TdP. 3ª Elim. : SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SU 1º Dezembro: João Manuel, Zheng, João Lima, Romário, Leo, Oumar, Pedro Dias, Gonçalo Maria, Martim Águas, Rui César, Abdoulaye
Treinador: Hugo Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Guillermo Celis (Kostas Mitroglou [85m]), Danilo Barbosa, André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Pizzi [60m]), Zé Gomes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Danilo Barbosa (50), Luisão (90+6)

Cerelac

Citação de: Andrija_Zivkovic em 14 de Outubro de 2016, 20:42
Citação de: fact121 em 14 de Outubro de 2016, 20:40
Citação de: Cerelac em 14 de Outubro de 2016, 20:39
Citação de: Andrija_Zivkovic em 14 de Outubro de 2016, 20:36
0 imaginação, 0 remates. É este o futebol ofensivo do Benfica de RV. Sempre à espera do rasgo individual ou bola parada.

e somos a equipa mais ofensiva do campeonato, coitados dos outros nem este Benfica do RV conseguem superar
Criticar por criticar e giro! ja irrita...

Crítico porque não gosto do futebol ofensivo do Benfica desde que o RV é treinador. Estou no meu direito, não?

claro que estás, o que é certo é que o futebol ofensivo da equipa do RV é o que mais marca , quer tu gostes quer não gostes.

MrFire

Jogar com trinco contra o 1 dezembro é criminoso. E jogámos com 2.

desinstala

JJD

fds tao mal jogadinho, quase 30 mintuos de jogo e 0 chances de golo contra o 1 Dezembro . Espero que o primeiro golo nao demore muito .

costapequeno

faltam os dois avançados lá na frente.

basicamente isto é uma equipa de suplentes....nao muito a esperar.

Magistral10

Já passaram 30min e ainda não marcaram? a uma equipa da 3º?
Nós aos 10 estavamos a ganhar a uma equipa da 2º. Vê se logo qual é a melhor equipa  :smokin:
SL

JopoSumba

Soundwave

Onde se vê a falta de treino de movimentações ofensivas é por exemplo nestas jogadas para dentro do Carrillo. Leva a bola e depois... Não há linhas.

vcart31

fact121

Citação de: Soundwave em 14 de Outubro de 2016, 20:43
Citação de: Andrija_Zivkovic em 14 de Outubro de 2016, 20:42
Citação de: fact121 em 14 de Outubro de 2016, 20:40
Citação de: Cerelac em 14 de Outubro de 2016, 20:39
Citação de: Andrija_Zivkovic em 14 de Outubro de 2016, 20:36
0 imaginação, 0 remates. É este o futebol ofensivo do Benfica de RV. Sempre à espera do rasgo individual ou bola parada.

e somos a equipa mais ofensiva do campeonato, coitados dos outros nem este Benfica do RV conseguem superar
Criticar por criticar e giro! ja irrita...

Crítico porque não gosto do futebol ofensivo do Benfica desde que o RV é treinador. Estou no meu direito, não?
Já se percebeu isso.
Quando com o RV tens dos melhores ataques da europa... e teimosia, simplesmente isso... Prefiro ser campeão, e estar em primeiro com o melhor ataque da liga, do que ganhar bola, e perder 3-1 com rio aves e perder 3-0 vantagens!

van33

A desculpa que o carrillo ficou um ano sem jogar é tão estúpida.. Grande problema vamos ter aqui...

andoaleme

Citação de: Andrija_Zivkovic em 14 de Outubro de 2016, 20:39
Citação de: Nemesis em 14 de Outubro de 2016, 20:38
Não se esqueçam que a motivaçao para este tipo de jogos não é a mesma e a equipa não está habituada a jogar junta. Deixem o tempo correr, o golo vai acabar por aparecer

Para mim o futebol do RV é sempre este. Não tem nada a ver com o adversário.
Quase concordo contigo, estamos em meados de Outubro e continuamos a não jogar nada, independentemente dos adversários, mas ainda assim vamos em primeiro...mas é muito pouco!

Meia-hora de jogo e não há oportunidades...bela porra!!!