CN 9ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 28Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [71m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Pedro Monteiro, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Mateus Silva, Pedrinho, Leandro Silva, Ivo Rodrigues, Welthon, Ricardo Valente
Treinador: Carlos Pinto
Golos: Gonçalo Guedes (26), Eduardo Salvio (64), Pizzi (87)

MonstroDasCuecasRotas

Malta, ontem não pude ver a primeira parte. Alguém daqui meteu o jogo online? Mandem pm se for o caso, obrigado.

oioai

Apesar de não ter sido um jogão foi um bom jogo. Já estava com saudades do nosso Estádio, daquele ambiente.

Triste apenas pelo nosso adepto. Foi perto do meu sector, não percebi no momento a gravidade. Nestes momentos não há palavras que curem mas que fique a certeza à família e amigos deste senhor, grande adepto e sócio, que a família benfiquista sente que partiu um dos nossos e está com eles de alma e coração. :(

keivy

Citação de: kingvata em 29 de Outubro de 2016, 00:29
Caros amigos. Hoje é um dia muito triste. Foi o meu tio que era um enorme benfiquista que faleceu no jogo.
Saudaçoes
Muita força, neste duro momento! Abraço.

JoaoPedroLopes

Caros amigos. Hoje é um dia muito triste. Foi o meu tio que era um enorme benfiquista que faleceu no jogo.
Saudaçoes

Os meus sentimentos.

Bem sei que não serve de consolo mas, se um dia tiver que morrer subitamente, "gostava" que fosse como o teu tio.

Muita força.

darkwolf

Saudaçoes

muita força.

GTtdi_SLB

londonbraga

Ontem ganhei uma réplica da camisola lá no Estádio, através da Betclic.

O'Brien

Saudaçoes

Vivi de perto a angústia que foi o momento, e senti a dor, como se fosse meu irmão.
Os meus verdadeiros sentimentos a toda a família.
Muita força amigo.

piwo

Saudaçoes

Força companheiro. É um momento dificil para toda a familia mas a vida tem destas merdas. Ha que ter coragem e acreditar que pode haver um outro patamar onde a toda a gente se encontre. 
Força !

BernardoS10

Saudaçoes
As minhas sentidas condolências. Forte abraço.

J_PN

Mais um jogo muito bom, estamos a crescer a olhos vistos. E ainda faltam Rafa, Jonas, Jardel que irão dar uma qualidade extra à equipa.

Ganhar ao Kiev e ao Porto!

ruio1999

Gonçalo_SLB

Saudaçoes
Os meus sentimentos.

Muita força neste momento doloroso.