CN 9ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 28Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [71m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Pedro Monteiro, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Mateus Silva, Pedrinho, Leandro Silva, Ivo Rodrigues, Welthon, Ricardo Valente
Treinador: Carlos Pinto
Golos: Gonçalo Guedes (26), Eduardo Salvio (64), Pizzi (87)

JDiogo20

apagar

P∑T∑7

Citação de: kingvata em 29 de Outubro de 2016, 00:29
Caros amigos. Hoje é um dia muito triste. Foi o meu tio que era um enorme benfiquista que faleceu no jogo.
Saudaçoes

Os meus sinceros sentimentos.

Forte abraço.

venenoso

RS14

Caros amigos. Hoje é um dia muito triste. Foi o meu tio que era um enorme benfiquista que faleceu no jogo.
Saudaçoes
Um abraço.

Red2802

Saudaçoes

Os meus sentimentos. Que descanse em paz.

klik

Citação de: venenoso em 29 de Outubro de 2016, 05:33
Pessoal onde posso ver ou descarregar para ver o jogo PM pff...

não precisas... tens no youtube

https://www.youtube.com/watch?v=cMj0PY7wbn0

descarregar usa isso...

http://www.clipconverter.cc/pt/

so meter o link seguir passos.

m20

Citação de: Rui Vitória em 29 de Outubro de 2016, 01:00
Citação de: m20 em 28 de Outubro de 2016, 14:42
Citação de: Rui Vitória em 28 de Outubro de 2016, 13:44
Ganhar para irmos com tudo ao ladrão ganhar e dar um passo decisivo para o tetra.

O torte vai foder-se no Nacional.
Claro que não vai. O Manuel Machado é cão que ladra mas não morde.

Afinal mordeu.
Porra, podes crer. Este enganou-me bem!

klik

Citação de: PSantiago88 em 28 de Outubro de 2016, 21:02
A jogar assim não vai ser fácil tirarem-nos de lá de cima. 3 jogos consecutivos de grande qualidade.

Pizzi em modo deus, neste momento é ele e mais 10.

Guedes muito muito bem também.

Pena o Mitroglou andar desastrado no último terço.

Prefiro o Mitro a dar jogo interior.... a dar eficácia aos apoios frontais... passes, etc... e não marcar tanto , do que... marcar mais golos caídos do céu e no resto dos aspectos estar desastrado e depois a equipa sofrer com isso. Mas se juntar as duas coisas melhor..

Alias a diferença nos últimos 2 jogos é evidente.. 2 jogos onde os 2 da frente subiram produção em termos dos apoios e a forma como entraram no jogo.. e a equipa subiu a pique!! O 4-4-2... o jogo interior dos avançados é Fundamental.. dos 2... não apenas limitar a um.

bttman

Mais um grande jogo do nossos Benfica!!!
Para compor a coisa era os porcos hoje perderem pontos também!!!

Red Bullet

Saudaçoes
Os meus sinceros sentimentos para ti e para a tua família neste difícil momento.

TheApopis

Saudaçoes

Muita força amigo.

Será mais um a tomar conta de nós a partir do quarto anel.

PSantiago88

Citação de: klik em 29 de Outubro de 2016, 09:11
Citação de: PSantiago88 em 28 de Outubro de 2016, 21:02
A jogar assim não vai ser fácil tirarem-nos de lá de cima. 3 jogos consecutivos de grande qualidade.

Pizzi em modo deus, neste momento é ele e mais 10.

Guedes muito muito bem também.

Pena o Mitroglou andar desastrado no último terço.

Prefiro o Mitro a dar jogo interior.... a dar eficácia aos apoios frontais... passes, etc... e não marcar tanto , do que... marcar mais golos caídos do céu e no resto dos aspectos estar desastrado e depois a equipa sofrer com isso. Mas se juntar as duas coisas melhor..

Alias a diferença nos últimos 2 jogos é evidente.. 2 jogos onde os 2 da frente subiram produção em termos dos apoios e a forma como entraram no jogo.. e a equipa subiu a pique!! O 4-4-2... o jogo interior dos avançados é Fundamental.. dos 2... não apenas limitar a um.

Sem dúvida. Nesse aspecto o Mitro esteve bem. Segurou várias bolas lá na frente, deixou o Salvio em boa posição ainda com 0-0, inicia a jogada do 1o golo e simula para o 2o.

Mas parceu-me demasiado ansioso para marcar ele próprio um golo e  várias situações em que podia ter decidido bem acabou por prejudicar a equipa ao ver só baliza.

Devia querer compensar aquela perdida do restelo ou assim.

ruio1999

Saudaçoes
As minhas condolências, que descanse em paz.

StarWars

Saudaçoes

:cry2:

Força.

MonstroDasCuecasRotas

Malta, ontem não pude ver a primeira parte. Alguém daqui meteu o jogo online? Mandem pm se for o caso, obrigado.