TdP. 3ª Elim. : SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SU 1º Dezembro: João Manuel, Zheng, João Lima, Romário, Leo, Oumar, Pedro Dias, Gonçalo Maria, Martim Águas, Rui César, Abdoulaye
Treinador: Hugo Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Guillermo Celis (Kostas Mitroglou [85m]), Danilo Barbosa, André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Pizzi [60m]), Zé Gomes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Danilo Barbosa (50), Luisão (90+6)

Pirex21

Citação de: CarlosGomes em 14 de Outubro de 2016, 21:09
Já esperava que fosse um jogo complicado, não esperava era tanta falta de ideias ofensivas.

Ai já se esperava? Se calhar é porque o nosso pior jogador ganha num mês o que os operários do 1º de dezembro ganham num ano...

miccoli69

Citação de: Rei em 14 de Outubro de 2016, 21:18
Citação de: miccoli69 em 14 de Outubro de 2016, 21:15
Citação de: Rei em 14 de Outubro de 2016, 21:08
Citação de: miccoli69 em 14 de Outubro de 2016, 21:06
Depois do fim do jogo venho cá ler qual é a justificação, desta vez, para a exibição do Carrillo.

Mas continuam a falar do Carrillo? Irra. Ate parece que os outros jogaram melhor do que ele... santa paciência. O que fez o Cervi? O Gomes? O Zivkovic? O Danilo? ZERO. Nada. Foi uma parte parte medíocre.

Não é irra. É que os outros se calhar disfarçam melhor a falta de vontade. Para mim chega de Carrillo. 1000 jogos vontade de jogar 0

PS: Não me venham mais com o tempo que teve parado. Ta a treinar a 4 meses.

Mostrou tanto como os outros. Ou seja, nada. O Benfica coletivamente hoje tem estado muito mauzinho, especialmente com bola. O Danilo que tantos aqui veneram acaba por deixar muito a desejar, eu continuo a achar o Horta mais jogador que ele. Mas pode ser que inserido num onze mais forte continua render mais. Veremos.

Contra o Feirense, para começar a ver futebol, o Sr.Carrillo teve que sair.

nevers0ft

Citação de: RED_1904 em 14 de Outubro de 2016, 21:18
Citação de: nevers0ft em 14 de Outubro de 2016, 21:17
Mas estes jogos são todos os anos assim, no ano de estreia do Jonas precisámos que fizesse um hat-trick em dia de estreia para eliminarmos a Oliveirense ?

Covilhã.
Isso.

TAAMOER

ruio1999

Vir ao forum no intervalo, é como ir a uma twilight zone.

Chico_odv

O Celis é a pior coisa que ja vi, faz me lembrar os anos de Artur Jorge e Graeme Souness...

E nós com tao bons jogadorew na B..acho que ate o Gilson preferia para voces verem o desespero...

Orgulhosamente_SLB

Slb04Sempre

Soundwave

Citação de: JPSilva em 14 de Outubro de 2016, 21:15
Citação de: Soundwave em 14 de Outubro de 2016, 21:15
Citação de: JPSilva em 14 de Outubro de 2016, 21:11
Citação de: Soundwave em 14 de Outubro de 2016, 21:10
Citação de: PSantiago88 em 14 de Outubro de 2016, 21:04
Jogamos zero. Zero. E não é de agora. É desde Abril que não damos um chuto com sentido.

Ganhamos jogos atrás de jogos sem saber ler nem escrever e já devíamos todos ter percebido que as ausências não justificam tudo. A falta de ideias de jogo é assustadora. Os jogadores não fazem a mínima ideia do que fazer para ultrapassar uma defesa de um clube semi-profissional.
É isto. Ainda há pouco falei da situação recorrente do Carrillo ir para o meio vindo da faixa e bater numa parede: não há jogadas trabalhadas. Não há movimentos treinados.

Agora imagine-se isto, a quantidade de espaços deixados na defesa contra uma boa equipa. Dá Napolitada.

Tiveste N jogos com o RV onde a equipa deu mais espaços que contra o Nápoles. Mas insiste-se em olhar só para o resultado e não para o resto.
Porque a diferença foram os executantes do outro lado. Isto é olhar para a floresta e não para a árvore.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Tiveste jogos desses mesmo na Champions por exemplo. Tivesse o Atletico a eficácia do Napoles e tinhas levado 6 ou 7

Não foram tão eficazes.

Nemesis

fyure

Citação de: ruio1999 em 14 de Outubro de 2016, 21:19
Vir ao forum no intervalo, é como ir a uma twilight zone.
Na verdade é diferente, porque isso são 5 a 7 minutos.

Chappu

É impressionante a quantidade de pau que estes gajos dão  :crazy2: