TdP. 3ª Elim. : SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SU 1º Dezembro: João Manuel, Zheng, João Lima, Romário, Leo, Oumar, Pedro Dias, Gonçalo Maria, Martim Águas, Rui César, Abdoulaye
Treinador: Hugo Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Guillermo Celis (Kostas Mitroglou [85m]), Danilo Barbosa, André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Pizzi [60m]), Zé Gomes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Danilo Barbosa (50), Luisão (90+6)

thekillerjp

iloy

:2funny:Ninguem tem link no Youtube please? Estou no cinéma com a minha  mulher  >:(

IloveSLB2014

Kalaica riscado. Não se percebe. Podia perfeitamente ir no minimo para o banco. O Lindelof n vai fazer nada para o banco

psil33

-Benfica!

arSa_SLB

Citação de: joao_manike em 14 de Outubro de 2016, 20:01
Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2016, 19:56
Danilo, Zivkovic e Zé Gomes.

Bem!!

Espero que os 3 partam esta merda toda.

Ou muito me engano ou o Ziv quando começar a carburar..... bye bye Salvio e Carrillo. Vai ser o nosso Messizinho.

Até digo mais, este jogo vai ser fundamental para estes 3 ou convencem ou nem vão cheirar !

Janecas

Foda-se, só as meias do Benfica a dizer "S.L.B." dá um respeito do caralho.

Xinas

Citação de: arSa_SLB em 14 de Outubro de 2016, 20:06
Citação de: joao_manike em 14 de Outubro de 2016, 20:01
Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2016, 19:56
Danilo, Zivkovic e Zé Gomes.

Bem!!

Espero que os 3 partam esta merda toda.

Ou muito me engano ou o Ziv quando começar a carburar..... bye bye Salvio e Carrillo. Vai ser o nosso Messizinho.

Até digo mais, este jogo vai ser fundamental para estes 3 ou convencem ou nem vão cheirar !

Por amor de deus pah, o ze gomes tem 17 anos... :buck2:

Ricardim19

Citação de: iloy em 14 de Outubro de 2016, 20:04
:2funny:Ninguem tem link no Youtube please? Estou no cinéma com a minha  mulher  >:(

A ver um filme no cinema e o Benfica...nada mau

Glori88

Citação de: iloy em 14 de Outubro de 2016, 20:04

tão vê o filme ou mexe-lhe na xaróca. Depois vês esta merda em diferido  ;D

EDIT: ou as duas coisas, também dá para fazer as duas coisas.

Nemesis

Gosto do 11. Só mudava uma coisa metia o Paulo Lopes, senão quando é que ele vai jogar? Taça da Liga?

Playah

Ouvi um dos comentadores da Sportv a chamar tri campeão ao Benfica... is this real life?

Rei

Citação de: Janecas em 14 de Outubro de 2016, 20:04
O Carrillo...

O Carrillo joga. E muito bem, precisa de jogar e ir ganhando intensidade. Ele se fez o que fez no Sporting pode fazer no Benfica, mas temos de ser pacientes, ele voltou sem confiança nenhuma e sem ritmo nenhum de jogo. O ritmo parece estar a recuperar, mas falta ainda o resto. O Carrillo sempre foi um jogador que precisa de estar inserido num contexto que o ajude, nisso o sujeito que representa o Sporting nos programas de TV acertou.