TdP. 3ª Elim. : SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SU 1º Dezembro: João Manuel, Zheng, João Lima, Romário, Leo, Oumar, Pedro Dias, Gonçalo Maria, Martim Águas, Rui César, Abdoulaye
Treinador: Hugo Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Guillermo Celis (Kostas Mitroglou [85m]), Danilo Barbosa, André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Pizzi [60m]), Zé Gomes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Danilo Barbosa (50), Luisão (90+6)

Aguia_Vitoria04

Citação de: Londrino-85 em 09 de Outubro de 2016, 00:42
Pois é: mais uma vez mamámos um golo de bola parada :S

O golo sofrido com Santos foi de propósito, vê-se claramente que Ederson tem a bola nas mãos e parece que a empurra para dentro. Era aborrecido sermos convidados para uma festa e estragarmos essa festa.

Aguia_Vitoria04

Mas o que interessa neste tópico é o jogo da TP. Rodar alguns jogadores e fazer jogar alguns que não jogaram nas seleções (tendo sido convocados). Fazer regressar ao activo alguns ex-lesionados, também importa isso.

BlankFile

benficaslb1

fortunatocosta

Citação de: benficaslb1 em 09 de Outubro de 2016, 02:21
Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2016, 02:20
O jogo sempre será no Estádio do Estoril?

Sim.

Mas já houve confirmação oficial ? Na sexta estive na secretaria do Estoril, perguntei e eles disseram me que não havia nada.

Benfiquista15

Tiago_I_

Julio Cesar
Nelson Semedo
Luisão
Lisandro
Eliseu
Carrillo
Celis
Danilo
Zivkovic
João Carvalho
Mitroglou

m20

Estes fins de semana sem futebol são sempre uma pobreza de espírito. :(

Keiroxes

Faz zero sentido convocar jogadores da B, quando temos tantos jogadores na A sem ritmo nenhum, e que serao bem mais importantes na equipa A  no futuro. Dar minutos aos Celis, Danilos, Zivkos, Eliseus e por aí fora

Ramiro Lopes

Contando que nenhum nos 7(!) jogadores lesionados recupere e que os que estão na selecção virão desgastados:

Adepto10

Ganhar, poupar os jogadores q jogaram pelas seleçoes, e dar ritmo a quem tem tido menos minutos nas pernas

JeSuisÉder

Citação de: Keiroxes em 09 de Outubro de 2016, 15:02
Faz zero sentido convocar jogadores da B, quando temos tantos jogadores na A sem ritmo nenhum, e que serao bem mais importantes na equipa A  no futuro. Dar minutos aos Celis, Danilos, Zivkos, Eliseus e por aí fora

O que não impede que um ou outro jogador da B seja convocado, não te esqueças que Jardel, Samaris, Jonas, Rafa e Jimenez estão lesionados, Grimaldo veio lesionado da selecção e mesmo que recupere a tempo quase de certeza não vai ser utilizado, Guedes pareceu-me tocado no último jogo e acho que precisa de tempo para ficar a 100%, etc, etc..sendo que temos um jogo decisivo depois deste jogo na quarta-feira seguinte em Kiev, acho que os restantes titulares deviam "descansar".

Para mim o 11 da taça seria o seguinte:

Paulo Lopes, Almeida, Kalaica, Luisão, Eliseu, Celis, Danilo, Zivkovic, Carrillo, Cervi e Zé Gomes

Suplentes: Júlio César, Lisandro, Buta , Pedro Rodrigues, João Carvalho, Heriberto, Jovic

É apenas a minha opinião.

J_PN

Convocar Rúben Dias, Yuri Ribeiro, João Carvalho, Diogo Gonçalves e Dálcio.