TdP. 3ª Elim. : SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SU 1º Dezembro: João Manuel, Zheng, João Lima, Romário, Leo, Oumar, Pedro Dias, Gonçalo Maria, Martim Águas, Rui César, Abdoulaye
Treinador: Hugo Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Guillermo Celis (Kostas Mitroglou [85m]), Danilo Barbosa, André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Pizzi [60m]), Zé Gomes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Danilo Barbosa (50), Luisão (90+6)

GTam

15 dias sem bola a sério! Espero q nao percam ritmo e sirva para recuperar os lesionados! No tugao é cada paragem, fazer um jogo de taça a seguir a uma paragem de selecções é mesmo para mandar abaixo os rendimentos das equipas!

SLBCARLOS

JC
Almeida
Lisandro
Luisao
Eliseu

Celis
Danilo
Zivkovic
Cervi

Guedes
Ze Gomes
(Jonas e Jimenez fazerem algums minutos se ja estiverem recuperados)

mramalhadas

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Outubro de 2016, 23:10
JC
Almeida
Lisandro
Luisao
Eliseu

Celis
Danilo
Zivkovic
Cervi

Guedes
Ze Gomes
(Jonas e Jimenez fazerem algums minutos se ja estiverem recuperados)

O Cervi para mim é titular na esquerda enquanto o Rafa não recupera.

SLBffg

andereberna

Estive a falar com o Piriquito, presidente do 1º Dezembro e ele disse-me que tentaram passar o jogo para o campo do Estoril por causa da lotação e pelo facto de ter relva natural. Não foi possível porque o campo vai-se encontrar em obras na altura do jogo.

Estão agora a tentar passar o jogo para o Estádio da Reboleira que já está num estado muito melhor do que aquele que se encontrava à uns anos atrás.

Parece-me bem! Mais adeptos, mais receita para o clube da casa e evitamos jogar num sintético!

m20

Citação de: andereberna em 05 de Outubro de 2016, 12:35
Estive a falar com o Piriquito, presidente do 1º Dezembro e ele disse-me que tentaram passar o jogo para o campo do Estoril por causa da lotação e pelo facto de ter relva natural. Não foi possível porque o campo vai-se encontrar em obras na altura do jogo.

Estão agora a tentar passar o jogo para o Estádio da Reboleira que já está num estado muito melhor do que aquele que se encontrava à uns anos atrás.

Parece-me bem! Mais adeptos, mais receita para o clube da casa e evitamos jogar num sintético!
Acabaram de anunciar que vai ser no estádio do Estoril (Coimbra da Mota). :confused:

andereberna

Citação de: m20 em 05 de Outubro de 2016, 12:39
Citação de: andereberna em 05 de Outubro de 2016, 12:35

Acabaram de anunciar que vai ser no estádio do Estoril (Coimbra da Mota). :confused:
Estranho, é que acabei de falar com ele ainda à 30minutos atrás :rir:
Seja como for, não vai ser no Campo Conde Sucena, isso é garantido.

poliban

Não me faz diferença mas o tópico já poda ter o dia e hora certa porque já está confirmado.

Enzo Pérez

Paulo Lopes

Almeidinhos
Kalaica
Jardel
Eliseu

Danilo
João Carvalho
Carrillo
Zivkovic

Jonas

Geovanni95