TdP. 3ª Elim. : SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SU 1º Dezembro: João Manuel, Zheng, João Lima, Romário, Leo, Oumar, Pedro Dias, Gonçalo Maria, Martim Águas, Rui César, Abdoulaye
Treinador: Hugo Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Guillermo Celis (Kostas Mitroglou [85m]), Danilo Barbosa, André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Pizzi [60m]), Zé Gomes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Danilo Barbosa (50), Luisão (90+6)

redfox1904

Assim não!
Estão todos sem vontade.
Sexta feira à noite e nos aqui a jogar contra pedreiros.
Bando de mimados...

Janecas

MiguelPalma92

Jogadores do Benfica todos atrás dos do Dezembro menos o Ze.

O Pizzi ta no banco? Tem de ir para 8 a ver se pelo menos desequilibra ali.

Adepto10

Acho q o ze gomes está a ter minutos de forma precoce, nao consigo ver no jogo dele aquilo q miitos já vaticinam...

j.j.

FDX, chegar ao intervalo 0-0 com uma equipa do CNS...enfim, vamos lá ver o que dá a 2ª parte

VitorFernando

Péssimo jogo.

Verdade seja dita que não me lembro de um grande jogar em grande nível nestes jogos da taça. De qualquer das formas exige-se muito mais que isto.

Machoman

alaranjado

se tivéssemos a jogar de meias pretas, eu diria que tava a ver um jogo do united.
acho que já me entusiasmei mais a ver o titanic

PSantiago88

Jogamos zero. Zero. E não é de agora. É desde Abril que não damos um chuto com sentido.

Ganhamos jogos atrás de jogos sem saber ler nem escrever e já devíamos todos ter percebido que as ausências não justificam tudo. A falta de ideias de jogo é assustadora. Os jogadores não fazem a mínima ideia do que fazer para ultrapassar uma defesa de um clube semi-profissional.

krak

Grande 1º parte...
Muito futebol... Jogadores a alta rotação e todos com rendimento elevado...
Falta o golo.

força Benfica

Citação de: NoNameCaxinas em 14 de Outubro de 2016, 21:03
Ganhem vergonha crl! Nao se pode admitir que o benfica jogue assim contra uma equipa destas. VERGONHOSO

Benfica. ;)

Devil1

Exibição miserável, muito por culpa dos 2 artistas do miolo do meio campo, principalmente o Celis.

André Sousa

andoaleme

andereberna

Parece que temos taça. Eu avisei que esta equipa do 1º Dezembro era forte. Teve na fase de subida para a II liga nos últimos dois anos e este ano só começou mal porque perderam o treinador a uma semana da época começar.

Ainda só têm 6 jogos feitos. É preciso ter cuidado com o Abdoullaye (Avançado) e com o Ruizinho (10)

Mas temos de fazer muito MUITO mais. A diferença de qualidade é abismal!