TdP. 3ª Elim. : SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


SU 1º Dezembro: João Manuel, Zheng, João Lima, Romário, Leo, Oumar, Pedro Dias, Gonçalo Maria, Martim Águas, Rui César, Abdoulaye
Treinador: Hugo Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Guillermo Celis (Kostas Mitroglou [85m]), Danilo Barbosa, André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Pizzi [60m]), Zé Gomes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Danilo Barbosa (50), Luisão (90+6)

Orgulhosamente_SLB


sbremoved_28408

O RV não mete o Mitroglou por vergonha. Até eu teria vergonha de um dia contar aos netos que tinha sentido a necessidade de recorrer ao Mitroglou para ganhar a uns amadores.

meimurpi


Carlos-Gois


cernache1

Tirando alguns apontamentos do Zivko ou do Danilo, jogo mais que fraco.

Jotenko


Soundwave

Citação de: |OnE| em 14 de Outubro de 2016, 21:48
Citação de: 4x4x2 em 14 de Outubro de 2016, 21:46
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Outubro de 2016, 21:44
Seja qual for o resultado isto é um péssimo sinal e uma exibição muito má. Não há justificação.

De referir tb que os outros nem jogam nada mal!
Nem estão a criar muito perigo
Mas eles é que são do escalão inferior e não têm obrigação a fazer mais que o que estão a fazer.
Ao contrário de nós.

Com tanto espaço qualquer equipa joga bem contra nós. É degradante ver a falta de trabalho que o RV faz.

delduin

Eu não consigo ver um fio de jogo no nosso momento ofensivo.

Deve ser problema meu

ZeCa22


Jamal


zema

acho que anda muita gente na luz que anda distraído. e falo de quem manda...que deve fazer ver aos jogadores a importância de jogar no Benfica...é que ja com o Santos foi mau e agora isto com um jogo importante na 4a feira

SuperBalo


VitorFernando


biumbs


Maka

Tive de saír para ir buscar uns papeis para o trabalho.
Digam-me só uma coisa: sou eu que estou a alucinar, ou o Celis ainda está em campo?