CN 9ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 28Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [71m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Pedro Monteiro, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Mateus Silva, Pedrinho, Leandro Silva, Ivo Rodrigues, Welthon, Ricardo Valente
Treinador: Carlos Pinto
Golos: Gonçalo Guedes (26), Eduardo Salvio (64), Pizzi (87)

Toto18Salvio

Citação de: Tongraça em 28 de Outubro de 2016, 18:15
Será o mesmo 11?
Eu fazia uma ou duas mudanças mas não me parece que o RV vá nisso.
Já se sabe o onze. Houve mudanças.

XI #SLBxFCPF 🚨 Ederson, N. Semedo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Fejsa, Pizzi, Cervi, Salvio, Guedes e Mitroglou.

JustMe

A gestão do Danilo está a ser terrivelmente mal feita. Quanto ao Grimaldo... zero surpresas. Claro que estaria lesionado. A única surpresa aqui é o Lindelof não estar também de molho.

Reed

A única alteração é a entrada do Eliseu pelo Grimaldo.

Espero que não esteja lesionado :X.

Bedsy

Citação de: crowseye em 28 de Outubro de 2016, 18:11
Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2016, 18:08
Algo me diz que o Celis vai aparecer na equipa B  :-X

Que fique bem longe. Era o que precisava-mos, um gajo com mais de 20 anos
a tapar os nossos putos da formação.
Celis.
Esse veterano de 30 anos. :rir:

sbremoved_28408

Citação de: Reed em 28 de Outubro de 2016, 18:18
A única alteração é a entrada do Eliseu pelo Grimaldo.

Espero que não esteja lesionado :X.
Eu já só peço que seja para menos de 2 meses

Mariachi

Agora fiquei apreensivo pelo Grimaldo. Espero que seja gestão e esteja apto no próximo jogo.

Franciscored

Tenho pena pelo Lisandro..mas feliz porque é significado da qualidade do nosso plantel

Karel Alinho

Vitor Abreu

Acontece-me cada uma... Esta foi à 15 minutos.
Estava a ir para o estádio quando no alto dos moinhos vem uma japonesa sozinha perguntar-me se eu tinha um bilhete a mais. Eu disse que não, mas que podia ir à bilheteira comprar. Ela tinha alguma dificuldade em falar português e por isso ofereci-me para a ajudar a comprar o bilhete.
Disse-me que já foi a muitos estádios, ao Barnabeu, mestalla, entre outros. Foi ao mundial de 2002 e o guarda-redes do Japão era o irmão dela... Fdx será que é mesmo a sério isto?
Arranjei-lhe o bilhete, lá para cima de tudo que é o que havia e ela foi toda feliz ver o Benfica, equipada a rigor.

Obviamente disse lhe que de todos os estádios que ela já foi esta era o melhor é que esta ia ser a melhor experiência que ia ter em Portugal.

Muito Bom  :clap1: :2funny:

VitorFernando

Citação de: poliban em 28 de Outubro de 2016, 18:07
Citação de: costapequeno em 28 de Outubro de 2016, 18:05
portanto o grimaldo está lesionado?

Tendo em conta o historial do Benfica, é o mais certo.
Eu diria que não está a 100% e não zé quer arriscar porque há 2 jogos importantes a seguir. Se hoje fosse contra o Porto acredito que jogasse.

JopoSumba