TdP. 3ª Elim. : SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


SU 1º Dezembro: João Manuel, Zheng, João Lima, Romário, Leo, Oumar, Pedro Dias, Gonçalo Maria, Martim Águas, Rui César, Abdoulaye
Treinador: Hugo Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Guillermo Celis (Kostas Mitroglou [85m]), Danilo Barbosa, André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Pizzi [60m]), Zé Gomes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Danilo Barbosa (50), Luisão (90+6)

Sousa_slb

Citação de: arl em 14 de Outubro de 2016, 22:10
Aquele momento em que realizas que o Danilo não foi inscrito na champions, mas o Cellis foi   :estrelas:

mesmo. basta 45m para ver a qualidade nos pes e na cabeça num jogador e num cepo.

cacetadas


JoãoD


rdr10

Citação de: FAntunes em 14 de Outubro de 2016, 22:14
Citação de: diego040675 em 14 de Outubro de 2016, 22:11
Citação de: FAntunes em 14 de Outubro de 2016, 22:08
Festejam isto? Ganhem vergonha
'
eu festejo. qual é o problema? para mim é mais uma vitória. não jogamos nada? não, mas isso são outros quinhentos
qual é o problema de fazer este jogo contra uma equipa da 3a? Nenhum, claro

Eu gritei golo, se calhar sou menos Benfiquista que tu, eu e os que estavam lá no estádio a uma sexta feira à noite.

nwpt


_Xebola_

Absolutamente vergonhoso! Não tenho palavras.

Aquele Cellis seria titular na Inatel a jogar nos Carapuções (se eles tivessem os médios todos lesionados).

Pelo menos seguimos em frente.

Manuel8

E pronto, afinal não foi 1 ou 2 a zero, foi 2-1, esqueci-me que o 1º de Dezembro tinha um grande desequilibrador, de seu nome Celis, que mudou ali o jogo.

Nunca foi jogo para estar minimamente preocupado, como disse ao intervalo, a mim só me dava para rir de tão deprimente que estava a ser, e por saber que no fim íamos ganhar de qualquer maneira.

O único momento verdadeiramente inaceitável (Celis à parte) é aos 92 minutos, o contra-ataque do 1º de Dezembro, que 99% dos mancos do Tugão I tinha acertado aquele passe, e o mais certo era termos sido eliminados ali.. como é que aos 92 minutos o 1º de Dezembro tem um contra-ataque que devia acabar num 1v1 entre 1 jogador e o Ederson, isso não dá para aceitar.

redfox1904

Este Celis não é jogador para nos.
Quanto ao Carilho, quando estávamos todos revoltados por já estar prometido ao patético por 25M, agora digo que bom seria!

odistraido


HuRi

Citação de: J Pinto em 14 de Outubro de 2016, 22:12
Este burro de treinador nem nos jogos a brincae sabe rodar equiopa e escolher onze.

Hoje era simples: Jovic e Zé gomes, para não pressionar o puto. Danilo e Celis. Ziv e CVarrilo.

Nada, um avançado, pressão no puto.  É como um burro!

enfim... :estrelas:

Francescoli

Citação de: J Pinto em 14 de Outubro de 2016, 22:13
Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2016, 22:12
Palmas para o 1.° de Dezembro.

E não digo mais nada.

E para o árbitro que permitiu porrada até dizerr chega.

E para a merda do onze escolhido pelo Rui Vitória. 1 ponta-de-lança, e nem é fixo, contra um autocarro????????????

É o 1.° de Dezembro. Repito, é o 1.° de Dezembro.

O arbitro, ja que falas nisso, não pôs o Ederson na rua porque não quis.
Patético, falar do árbitro num jogo contra o 1.° de Dezembro.

Aka

Citação de: Bailey em 14 de Outubro de 2016, 22:13
Parabéns ao 1º de dezembro, atitude competitiva de fazer corar de vergonha muitas equipas da 1ª liga

Conseguem fazer mais do que dois passes seguidos. Só por isso mereciam a Primeira Liga.

fyure

Citação de: J Pinto em 14 de Outubro de 2016, 22:14
Citação de: fyure em 14 de Outubro de 2016, 22:13
Fodido elogiar alguém num jogo destes. Para além do Danilo que marcou um belo golo (mas de resto, coise), e o Luisão pela entrega... Pá, achei a entrada do Guedes positiva, merecia golo naquele remate.

Nélson sempre activo.
Mas mal nalguns lances defensivos, algumas perdas de bola. Não achei nada de especial.

Stanic