016, 09:45
Citação de: Bola7 em 20 de Outubro de 2016, 09:33
pqp...apostei no 3-0...  :disgust:
Compreendo las dolores. Se o Nápoles ganhasse tinha feito 75€ numa mega múltipla que tinha feito...

Eu fazia 400€ :x

Ainda estou aziado..

blog benficaatemorrer

Citação de: Queimaxo em 20 de Outubro de 2016, 09:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Outubro de 2016, 09:23
não sei se algum de vós passou aqui pela hora do jogo...

mas li coisas a roçar o deplorável, não me apetece muito repetir.
Eu durante os jogos e nas duas horas que o sucedem é muito raro pôr cá os coutos mesmo por esse motivo. Quase todos os cartões que vi serem atribuídos a users é durante e no pós-jogo.
um exagero... até mesmo por parte de eusébios e tal...